CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

SaviAimar

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Janeiro de 2019, 22:44
Lage quere è voltar para B!

Sim, até porque era esperadíssimo ele chegar, e começar a jogar-se magnífico futebol. De repente, do nada, tudo a fluir impecávelmente.



Nutmeg


desinstala

outra vez que se viu perfeitamente que não estava fora de jogo, foda-se

TiagoCunha12


4x4x2


eusouopiruka

Acho que o Benfica jogará assim até final da época. A culpa não é do Lage.

jdrodrigues


danielpm


P311


Meio_metro


divica

Citação de: mort3santa em 18 de Janeiro de 2019, 22:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2019, 22:38
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Janeiro de 2019, 22:34
Eu avisei que seria um erro apostar no Lage, tínhamos de fazer os possíveis para sacar um treinador com créditos firmados, havia muita coisa em disputa na época do Benfica.

Eu não culpo o Lage coitado, culpa é o homem quem viu a Luz.
Claro porque qualquer outro, a jogar de 3 em 3 dias e com 2 semanas de treino a jogar em casa de um adversário que ganhou a Porto e Sporting já este ano só tinha era de estar a golear
O grande problema do Lage foi apanhar um balneário aonde Pizzi, AA e Salvio têm muita influência e não ter ainda "moral" para os abancar. Está no fundo a colher os frutos da má gestão de plantel dos últimos anos. Acredito que a sua intenção seja ir ganhando credibilidade para posteriormente limpar o plantel destas anedotas. ^
Obviamente que se fosse um gajo com créditos firmados chegava logo ao Benfica com a vassoura na mão.   
pff menos filmes
Quem quer limpar o plantel não volta a utilizar o samaris que não tem jogado há anos... Há o alfa e o florentino. Apostar no samaris é de quem não tem controlo na equipa e simplesmente não serve para treinador do Benfica.

Isto para não falar na insistência em gabriel em vez de gedson e krovi por exemplo


Marcellus