CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 11Fev. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Miguel Vitor [59m]), Nico Gaitán (Bruno César [79m]), Nolito, Rodrigo (Nélson Oliveira [74m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Marcelo, Todorovic, Neto, Danielson, Marçal, Claudemir, Elizeu, Skolnik, Diego Barcellos, Oliver, Keita
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Ezequiel Garay (09), Óscar Cardozo (21), Rodrigo (39), Rodrigo (61)

hugo1904

Citação de: 32 benfica 32 em 06 de Fevereiro de 2012, 15:09
Sim amanha vai haver treino aberto na Luz ás 17 e ás 18h30 um simulacro..

Obrigado,não consegui nenhuma informação no site oficial do SLB...mas lembro-me de ter ficado com a ideia de que haveria treino ;)

"Sábado,tu marcas a diferença"

Não há desculpas, para não ser uma das melhores casas da época

slbfuckfcp

jogo na tvi, desgraça de comentadores...

preferia na all.jazeera........lol

BC

Temos de ganhar. Para podermos ser campeões, não podemos sem dúvida facilitar.

The Eagle 10

pcssousa

Estou muito desconfiadio com este jogo... cheira a 2facilidades2 acima da média, o que me faz ter esse sentimento.

Mestre30

Citação de: pcssousa em 06 de Fevereiro de 2012, 15:57
Estou muito desconfiadio com este jogo... cheira a 2facilidades2 acima da média, o que me faz ter esse sentimento.
>:(

_Benfiquista_

Espero que o Nacional a meio da semana elimine os lagartos da Taça de Portugal e que surja neste jogo muito cansado.Se surgirem cansados teremos a vida mais facilitada, embora também possam surgir motivados se forem á Final da Taça de Portugal...

Jogo complicado, mas que venceremos com maior ou menor dificuldade, na minha opinião.

Red Eyes

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Fevereiro de 2012, 15:50
jogo na tvi, desgraça de comentadores...

preferia na all.jazeera........lol
Ao menos não tenho de andar a procurar streams manhosos...
MUTE ON

Alento

Neste momento confesso que já estou preocupado com o jogo de Guimarães...esse sim, dificílimo...quanto ao jogo com o Nacional, confesso que os jogos em casa não me colocam muitos receios...mas isto sou eu, a equipa têm de os encarar de forma diferente, como mais uma final.

Rei

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Fevereiro de 2012, 16:07
Espero que o Nacional a meio da semana elimine os lagartos da Taça de Portugal e que surja neste jogo muito cansado.Se surgirem cansados teremos a vida mais facilitada, embora também possam surgir motivados se forem á Final da Taça de Portugal...

Jogo complicado, mas que venceremos com maior ou menor dificuldade, na minha opinião.

Se ganharem ao Sporting vai ser mais complicado ainda para o Benfica. A mente humana faz maravilhas.

Mjölnir

Citação de: hugo1904 em 06 de Fevereiro de 2012, 15:13
Citação de: 32 benfica 32 em 06 de Fevereiro de 2012, 15:09
Sim amanha vai haver treino aberto na Luz ás 17 e ás 18h30 um simulacro..

Obrigado,não consegui nenhuma informação no site oficial do SLB...mas lembro-me de ter ficado com a ideia de que haveria treino ;)

"Sábado,tu marcas a diferença"

Não há desculpas, para não ser uma das melhores casas da época
Espero que sim, apesar da noite gélida que vai estar.