CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 11Fev. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Miguel Vitor [59m]), Nico Gaitán (Bruno César [79m]), Nolito, Rodrigo (Nélson Oliveira [74m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Marcelo, Todorovic, Neto, Danielson, Marçal, Claudemir, Elizeu, Skolnik, Diego Barcellos, Oliver, Keita
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Ezequiel Garay (09), Óscar Cardozo (21), Rodrigo (39), Rodrigo (61)

iker_slb

Citação de: se7en em 11 de Fevereiro de 2012, 22:31
Citação de: iker_slb em 11 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Fevereiro de 2012, 22:28
Citação de: CaCo em 11 de Fevereiro de 2012, 22:27
Ai este Neto... enche-me mesmo o olho... grande futuro à sua frente!!!
Jovem, portugues, Benfiquista, bom jogador, muito potencial...que mais querem? Para mim para contratar!
Este e o Rafa que foi para o Setúbal não eram para vir para o Benfica o ano passado ?

E ainda o Terroso ou o Agra. Já não me lembro qual deles é que estava no "pacote".

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Fevereiro de 2012, 22:31
Citação de: iker_slb em 11 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Fevereiro de 2012, 22:28
Citação de: CaCo em 11 de Fevereiro de 2012, 22:27
Ai este Neto... enche-me mesmo o olho... grande futuro à sua frente!!!
Jovem, portugues, Benfiquista, bom jogador, muito potencial...que mais querem? Para mim para contratar!
Este e o Rafa que foi para o Setúbal não eram para vir para o Benfica o ano passado ?
Sim, juntamente com o Tiago Terroso. Ao que parece o Benfica tinha direito de opção, agora não sei...

Exacto , eram esses  O0

Esbutenado

Quem e' que escolhe estes atrasados mentais destes jornalistas?
Por amor da santa!

RogerioS

Este jogo, deu-me particular gozo. Dedico-o a todos os tripeiros que, apesar de meterem em campo um super-dragay que tudo fez para evitar a vitória do Benfica, ganhámos! Foi das arbitragens mais indecorosas que me lembro este ano.

vrtds

Citação de: Van Hooijdonk em 11 de Fevereiro de 2012, 22:30
Este jornalista coninhas da tvi é mesmo atrasado mental...
o que é que o Rodrigo disse? mudei logo para a BTV e não vi o flashinterview

fatpapas

A adaptaçao do Witsel nao correu la muito bem como era de esperar mas o que valeu foi que a quipa esteve muitissimo bem hoje , queria deixar aqui uma nota para o Matic , muitos nao gostam dele mas quem o diz nao percebe nadinha de futebol , ele a jogar como trinco  a defender nao rende tanto como Javi Garcia mas quando o metem a jogar com mais liberdado de subir mais e iniciar jogadas ele rendo imenso , tem uma boa visao de jogo , bom passe e bom remate , ele na Holanda chegou a jogar a interior esquerdo e a 10 (!) mas obvio que nao sao essas as suas posiçoes ideais.

Aimar parecia um adolescente a jogar , muita energia , quem o ve nao pensa que ele tem 32 anos nem pensar mesmo.

Cardozo este bem hoje  ,sim , esteve bem , no fim e que começou a apagar-se.

Rodrigo , bem e o nosso activo mais valioso de momento, marca golos de qualquer maneira basta ver o 4-1 , so de grande avançado mesmo

klik

Hj podiam ter feito 3 ou 4 golos de grandes lances de futebol!! Foi um Fartote como ja nao via ao tempo.

rocky

G10

Citação de: hassana yebda em 11 de Fevereiro de 2012, 22:32
cheguei agora do cafe...grande jogo grande rodrigo....os franceses ficaram malucos com ele....neto era de contratar o candeias tb era bem pescado...
faltou a Luz pra se pescar uma candeia?

Hugalf

Eu ainda pensei em pedir para marcarem o 5º... mas com a derrota deles frente ao Marítimo, achei que já era demais...

Meddler

Grande exibição, se tivéssemos sido perdulários (pelo menos marcar um terço das oportunidades criadas) tínhamos dado 7 ou 8.

Esbutenado

Sobre o jogo em si, meus amigos, jogamos muito `a bola.
Foram 4 e podiam ter sido mais 2 ou 3, mas abrandou-se o ritmo um bocado na segunda parte, o que fez todo o sentido porque ha jogo na Russia a meio da semana.
Fantastico jogo hoje, muito bem.  :flagglorioso:

Andy_CooL

JJ SLB

Citação de: iker_slb em 11 de Fevereiro de 2012, 22:28E o corno do jornaleiro a tentar nabos do púcaro ao Rodrigo a ver se ele dizia que queria sair para outro campeonato mais competitivo . Rodrigo responde : "Não tenho bola de cristal mas só posso dizer que estou aqui de corpo e alma ."  :bow2:
E antes de dizer isso, disse "Mas o campeonato está muito competitivo, ainda hoje o Maritimo venceu o sporti..." o corno do pseudo-jornalista recolhe o microfone e voltou à carga com as perguntas encomendadas para destabilizar o jogador.
... mas este continuou, 5 estrelas. Tau, o cara de coninhas teve de meter a viola no saco, eheh