CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 11Fev. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Miguel Vitor [59m]), Nico Gaitán (Bruno César [79m]), Nolito, Rodrigo (Nélson Oliveira [74m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Marcelo, Todorovic, Neto, Danielson, Marçal, Claudemir, Elizeu, Skolnik, Diego Barcellos, Oliver, Keita
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Ezequiel Garay (09), Óscar Cardozo (21), Rodrigo (39), Rodrigo (61)

G10

joga muito.. mas tambem fala bem nao meteu um hattrick no campo mas na flash interview deu  :clap1:

iker_slb

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Fevereiro de 2012, 22:28
Citação de: CaCo em 11 de Fevereiro de 2012, 22:27
Ai este Neto... enche-me mesmo o olho... grande futuro à sua frente!!!
Jovem, portugues, Benfiquista, bom jogador, muito potencial...que mais querem? Para mim para contratar!
Este e o Rafa que foi para o Setúbal não eram para vir para o Benfica o ano passado ?

se7en

PattyBrooks

Grande Benfica hoje! Contra tudo e contra todos mesmo! Jogadores em grande forma, sem sombra de dúvida a praticar o melhor futebol da Europa... mas é uma equipa média!!!

Rumo ao titulo!

se7en

Citação de: iker_slb em 11 de Fevereiro de 2012, 22:30
Jovem, portugues, Benfiquista, bom jogador, muito potencial...que mais querem? Para mim para contratar!
Este e o Rafa que foi para o Setúbal não eram para vir para o Benfica o ano passado ?

E ainda o Terroso ou o Agra. Já não me lembro qual deles é que estava no "pacote".

Lúcio Gomes

Citação de: iker_slb em 11 de Fevereiro de 2012, 22:30
Sim, juntamente com o Tiago Terroso. Ao que parece o Benfica tinha direito de opção, agora não sei...

iker_slb

JJ : " Esta não é uma posição virgem para o Watsel "  ... Watsel :crazy2:  :2funny:

redevil88

Ai se a qualidade na defesa fosse ao nivel do ataque..seriamos imparaveis mesmo

Shoky

Citação de: ponta de lança em 11 de Fevereiro de 2012, 22:27
Neto: "a equipa mais forte do campeonato"

Grande Benfiquista...e grande central.
Agarrem-no...e rápido.

hassana yebda

cheguei agora do cafe...grande jogo grande rodrigo....os franceses ficaram malucos com ele....neto era de contratar o candeias tb era bem pescado...

Winger

JOGÃO! (principalmente a 1ª parte) Foram 4, podiam ter sido uma dúzia.

CARREGA BENFICA!!!  :slb2: