CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

KevlarSLB

Citação de: Oscor78 em 18 de Janeiro de 2019, 20:40

Citação de: KevlarSLB em 18 de Janeiro de 2019, 20:36
Na minha ótica, de treinador de bancada, 11 inteligente:

Em relação ao último muda Conti(obrigatório), mete cervi(viu-se que o lage não estava mt satisfeito com o posicionamento do zivko no último jogo, e o cervi vem dar frescura à ala, conjuga bem com o grimaldo, e será importante nas compensações no flanco), por último o castillo é uma agradável surpresa, o seferovic nos ultimos 30 min do jogo tava exausto, e vai ser importante dada a sua frescura e espirito combativo para pressão da linha defensiva.

Gosto. Vamos a eles  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Posicionamento do zivko? Então deve ter adorado a qualidade de passe do Mestre Pissi no último jogo.

Ainda tinha uma esperança depois de ver que o Lage era o treinador,as agora vejo que é um Rui Vitória que está a procura dos seus chavões.
Eu também se calhar preferia o gedson p.ex no lugar do pizzi, que fez um jogo a roçar o rídiculo. Mas penso que a experiência do pizzi nestes jogos tb pode ser importante.

A questão do zivko: é evidente q não fez grande jogo na terça, acho q o estado do relvado prejudicou toda a gente. Em relação ao posicionamento, referi pois vi uma notícia na bola a referir que o lage tinha estado desagrado com o posicionamento dele e que o corrigiu várias vezes.

melanda72

Citação de: areal em 18 de Janeiro de 2019, 20:28
Pronto já se.critica o Bruno pelo onze inicial outra vez.......Força Bruno para o bem.e.para o mal estamos contigo...Carrega Benfica.
Jamais qualquer 11 com qualquer treinador  será consensual num fórum com milhares de experts, normal.
Isto agarrado a um teclado e sem saber o que se passa nos treinos é tão fácil a crítica.
Eu acho graça é a malta vir para aqui dizer eu ia assim eu ia assado, como se isto fosse jogar matraquilhos.

desinstala

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2019, 20:44
Olhando para a muita qualidade do nosso plantel, o 11 apresentado é apenas penoso.

Oh pah, zivko na terça teve mal, krovinovic não tem ritmo para jogar em Guimarães ainda, Rafa vem de lesão, a questão aqui é o AA.

Se me dissesses que ele apresentava este 11 com toda a gente a 100% já era de criticar.

s0ares

Não gosto do onze. Medo, muito medo.

Acho que Samaris não acaba o jogo, titularidade de Pizzi é ridícula.

DeusFejsa

Para mim e simples, o Zivko e o Seferovic nao joga porque estao desgastos, nao viram o ultimo jogo ?

BENFIKA

Habituar o plantel a rotações é bom porque mantém sempre toda a gente atenta e com um ritmo alto.

É preciso é que numa fase inicial as rotações nao prejudicarem os resultados.

MiguelBenfica

Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2019, 20:36
Citação de: MiguelBenfica em 18 de Janeiro de 2019, 20:31
Também gostava de saber o quê que o Gedson fez para não jogar nunca agora ...

Gostava mesmo.

Se calhar o novo treinador com novos métodos acha que o Gedson ainda não entendeu como deve ser a mensagem dele, existem 1000 motivos para um jogador ser encostado, o Benfica ainda é gerido dentro de campo pelo treinador, não pelas convicções de cada adepto.

Eu gostava de saber o motivo ao certo.

Se o Benfica fosse gerido pelas convicções de alguns adeptos, não andavas atrás do Porto por esta altura.

VSantos

Citação de: Goldberg em 18 de Janeiro de 2019, 20:17
Citação de: VSantos em 18 de Janeiro de 2019, 20:16
Se ganhar, é herói.

Se perder, já sabemos o que vai acontecer.

Simples.
pois sabemos vai preparar o jogo de terça.

Não estava a falar da continuidade do treinador, mas sim do que seria dito aqui no SB.

El Tacuara

Convenhamos, um 11 com os supercepos Almeida e Pizzi, coadjuvados pelo inconsequente Cervi e por Conti, Samaris e Castillo sem ritmo de jogo, não dá grande alento nem garantias.

Krovi nem no banco???

É preciso ter um fealing do crllll

karkow

Sem comentários para este 11. Ou melhor.... tenho alguns comentários a fazer. Nenhum pela positiva. Rui Vitória 2 este Lage. Assustado com o último jogo e com este 11. Vamos voltar ao mesmo. O Gedson caralho?? O Krovinovic?? O Ferreyra???

Cloughie

JPSilva

4x4x2

Citação de: Riverwalk em 18 de Janeiro de 2019, 20:43
Citação de: 4x4x2 em 18 de Janeiro de 2019, 20:37
Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2019, 20:36
Citação de: 4x4x2 em 18 de Janeiro de 2019, 20:34
Já deu para ver que o Gedson e o Zivko são as imbirrações do Lage.

Já deu para ver foram as embirrações de alguns com o Lage.

Nem por isso. Tinha grandes esperanças nele. Mas já deu para perceber que a escolher o alinhamento inicial e na leitura de jogo não é propriamente fantástico. Oxalá me engane.
O que achas que fez de mal até hoje?

É mau a ler o jogo.

Oscor78

Citação de: KevlarSLB em 18 de Janeiro de 2019, 20:44
Citação de: Oscor78 em 18 de Janeiro de 2019, 20:40

Citação de: KevlarSLB em 18 de Janeiro de 2019, 20:36
Na minha ótica, de treinador de bancada, 11 inteligente:

Em relação ao último muda Conti(obrigatório), mete cervi(viu-se que o lage não estava mt satisfeito com o posicionamento do zivko no último jogo, e o cervi vem dar frescura à ala, conjuga bem com o grimaldo, e será importante nas compensações no flanco), por último o castillo é uma agradável surpresa, o seferovic nos ultimos 30 min do jogo tava exausto, e vai ser importante dada a sua frescura e espirito combativo para pressão da linha defensiva.

Gosto. Vamos a eles  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Posicionamento do zivko? Então deve ter adorado a qualidade de passe do Mestre Pissi no último jogo.

Ainda tinha uma esperança depois de ver que o Lage era o treinador,as agora vejo que é um Rui Vitória que está a procura dos seus chavões.
Eu também se calhar preferia o gedson p.ex no lugar do pizzi, que fez um jogo a roçar o rídiculo. Mas penso que a experiência do pizzi nestes jogos tb pode ser importante.

A questão do zivko: é evidente q não fez grande jogo na terça, acho q o estado do relvado prejudicou toda a gente. Em relação ao posicionamento, referi pois vi uma notícia na bola a referir que o lage tinha estado desagrado com o posicionamento dele e que o corrigiu várias vezes.
Espero que o Lage não esteja com mais critérios duvidos, como fez o seu antecessor.

Pizzi tem feito vários jogos mais, principalmente o último. O Zivko tem feito bons jogos e teve um jogo menos conseguido contra o Guima. Eu estou na esperança que ele tirou um Zivko pq acha que o relvado será a mesma merda ou pior que no último jogo, portanto não seriam as melhores condições para ele jogar de início.

Mas jogar Cervi não é muito melhor. Enfim, eu começo a acreditar que quem faz o onze não é o treinador do Benfica, mas sim uma luzes.

Bros

É um 11 interessante, confio na decisão do Lage

Em relação ao Gedson, ele pode achar que não está num nível que queria (RV arrebentou com ele) mas também acho que está a trabalhar com ele de uma forma individual