CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

slbfan4you


poliban

Citação de: krovimodric em 18 de Janeiro de 2019, 20:39
2 extremos de tanga.

Pizzi só serve para passar para o lado e para trás. Cruza mal, não desiquilibra, não tem velocidade para ganhar duelos, vale 0.

Cervi vai meter-se com fintas e toquezinhos de merda, perder a 500 vezes, cruzar para as canelas dos gajos do guimarães e pouco mais.

Mas porque estás a chamar extremo ao Pizzi?

benficaslb1

Citação de: MiguelBenfica em 18 de Janeiro de 2019, 20:46
Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2019, 20:36
Citação de: MiguelBenfica em 18 de Janeiro de 2019, 20:31
Também gostava de saber o quê que o Gedson fez para não jogar nunca agora ...

Gostava mesmo.

Se calhar o novo treinador com novos métodos acha que o Gedson ainda não entendeu como deve ser a mensagem dele, existem 1000 motivos para um jogador ser encostado, o Benfica ainda é gerido dentro de campo pelo treinador, não pelas convicções de cada adepto.

Eu gostava de saber o motivo ao certo.

Se o Benfica fosse gerido pelas convicções de alguns adeptos, não andavas atrás do Porto por esta altura.

Depende, se fosse pelas convicções de alguns estávamos na distrital, mas aposto que se fosse pelas tuas ate vencíamos a champions.

Nhecks

Citação de: melanda72 em 18 de Janeiro de 2019, 20:44
Citação de: areal em 18 de Janeiro de 2019, 20:28
Pronto já se.critica o Bruno pelo onze inicial outra vez.......Força Bruno para o bem.e.para o mal estamos contigo...Carrega Benfica.
Jamais qualquer 11 com qualquer treinador  será consensual num fórum com milhares de experts, normal.
Isto agarrado a um teclado e sem saber o que se passa nos treinos é tão fácil a crítica.
Eu acho graça é a malta vir para aqui dizer eu ia assim eu ia assado, como se isto fosse jogar matraquilhos.

Sim só quem tem cursos de UEFA de nivel III e enormes conhecimentos táticos é que consegue perceber que o Pizzi anda a jogar imensidões e por isso merece totalmente a titularidade. Quem não vê as enormidades que o Pizzi anda a jogar e critica por o ver no onze não percebe nada de futebol....

The_Riggs

Pizzi não fez um jogo nada mau na terça,  e eu não gosto do gajo mas há cada ódio ...

o AA sim, continua a ser um mistério como não é dispensado para o Amora.

EM relação ao resto, acho bem que tenha mudado algo porque o Luís Castro é  bom nas anti strats, era fulcral apresentar alguma mudança.

delduin

Citação de: Cloughie em 18 de Janeiro de 2019, 20:48
A rotação nunca afecta os Pizzis e os Almeidas.
Que alternativa temos ao Almeida? Um Corchia que sempre que jogou deu pena? E que ambos os treinadores não deram oportunidades?

Em relação ao Pizzi, é o jogador mais influente no jogo do Benfica depois do Jonas. A mim também me custa aceitar mas é assim.

ItsY2Inferno

Krovinovic está sem ritmo nenhum e queriam-no a titular? O próprio Castillo não sei em que condições estará para um jogo destes

Ás vezes parece que são só adeptos de alguns jogadores

Chuck

Se pré-Lage me dissessem que íamos jogar a Guimarães com Conti, Samaris, Cervi e Gabriel a titulares, mantendo Almeida e Pizzi, eu ia dar uma volta só para não me verem a chorar.

minimix

Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2019, 20:49
Citação de: krovimodric em 18 de Janeiro de 2019, 20:39
2 extremos de tanga.

Pizzi só serve para passar para o lado e para trás. Cruza mal, não desiquilibra, não tem velocidade para ganhar duelos, vale 0.

Cervi vai meter-se com fintas e toquezinhos de merda, perder a 500 vezes, cruzar para as canelas dos gajos do guimarães e pouco mais.

Mas porque estás a chamar extremo ao Pizzi?
Ou ao Cervi  ^-^

MiguelBenfica

Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2019, 20:49
Citação de: MiguelBenfica em 18 de Janeiro de 2019, 20:46
Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2019, 20:36
Citação de: MiguelBenfica em 18 de Janeiro de 2019, 20:31
Também gostava de saber o quê que o Gedson fez para não jogar nunca agora ...

Gostava mesmo.

Se calhar o novo treinador com novos métodos acha que o Gedson ainda não entendeu como deve ser a mensagem dele, existem 1000 motivos para um jogador ser encostado, o Benfica ainda é gerido dentro de campo pelo treinador, não pelas convicções de cada adepto.

Eu gostava de saber o motivo ao certo.

Se o Benfica fosse gerido pelas convicções de alguns adeptos, não andavas atrás do Porto por esta altura.

Depende, se fosse pelas convicções de alguns estávamos na distrital, mas aposto que se fosse pelas tuas ate vencíamos a champions.

Obrigado pela confiança.

Nhecks

Citação de: desinstala em 18 de Janeiro de 2019, 20:45
Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2019, 20:44
Olhando para a muita qualidade do nosso plantel, o 11 apresentado é apenas penoso.

Oh pah, zivko na terça teve mal, krovinovic não tem ritmo para jogar em Guimarães ainda, Rafa vem de lesão, a questão aqui é o AA.

Se me dissesses que ele apresentava este 11 com toda a gente a 100% já era de criticar.

Pizzi está mal EM TODOS OS JOGOS e continua no onze. Zivko tem jogo menos bom e justifica-se que seja logo enviado para o banco. Tem lógica....

Blitz

Calma pessoal, vamos ganhar!
E ainda ganhamos alguns titulares fresquinhos para rebentar com as nalgas dos supercagões.


KevlarSLB

Citação de: Oscor78 em 18 de Janeiro de 2019, 20:48
Citação de: KevlarSLB em 18 de Janeiro de 2019, 20:44
Citação de: Oscor78 em 18 de Janeiro de 2019, 20:40

Citação de: KevlarSLB em 18 de Janeiro de 2019, 20:36
Na minha ótica, de treinador de bancada, 11 inteligente:

Em relação ao último muda Conti(obrigatório), mete cervi(viu-se que o lage não estava mt satisfeito com o posicionamento do zivko no último jogo, e o cervi vem dar frescura à ala, conjuga bem com o grimaldo, e será importante nas compensações no flanco), por último o castillo é uma agradável surpresa, o seferovic nos ultimos 30 min do jogo tava exausto, e vai ser importante dada a sua frescura e espirito combativo para pressão da linha defensiva.

Gosto. Vamos a eles  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Posicionamento do zivko? Então deve ter adorado a qualidade de passe do Mestre Pissi no último jogo.

Ainda tinha uma esperança depois de ver que o Lage era o treinador,as agora vejo que é um Rui Vitória que está a procura dos seus chavões.
Eu também se calhar preferia o gedson p.ex no lugar do pizzi, que fez um jogo a roçar o rídiculo. Mas penso que a experiência do pizzi nestes jogos tb pode ser importante.

A questão do zivko: é evidente q não fez grande jogo na terça, acho q o estado do relvado prejudicou toda a gente. Em relação ao posicionamento, referi pois vi uma notícia na bola a referir que o lage tinha estado desagrado com o posicionamento dele e que o corrigiu várias vezes.
Espero que o Lage não esteja com mais critérios duvidos, como fez o seu antecessor.

Pizzi tem feito vários jogos mais, principalmente o último. O Zivko tem feito bons jogos e teve um jogo menos conseguido contra o Guima. Eu estou na esperança que ele tirou um Zivko pq acha que o relvado será a mesma merda ou pior que no último jogo, portanto não seriam as melhores condições para ele jogar de início.

Mas jogar Cervi não é muito melhor. Enfim, eu começo a acreditar que quem faz o onze não é o treinador do Benfica, mas sim uma luzes.
Vamos esperar.

Dar tempo ao Lage pra preparar a equipa.

Penso que com o tempo, aqueles que nós consideramos os melhores jogadores virão ao de cima.

Soundwave

O exasperante disto tudo é estarmos a 19 de Janeiro, só termos um lateral direito ainda por cima medíocre e não haver movimentação nenhuma para colmatar as lacunas.

Todos os outros clubes fazem isso dentro do que conseguem pagar, ainda que algumas contratações sejam flops. Só o Benfica activamente e há anos não faz por equilibrar o plantel.

Anos e anos sem contratar médios que se imponham, laterais de nível e guarda redes que peguem de estaca. É sempre tudo para foder nos Leos Kanus.