CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

lPhoenix

João Mário e Rafa na área, para Cabral estar na lateral com o Di Maria!!

Isto é demencial.

margaridacardoso

Parecem tolinhos.

Di Maria, Arthur, Morato, Otamendi, João Mário, tudo banco, tudo a mais.


Slb04Sempre

Citação de: Hitch em 29 de Janeiro de 2024, 19:09Que terror de futebol, meu deus. 23 minutos disputados a gasóleo... agrícola!

Isto é óleo fula

Holmesreis

Mais 45 minutos de avanço.
Agora, só falta tirar o Aursnes e colocar o Tomás Araújo ao intervalo.

Xanghai


kingvata

É uma vergonha não existir ninguém que aperte os colhões ao alemão

Meus ricos anos 80



Melatonina

Citação de: Smashin em 29 de Janeiro de 2024, 18:34
Citação de: Melatonina em 29 de Janeiro de 2024, 18:29
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Janeiro de 2024, 17:37Insanidade total.

Se era para isto mais valia não irmos buscar o Carreras
Epá, começa a ser dificil defender o Roger, mas o Carreras mal chegou. O Leonardo já ca está a mais tempo e também não é titular. A panca com o JM é que sim, não dá para explicar.

De qualquer maneira, muito provavelmente concordamos que o Roger está completamente à nora.
Juro que não percebo o vosso problema com o Carreras.
Sabes sequer o nome de algum dos defesas do Estrela?
Gajos vindos de equipas da segunda liga e o crl.

Antes a bitola era não inventar contra rivais directos.
Hoje em dia está-se uma volta inteira sem rodar a equipa e não se passa nada. Nada de inventar, porque não há recursos. Não há alternativas.
Eu não tenho nada contra o Carreras, e espero que entre no 11 o mais rapido possivel e sim o Morato é sofrivel na esquerda

tomaz


SLBRulez

Citação de: Holmesreis em 29 de Janeiro de 2024, 19:10Mais 45 minutos de avanço.
Agora, só falta tirar o Aursnes e colocar o Tomás Araújo ao intervalo.
45? Estás com uma grande ilusão

Hitch


diabo maiato

joga-se zero, adversários chegam fácil à defesa do Benfica, adversários podem dar porrada!! Morato e João Mário a titulares, gozar cu caralho!!!!!

supersueca

No rácio investimento/qualidade de jogo é o pior Benfica que já vi. Este turco é Chiquinho glorificado e o Schmidt é um Rui Vitória em pior. Levarmos com estes contra-ataques de um lixo de equipa como o Estrela, diz tudo da "qualidade" do nosso jogo. Graças a Deus que o Tugao é mau, mau, mau.