CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

costapequeno

Felix mesmo tao jovem ve-se logo quando toca na bola que está acima dos outros 21 em campo.

slbenfica_croft

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Janeiro de 2019, 22:17
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Janeiro de 2019, 22:16
Krovinovic está na bancada?

RIDÍCULO então.
mandavas quem? o Alfa tem de estar no banco, pq é o único de caracteristicas defensivas
Um de entre Salvio e Rafa.

Se o Rafa estiver a 100%, o que não é certo, ficava no banco.

Se não está a 100% colocava-o na bancada.

Mas lá está, eu não concordo com este perfil a meio campo do médio centro ser um jogador que joga ao lado e atrás do trinco, isto não é nada do que defendo ou penso que deva ser um perfil para uma equipa como o BENFICA e daí jogadores como Gedson e Krovinovic serem sempre importantes aos meus olhos.

Meio_metro

O pessoal pensava que íamos passar de biqueiro na frente e fé para futebol espetáculo.. ainda para mais nesta fase da temporada ... Esqueçam lá isso ..

Não há milagres... Uma coisa era termos boas ideias de jogo e não estar a resultar outra é não ter nadinha em que pegar.. até físicamente o RV rebentou com a equipa... Uns jogavam sempre e outros nunca jogavam....

Hocuspocus

45 minutos muito decepcionantes. A segunda parte tem de ser muito diferente, caso contrário só com uma grande chouriçada é que poderemos conquistar os três pontos. Temos demasiados jogadores em campo sem qualquer capacidade de desequilíbrar.  Tirando o João Félix e o Grimaldo, é um tudo um deserto de criatividade.

gizmo

Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Janeiro de 2019, 20:38
Reza a lenda que um dia o SB ficou satisfeito com um onze do Benfica.
Pudera...

Esse onze nas mãos do bombo durava pouco tempo até ser criticado tb.

kallou

Citação de: Songoku em 18 de Janeiro de 2019, 22:17
Eu sou sincero, estou a gostar. Não metemos bombo para a frente, tentamos jogar num jogo apoiado e não damos muitos espaços ao Guimarães, tirando neste último lance da primeira parte. E isto com dias de treino. Claro que não se poderia ver grandes coisas, mas quem diz que não se vê diferenças nem melhorias para o Rui Vitória é porque não percebe nada de bola.

Só falta é ter jogadores bons nos lugares do Almeida, pizzi, Samaris e cervi para isto ser outra coisa. E uns centrais de topo também ajudava.

Basicamente uma equipa nova!

The_Riggs

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Janeiro de 2019, 20:38
Reza a lenda que um dia o SB ficou satisfeito com um onze do Benfica.

natural , sendo que o Almeida vem sendo titular há 2 anos, é impossível alguém ficar satisfeito.

Semper Fidelis

GoloDeLetra

Esta equipa precisa de um transportador de bola como de pao para a boca. Gedson lá para dentro já.

slb_0793

Citação de: costapequeno em 18 de Janeiro de 2019, 22:19
Felix mesmo tao jovem ve-se logo quando toca na bola que está acima dos outros 21 em campo.

Uma das coisas mais certas que o Costinha disse neste fórum.  :clap1:

Katsumoto

nidense

Sinceramente estou desiludido com o futebol que estamos a jogar
equipa com postura mt defensiva Gabriel praticamente não sobe, parece que estamos com dois 6.
Samaris muito fraco o que é normal para quem nao joga a meses
Castillo tb pouco produtivo, o nosso futebol teem vivido de Felix e alguns bons passes de Pzzi tirando isso e o 4 4 2 não vejo grandes diferenças para o futebol do bombo

El Tacuara

Não sei o que queria o Lage com este 11...pura invenção 1/2 campo sem ritmo e ataque sem ritmo e entrosamento

Enfim...