CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

JoMiJoAn

Citação de: Goldenangel em 18 de Janeiro de 2019, 22:10
Santiago ja nasceu!!!!

Fdx como está o resultadi???
Parabéns!!!
Espero que o Benfica te brinde a ti, à tua mulher e o teu novo filho com uma vitória hoje e no futuro com o 37 ainda este ano  :tocha: :tocha: :tocha:

slbenfica_croft

Rafa lá para dentro se está a 100%.

Gedson e Krovinovic a aquecer e prontos também a entrar.

era o que faria.

cacetadas

Citação de: mi mi miccoli em 18 de Janeiro de 2019, 22:14
Sem investimento em valores seguros não há milagres. Desde 2014 que nunca mais o Benfica investiu seriamente na equipa principal com jogadores que sejam mais valia no imediato, salvo raras excepções. Esse plantel de 2014 foi sendo "decapitado" ano após ano ficando a equipa com os restos até chegar ao ponto a que chegámos. Uma equipa recheada de jogadores banalissimos. Assim meus amigos, não há treinador que resista nem há milagres. Pode ser que em ano de eleições haja uma aposta em aimares, saviolas e garays dos tempos modernos
Quando existe um yes man a treinador da nisto. Nisso o merdas da Amadora nao papava.

Chairman

miniMilk

_Xebola_

costapequeno

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Janeiro de 2019, 22:13
Citação de: costapequeno em 18 de Janeiro de 2019, 22:10
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: costapequeno em 18 de Janeiro de 2019, 22:06
Defensivamente melhor o Lage
Ofensivamente melhor o Rv.
O RV destruiu TUDO

Pelo amor de deus, alguma noção.

Foram 3 anos a destruir tudo até chegar a estes estado.

Não gosto de algumas opções do Lage, mas porra, tem um evereste para subir. O estado a que chegou a equipa do BENFICA dá dó.

O RV nao venceu nada nas duas primeiras epocas? :huh:

teve dois anos bons e um ano mau,este já nem conta porque devia ter saido no verao.

venceu.

por mérito de quem deixou trabalho feito, por mais que se odeie, e porque houve rivais a oferecer prendas em momentos críticos.

RV é do pior que alguma vez se viu. Tem um CV fabuloso para a sua real qualidade que é baixa, muito baixa.

posto isto, quero que RV e cia se lixem. Estou preocupado com o BENFICA.

Não gosto do que vejo, não espero naturalmente milagres em tão pouco tempo, mas não percebo alguma decisões e não concordo.

é preciso jogar mais e QUERER jogar mais.

Eu dou mérito ao RV.

outros dao demerito aos oponentes o que também é verdade porque nao se joga sozinho.

agora uma coisa é certa,se o Guardiola viesse para o Benfica era queimado vivo neste forum.

CarlosD

Não acho que o Castillo esteja assim tão mau como pintam. Segura bem a bola de costas para a baliza, nos dois cruzamentos que houve ele tentou aparecer no primeiro poste, chegou atrasado em ambos (num deles ainda impede que o defesa alivie a bola). Tem um lance de golo que não concretiza devido a corte do defesa, podia ter feito melhor. E tem uma bola para a corrida a meio do meio campo adversário, que não é a sua melhor qualidade...

Samaris mal, gostei dele no último jogo, este está horrível.
Cervi mal, não está em boa forma. Não consegue desequilibrar, e aquilo que tinha de bom (entendimento com o Grimaldo) parece que desapareceu. Consequência de jogamor menos pelas alas.
Gabriel, coisas boa e coisas más.

O problema continua a ser o mesmo, perdemos a bola de forma estúpida. Passes muitas vezes diretamente para os adversários; demasiado tempo para largar a bola; querer fazer algo que tem pouco treino.

No entanto, quando sai bem, é um futebol bastante bonito, organizado e com pés e cabeça. A minha esperança é que com o tempo, os jogadores vão se habituar, vão conseguir executar mais rápido e permitir ajustar as suas qualidades ao tipo de jogo que agora é exigido.

Vamos Benfica!
EU ACREDITO!

IloveSLB2014

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Janeiro de 2019, 22:16
Rafa lá para dentro se está a 100%.

Gedson e Krovinovic a aquecer e prontos também a entrar.

era o que faria.
O Krovinovic não esta no banco

Biscai@

Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2019, 22:06
Citação de: Biscai@ em 18 de Janeiro de 2019, 22:05
Falta classe a este Benfica... incrivel como chegamos a isto, o FC Porto no presente tem melhor equipa, fisicamente nem se fala, nem existe comparação. No Benfica +e só jogadores sem poder de choque e os que têm fisico são uns pés de chumbo do caralho... assim é dificil, sem Jonas o ataque tem muitas dificuldades, falta classe.

Então falta classe ou falta físico? É que o Porto classe não tem nenhuma
Faltam as duas coisas... e por muito que nos custe o FC Porco neste momento tem melhor equipa, principalmente na defesa, depois as bestas da frente acabam por marcar...

Bethinho

merlin

slb_0793

Citação de: G10 em 18 de Janeiro de 2019, 22:15
Mandar embora Mitroglou embora pra andar a comprar avançados de... a preço de ouro

E ainda por cima pelo preço que foi vendido. 7.5M€ + 50%  :estrelas:

slbenfica_croft