CN 19ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 16Fev. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Degra, Tony, Tiago Valente, Flávio Boaventura, Hélder Lopes, Romeu, Rodrigo Antônio, Seri, Bebé, Del Valle, Fernando Neto
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim (André Gomes [88m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [61m]), Rodrigo, Lima (Filip Djuricić [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (68), Ezequiel Garay (54)

Zak

Os jogadores estrangeiros quando chegam ao Benfica e veem tantos adeptos fora devem mesmo pensar que nós jogamos em casa em quase todos os jogos.

sixtynove

Mais uma vitória do meu Benfica!

Força mais 3 pontos já são nossos!

pedromrm

Citação de: Zak em 17 de Fevereiro de 2014, 00:00
Citação de: linus em 16 de Fevereiro de 2014, 21:47
Citação de: Di_Maria em 16 de Fevereiro de 2014, 21:19
Esse Tony notou.se a léguas que era anti Benfica. A azia do homem em cada lance perdido era uma coisa surreal.

Cheira a porco que doi. Fdp

eu conheço o Tony ele até é benfiquista

No fim acho que era ele todo friendly com o Maxi.

Foi impressão minha ou o Tony foi dar à bancada a camisola que um jogador do Benfica lhe tinha dado?

Kurt Cobain 10

Tony e Maxi separados a nascença sou so eu  que axo que são muito parecidos na maneira de jogar?

linus

Citação de: pedromrm em 17 de Fevereiro de 2014, 01:49
Citação de: Zak em 17 de Fevereiro de 2014, 00:00
Citação de: linus em 16 de Fevereiro de 2014, 21:47
Citação de: Di_Maria em 16 de Fevereiro de 2014, 21:19
Esse Tony notou.se a léguas que era anti Benfica. A azia do homem em cada lance perdido era uma coisa surreal.

Cheira a porco que doi. Fdp

eu conheço o Tony ele até é benfiquista

No fim acho que era ele todo friendly com o Maxi.

Foi impressão minha ou o Tony foi dar à bancada a camisola que um jogador do Benfica lhe tinha dado?

sim deu mas deve ser 1 familiar

poliban

Citação de: Kyoto em 16 de Fevereiro de 2014, 23:24
epa viram a cara do Mario Figueiredo depois do 2-0? o gajo nem disfarçou, é dos nossos  ;D

yep, tambem reparei.

SusanaAfonso

Que orgulho sente alguem que é Benfiquista ao olhar para a tv e ver o mar vermelho que invadiu o campo do paços, o Benfica é bem maior que portugal

cernache1

Citação de: Zak em 17 de Fevereiro de 2014, 00:09
Os jogadores estrangeiros quando chegam ao Benfica e veem tantos adeptos fora devem mesmo pensar que nós jogamos em casa em quase todos os jogos.

E jogamos ! A nossa casa é o mundo e o nosso ninho a Catedral !

cernache1

Citação de: SusanaAfonso em 17 de Fevereiro de 2014, 07:33
Que orgulho sente alguem que é Benfiquista ao olhar para a tv e ver o mar vermelho que invadiu o campo do paços, o Benfica é bem maior que portugal

Com aquele sol...Anos 80 de volta !

^-^

The Eagle 10