CN 19ª J: Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica, 20Jan. Sex. 21h30 *Sporttv*

Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Jorge Baptista, Williams, Marcos Antônio, Gregory, Rovérsio, Bruno Tiago, Elias, Gouveia, Carlitos, Nandinho, Carlos Carneiro
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Petit, Manuel Fernandes, Manduca (Laurent Robert [66m]), Simão Sabrosa (Georgios Karagounis [89m]), Nuno Gomes, Geovanni (Marco Ferreira [74m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Simão Sabrosa (16), Geovanni (33)

franciscoafonso

-------------Moretto-----------------------
Alcides--Luisão---Anderson---Nelson
-----------Petit-----------------------------
-------------------Karagounis-------------
Marco Ferreira------------------Simão--
---------------Nuno Gomes---------------
--------------Geovanni---------------------

Se for possivel durante o jogo tirar Nuno Gomes que ele ontem pareceu-me estar um bocado cansado, foi só a mim??  ???

slbenficaaa

Meus caros amigos benfiquistas.
Antes de mais agradeço o facto de podermos todos em unissono gritar bem alto o nome do nosso gigante clube,o Sport Lisboa e Benfica.
Em relação ao jogo desta sexta-feira,creio que nao vamos "escorregar" em barcelos,reduto no qual temos tido sempre bastantes dificuldades nos ultimos anos.
É muito importante ganhar mais este jogo!
Força benfica!!
Fica Simão!
BENFICA pra SEMPRE  :smitten:

homemsumol

Moretto

Alcides Luisão Andersson Leo

Petit Manuel Fernandes

Manduca Nuno Gomes Simão

Geovanni


Punha o Alcides para termos mais altura para defender (jogamos fora e eles não são assim tão toscos) e o Manduca para apostarmos em contra ataques rápidos (daí tb a inclusão de geo a PL). No decorrer do jogo, consoante o mesmo podiamos ir fazendo entrar o robert, karagounis e miccoli.

Resultado: 0-2 (geovanni e andersson).

E PLURIBUS UNUM

HaJa_LaDy

Não é um adversário fácil este Gil. Criam-nos sempre dificuldades.
Há que ter muita atenção nas bolas paradas... mas acredito na vitória do Glorioso, sempre! :smitten:

Estive a ver a minha bola de cristal e ela disse-me para me preparar para mais um relato vergonhoso made in SóporcTV

Netsorcerer

Atenção ao Carlitos, que está em forma. Aliás, não fossem as lesões e seria um jogador para ainda hoje estar no Benfica. Foi titular com Mourinho e só perdeu definitivamente o espaço à custa de muito azar que nunca lhe permitiu mostrar-se a Camacho.

No resto, é bem verdade que o Gil deve ser das equipas mais perigosas nas bolas paradas. Só aí e em contra-ataque é que poderão causar grandes dificuldades.

Jorge Baptista costuma engatar nos jogos grandes, mas, fala quem sabe, não é lá grande espingarda.


[C]Gomes

O Gil resume-se às bolas paradas(aquela dupla Gregory-Marcos António é um perigo)e ao Carlitos.Se os nossos centrais estiverem concentrados e o Leo secar o Carlitos,devemos ganhar...Já estou a tratar dos bilhetes :)

rag

 Moretto ; Nèlson; Luisao; Andersson; Leo; Petit; Manuel Fernandes; Simao, Geo; Nuno Golos e Fabrizio.

Gil Vicente-O Benfica-2

EU ACREDITO!!! Em tudo: na vitoria, no BI, no recorde sem sofrer golos do porco Baia ( que eu nao sei de qt tempo è... ajudem-me), de um futebol magnifico... em tudo!!!!!

slbfuckfcp

Citação de: rag em 16 de Janeiro de 2006, 14:36
Moretto ; Nèlson; Luisao; Andersson; Leo; Petit; Manuel Fernandes; Simao, Geo; Nuno Golos e Fabrizio.

Gil Vicente-O Benfica-2

EU ACREDITO!!! Em tudo: na vitoria, no BI, no recorde sem sofrer golos do porco Baia ( que eu nao sei de qt tempo è... ajudem-me), de um futebol magnifico... em tudo!!!!!

o Manel a titular.........?????!!!!!!! com que pernas......... ele não corre, anda e pouco....

SóRoGeR

só espero que o BENFICA ganhe e não sofra golos para depois não abrirem tópicoos a dizer o BETO não jogou o BENFICA  não ganhou ou o BENFICA  sofreu golos pk o BETO N jogou pois o futebol é mt subjectivo

CARLOS RIOS

                     Moreto

nelson    Luisao  Andersson   Leo


           Karagounis  Petit

              Nuno gomes

micolli         geovanni          Simao


::) ::) ::)  con esta 4 secos



Ganfeiense


Bola7

O Gil é uma equipa de xaxa e se não ganharmos antes vale dedicarmo-nos à pesca...

Tiago#30

Citação de: CARLOS RIOS em 16 de Janeiro de 2006, 16:03
                     Moreto

nelson    Luisao  Andersson   Leo


           Karagounis  Petit

              Nuno gomes

micolli         geovanni          Simao


::) ::) ::)  con esta 4 secos




Frente de ataque móvel para deixar loucos os defesas gilistas  :coolsmiley:

Shoky

Citação de: Bola7 em 16 de Janeiro de 2006, 16:19
O Gil é uma equipa de xaxa e se não ganharmos antes vale dedicarmo-nos à pesca...


Gil Vicente 2-1 Braga
Belenenses 0-2 Gil Vicente
Maritimo 1-1 Gil Vicente


Para equipa de xaxa até se andam a portar bem. ::)

elxiko33

É nestes jogos q o campeonato se ganha....por isso, VAMOS A ELES RAPAZES!!!