CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

krovimodric

Nem saímos do meio campo, já na terça foi a mesma merda. "controlo"

divica

Citação de: khyeniq em 18 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: divica em 18 de Janeiro de 2019, 22:46
Citação de: mort3santa em 18 de Janeiro de 2019, 22:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2019, 22:38
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Janeiro de 2019, 22:34
Eu avisei que seria um erro apostar no Lage, tínhamos de fazer os possíveis para sacar um treinador com créditos firmados, havia muita coisa em disputa na época do Benfica.

Eu não culpo o Lage coitado, culpa é o homem quem viu a Luz.
Claro porque qualquer outro, a jogar de 3 em 3 dias e com 2 semanas de treino a jogar em casa de um adversário que ganhou a Porto e Sporting já este ano só tinha era de estar a golear
O grande problema do Lage foi apanhar um balneário aonde Pizzi, AA e Salvio têm muita influência e não ter ainda "moral" para os abancar. Está no fundo a colher os frutos da má gestão de plantel dos últimos anos. Acredito que a sua intenção seja ir ganhando credibilidade para posteriormente limpar o plantel destas anedotas. ^
Obviamente que se fosse um gajo com créditos firmados chegava logo ao Benfica com a vassoura na mão.   
pff menos filmes
Quem quer limpar o plantel não volta a utilizar o samaris que não tem jogado há anos... Há o alfa e o florentino. Apostar no samaris é de quem não tem controlo na equipa e simplesmente não serve para treinador do Benfica.

Isto para não falar na insistência em gabriel em vez de gedson e krovi por exemplo
Gabriel tem sido dos melhores. Há uns que estão a mais acolá, o Gabriel não é um deles.
Melhores acho um exagero. Diria que não tem feito borradas, mas também não tem estado em evidencia por fazer algo extraordinário.

vermelhoftw

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: vermelhoftw em 18 de Janeiro de 2019, 22:47
O que mais me faz aflição e que o Lage não muda o sistema, que patético
Patético e pensar que o homem em 2 semanas a jogar de 3 em 3 dias consegue implementar sequer 1 sistema de jogo

Não é preciso implementar nada pra ter leitura de jogo, que não existe até ao momento no Lage

piwo

Ja tinha avisado que Lage nao era treinador para o Benfica...era uma questao de tempo.

Um treinador que aposta em Almeidinhos e Pizzis esta tudo dito.

Ah e tal...nao ha melhor...farto da exigencia de alguns..
Infelizmente agora o Benfica e isto...

Maldini

absolutamente anedótico ...

completamente anulados pelo vitória ...

banho

4x4x2

delduin

Simplesmente não atacamos hoje.

Os únicos a jogar bem hoje são Jardel, Gabriel e Félix.

mellamotom

claramente o efeito do chicote já passou. em fevereiro ja poucos estaremos com vontade de ver os jogos novamente

jdrodrigues

Citação de: 4x4x2 em 18 de Janeiro de 2019, 22:50
Citação de: jdrodrigues em 18 de Janeiro de 2019, 22:49
Eu vejo o Benfica já a jogar diferente do bombo.

Já se tenta sair a jogar. Ainda está muita merda enraizada e o tempo de preparação é pouco.

Não tivesse visto a luz e talvez a história fosse diferente. Assim... oh well.

Sair a jogar? A sério? Nós nem a jogar estamos!!!

Eu disse tentar... Mas vai-se vendo.

Estamos em pré-época, físico está na merda também.

Tiago_I_

Alguém aqui está no estádio para fazer um favor?

Alguém que conte com quantos jogadores está a jogar o Guimarães...de certeza que têm 12 jogadores pelo menos.

Nem cheiramos a bola...puta que pariu!

Andris

joaocoutinho23

Citação de: ppfinder em 18 de Janeiro de 2019, 22:50
Está mais que isto que o RV não era o único problema ..... a quantidade de flops nas novas aquisições é algo de criminoso.
A serio nao tinha reparado nisso sequer uma vez aqui ainda com o RVdisse que o plantel era fraco e cairam me em cima

Motörhead

Universo Benfica

75' | Vitória Guimarães 0-0 Benfica

João Félix e Castillo não trocaram nenhum passe