CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

G10

Mandar embora Mitroglou embora pra andar a comprar avançados de... a preço de ouro

Chelas


SaviAimar

Há uma coisa que só quem já jogou federado um desporto de equipa percebe. Se os automatismos e treinos mudaram, era impossível que se jogasse bem com os novos mecanismos. Ou alguem acha que se aprende em 15 dias novas meteodologias, movimentos e táticas?

Vai-se falhar mais do que é normal nesta fase.







Eusébio10

Citação de: S-Line em 18 de Janeiro de 2019, 22:04
Peco imensa desculpa a quem os defende mas tanto Castillo como Ferreyra quando são chamados é isto.
Galinhas perdidas . Não sei o que vocês veem o que os treinadores não viram.
Bombo que era bombo viu e agora estamos a ver todos.
Uns avançados nulos , não impõem presença nenhuma nem criam oportunidades .
Um puto de 18 anos dá-lhes lições todos os minutos e um manco suíço como aqui tanto se apregoa , falha que se farta , mas marca na maior parte das vezes quando chamado.

A equipa continua com selo bombo a nível ofensivo, ainda nada foi alterado. Neste momento a Laje limita-se a escolher o avançado pela disponibilidade física e capacidade de pressionar, apenas não jogou o Seferovic  a titular porque esta com muitos jogos seguidos nas pernas.

andoaleme

Citação de: Red Zeppelin em 18 de Janeiro de 2019, 22:04
Janeiro de 2019 e o substituto de Fejsa continua a ser Samaris.
#estrutura
E há vários users que querem a renovação do grego  :estrelas:  :estrelas:

De facto os últimos anos da década de 90 marcou uma geração de benfiquistas, só assim se compreende defenderem jogadores como Samaris, sem qualidade para nos representar.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: costapequeno em 18 de Janeiro de 2019, 22:06
Defensivamente melhor o Lage
Ofensivamente melhor o Rv.
O RV destruiu TUDO

Pelo amor de deus, alguma noção.

Foram 3 anos a destruir tudo até chegar a estes estado.

Não gosto de algumas opções do Lage, mas porra, tem um evereste para subir. O estado a que chegou a equipa do BENFICA dá dó.

Quem destruiu tudo foi o presidente do Benfica ao vender todas as mais valias do plantel e ao ficar com uma equipa que nem metade da de há 3 anos vale
Também e muito. Uma coisa não impede a outra.

mas eu estou a referir-me ao trabalho colectivo da equipa. E aí foco-me naturalmente no trabalho do treinador, que era MEDÍOCRE.

Jamal


JPSilva

Citação de: LuisPortugal em 18 de Janeiro de 2019, 22:14
O problema é que nao temos atitude para controlar o jogo. Não sei se é falta de rotinas ou instruções do treinador.

O Benfica tem de ser confiante na posse bola e saber controlar o jogo em todas as situações. Nada de bolas longas para a frente, Pizzi naquele meio campo é o mesmo que -1.

Confunde-se qualidade com atitude. O Benfica nao controlou o jogo porque o meio campo não conseguiu ser melhor que o do Vitória.

OclassicoNº10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Janeiro de 2019, 22:14
Samaris e Gabriel dão alguma segurança posicional no momento defensivo mas com bola é uma dupla demasiado estática e sem grande capacidade para dar velocidade ao jogo, quer em condução quer em passe.

O Gedson tem de entrar.
E porquê?
Porque é o Gabriel que tem de andar atrás do Samaris a corrigir o posicionamento do mesmo. Não se pode aventurar assim.

EverlastingCunt

Não se enganem LAge é mais um pau mandando, o LFV apenas quer treinador que possa moldar À sua maneira, precisamos de um treinador com personalidade e de ideias fixas, que não vá em cantigas, o bombo saiu e a merda é a mesma o cheiro é que é diferente.

Bombastic

Citação de: Goldenangel em 18 de Janeiro de 2019, 22:10
Santiago ja nasceu!!!!

Fdx como está o resultadi???

Parabéns, porra!

Bem-vindo ao Santiago! Aguardamos pelo número de sócio  ^-^


ForçadoBloqueio

Citação de: Universo Benfica em 18 de Janeiro de 2019, 21:57
⏰ 40' | Vitória Guimarães 0-0 Benfica

Conti já soma 8 acções defensivas, acima da média de Rúben Dias (6,9) a cada 90 minutos

E já soma também a habitual casa...desta vez não deu golo...

Meio_metro

Citação de: LuisPortugal em 18 de Janeiro de 2019, 22:14
O problema é que nao temos atitude para controlar o jogo. Não sei se é falta de rotinas ou instruções do treinador.

O Benfica tem de ser confiante na posse bola e saber controlar o jogo em todas as situações. Nada de bolas longas para a frente, Pizzi naquele meio campo é o mesmo que -1.
Não sabemos ter bola perdemos muitas bolas da circulação... Não há milagres....