CN 19ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 14Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Ferraresi, Abdoulaye, Rosic, Abdu Conté, Filipe Soares, Fábio Pacheco, Lucas Silva, Yan, Walterson
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [67m]), Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [76m]), Everton (Luca Waldschmidt [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (25)

adeptoBancada

Manto Sagrado

Caralho...e eu a pensar que agora já estávamos imunes...Covid é mesmo fodido, apanhamos a estirpe vieirista, praga fodida!!

marcomacedo

Qual a ideia de passe para os lados e para traz a 5 minutos do fim?

Porquê não cruzar a puta bola para área??

rppc

Ou seja, quando o Grimaldo pousa a mão em cima de um jogador que se atira para o chão, é penalty. Quando os nossos jogadores levam pancadas na cara e toques em falta no pé, não só é penalty como até se mostram amarelos por simulação.

Il trattore

RedVC

VERGONHA! Pagos a peso de ouro e não são só resultados vergonhosos. É incapacidade total. Desleixo. Descomprometidos totalmente para com o Clube.

Nramos

Citação de: Zimmerman em 11 de Fevereiro de 2021, 22:10
2J 2V

É esta a diferença que Jesus faz.

Devia fazer só 2 de cada vez, não jogamos com o penúltimo e uma equipa de segunda liga...fodeu.

É o COVID

JPE

JM21

Acabou para mim. Perco anos de vida a ver esta merda e não me identifico com NADA no Clube.

Do tricolor do presidente, ao lagarto do treinador, às flores dos jogadores, passando pelos tachos da direção.

Até ao final da época, vejo apenas as modalidades e volto em agosto ao futebol.

MarkSilvaGlorioso11

Continua a ser surreal. Este ano não dá mesmo, um Sporting, muito provavelmente, campeão por mérito mas também por muita incompetência da nossa parte.

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

N1c0

Plantel de merda, equipa de merda, treinador de merda, substituições de merda, presidente de merda, árbitro de merda.... farto desta merda.

zizou

The_Riggs

Depois de uma primeira parte com bons momentos, foi o resumo desta época.

Bons 20 minutos e depois a equipa desaparece. Sem alma, sem qualidade, sem nada.

A equipa mostrou sinais de retomas, o treinador volta a apostar no que não funcionava : dupla de trolhas na frente e Taraabt no meio campo a titular.

Não há mais como acreditar. É preciso uma limpeza de cima  a baixo.

E o Grimaldo simplesmente não devia voltar a vestir a camisola do Benfica.