CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

samarras

Estou com um mau pressentimento para o jogo de hoje. Mas a pergunta que se faz é, quem não o tem?

Kinkolas

Citação de: samarras em 29 de Janeiro de 2024, 15:14Estou com um mau pressentimento para o jogo de hoje. Mas a pergunta que se faz é, quem não o tem?
O melhor a fazer é mentalizar-se que perder com o Estrela não é vergonha nenhuma.

Assim vai doer menos no final.


Android1974

Os comentadores da BTV que estão agora a falar justificam e compreendem manter o Morato. Devem ser todos uns vendidos.

ricardoslb1988

Citação de: samarras em 29 de Janeiro de 2024, 15:14Estou com um mau pressentimento para o jogo de hoje. Mas a pergunta que se faz é, quem não o tem?
É deixar arder. O Roger não tem mãos para o Ferrari.

Slb04Sempre

Citação de: Android1974 em 29 de Janeiro de 2024, 15:19Os comentadores da BTV que estão agora a falar justificam e compreendem manter o Morato. Devem ser todos uns vendidos.

Houve alguma vez em que os comentadores da BTV discordaram de alguma coisa?

André Sousa

Citação de: Android1974 em 29 de Janeiro de 2024, 15:19Os comentadores da BTV que estão agora a falar justificam e compreendem manter o Morato. Devem ser todos uns vendidos.

Os comentadores do canal oficial do clube a defenderem as opções do treinador do Benfica?

Surpreendente.

Slb04Sempre

Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2024, 14:58Jogamos tão pouco e colectivamente somos tão maus que só vejo um 11 que pode levar de vencido o Estrela



                      André Gomes Trubin Samuel Soares

Frederik Bah Otamendi António Silva Tomas Araujo Bajrami Morato Bernat Carreras


                        Florentino Kokçu João Neves Rui Costa


               Di Maria Rollheiser Rafa Tiago Gouveia João Mário


                  Musa Marcos Leonardo Arthur Cabral Tengsted

         
                               Farol Águia Vitória


Para mim seria este o 11 para termos alguma hipótese.

Para mim a melhor dupla de ataque, já o digo desde o início da época

ricardoslb1988

Citação de: Kinkolas em 29 de Janeiro de 2024, 15:07
Citação de: arodrigues84 em 29 de Janeiro de 2024, 15:05
Citação de: esmiga em 29 de Janeiro de 2024, 14:55tenho um bilhete dos de 35 € a mais já que um colega meu comprou e como o jogo mudou de dia não pode ir e está a vender. alguém quer?

35€ para ver um jogo na Reboleira.

Que país my god.
E com sorte ainda sais de lá sem o resto da carteira.

🤣🤣🤣🤣

imightbewrong

Citação de: arodrigues84 em 29 de Janeiro de 2024, 15:05
Citação de: esmiga em 29 de Janeiro de 2024, 14:55tenho um bilhete dos de 35 € a mais já que um colega meu comprou e como o jogo mudou de dia não pode ir e está a vender. alguém quer?

35€ para ver um jogo na Reboleira.

Que país my god.

Inflacção e espiral recessiva.

O terceiro maior mal da Humanidade a seguir ao aquecimento global e às pessoas que estacionam em segunda fila.

Slb04Sempre

Citação de: imightbewrong em 29 de Janeiro de 2024, 15:23
Citação de: arodrigues84 em 29 de Janeiro de 2024, 15:05
Citação de: esmiga em 29 de Janeiro de 2024, 14:55tenho um bilhete dos de 35 € a mais já que um colega meu comprou e como o jogo mudou de dia não pode ir e está a vender. alguém quer?

35€ para ver um jogo na Reboleira.

Que país my god.

Inflacção e espiral recessiva.

O terceiro maior mal da Humanidade a seguir ao aquecimento global e às pessoas que estacionam em segunda fila.

e os foguetes no ano novo?

MaFd_R@_SLB

Alguém que avise esta malta que para haver uma maior probabilidade de marcarem golo têm de desviar a bola do GR. Se chutarem contra ele não vai dar..

Slb04Sempre

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Janeiro de 2024, 15:24Alguém que avise esta malta que para haver uma maior probabilidade de marcarem golo têm de desviar a bola do GR. Se chutarem contra ele não vai dar..

é o que me acontece nos matraquilhos...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Android1974 em 29 de Janeiro de 2024, 15:19Os comentadores da BTV que estão agora a falar justificam e compreendem manter o Morato. Devem ser todos uns vendidos.
Para eles tá sempre tudo bem.
Se o Schmidt agora se lembrar de meter o Samuel Soares na baliza eles vão concordar e dizer que o Schmidt fez bem em trocar porque ele tem muito valor