CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

Kinkolas

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Janeiro de 2024, 15:24Alguém que avise esta malta que para haver uma maior probabilidade de marcarem golo têm de desviar a bola do GR. Se chutarem contra ele não vai dar..
O cepinho da vila desvia até da baliza.

brunodiaslb

Malta estou em Lisboa, na zona do parque das nações em trabalho. Alguém sabe de um bom local para ver o jogo e jantar?

samarras

Citação de: brunodiaslb em 29 de Janeiro de 2024, 15:30Malta estou em Lisboa, na zona do parque das nações em trabalho. Alguém sabe de um bom local para ver o jogo e jantar?
Não há melhor sujeito do que o @imightbewrong para sugerir, seja a nível de local e horário para se comer.

Tem a palavra imightbewrong.

Sousa_slb

Citação de: Kinkolas em 29 de Janeiro de 2024, 15:29
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Janeiro de 2024, 15:24Alguém que avise esta malta que para haver uma maior probabilidade de marcarem golo têm de desviar a bola do GR. Se chutarem contra ele não vai dar..
O cepinho da vila desvia até da baliza.


fodass
Um gajo que entrou á mea duzia de dias e até cmeçou bem, é assim que se trata.

Tb fiquei lixado pelos lançes que perdeu no ultimo jogo com o estoril mas porra tambem começar logo assim não é nada.

imightbewrong

Citação de: brunodiaslb em 29 de Janeiro de 2024, 15:30Malta estou em Lisboa, na zona do parque das nações em trabalho. Alguém sabe de um bom local para ver o jogo e jantar?
Em casa.

Alento

Mais um joguinho mais uma voltinha no carrocel das emoções fortes dos jogos do Benfica.

Farto deste futebol previsível e de cáca. 

samarras

Citação de: imightbewrong em 29 de Janeiro de 2024, 15:33
Citação de: brunodiaslb em 29 de Janeiro de 2024, 15:30Malta estou em Lisboa, na zona do parque das nações em trabalho. Alguém sabe de um bom local para ver o jogo e jantar?
Em casa.
Com a possibilidade de se comer a sobremesa fora de casa, não?

Slb04Sempre

Citação de: brunodiaslb em 29 de Janeiro de 2024, 15:30Malta estou em Lisboa, na zona do parque das nações em trabalho. Alguém sabe de um bom local para ver o jogo e jantar?

Eu não

Semper Fidelis


pexim

Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Janeiro de 2024, 15:21
Citação de: samarras em 29 de Janeiro de 2024, 15:14Estou com um mau pressentimento para o jogo de hoje. Mas a pergunta que se faz é, quem não o tem?
É deixar arder. O Roger não tem mãos para o Ferrari.
Um Ferrari que tem uma roda quadrada no lado direito atrás e nem sequer tem roda no lado esquerdo atrás...

_Xebola_

Citação de: Android1974 em 29 de Janeiro de 2024, 15:19Os comentadores da BTV que estão agora a falar justificam e compreendem manter o Morato. Devem ser todos uns vendidos.

Eu não li isto  :rir:  :rir:

brunodiaslb

Citação de: imightbewrong em 29 de Janeiro de 2024, 15:33
Citação de: brunodiaslb em 29 de Janeiro de 2024, 15:30Malta estou em Lisboa, na zona do parque das nações em trabalho. Alguém sabe de um bom local para ver o jogo e jantar?
Em casa.

Obrigado, acrescentaste imenso.

takediz

mais um jogo de sofrimento como tantos esta época, "fraldas mode ON"...

esmiga

Citação de: arodrigues84 em 29 de Janeiro de 2024, 15:05
Citação de: esmiga em 29 de Janeiro de 2024, 14:55tenho um bilhete dos de 35 € a mais já que um colega meu comprou e como o jogo mudou de dia não pode ir e está a vender. alguém quer?

35€ para ver um jogo na Reboleira.

Que país my god.

infelizmente é o que temos