CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

KRF

Em Alvalade o ataque tem a palavra porque como dizia e bem Bella Guttman a melhor defesa é o ataque só que nessa altura havia Simões, José augusto, Torres e Eusebio

dfernandes

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2015, 19:28
Citação de: Mago Aimar em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Mas que péssima altura para não termos aproveitados o jogo em Paços de Ferreira para ficar 9 pontos à frente do Porto!

Esta lesão do Júlio César pá! Mas o que é que eles fazem nos treinos? O que se passa com o departamento médico?!

Raios partam para isto!

Não contratassem gajos aleijados em fim de carreira. Tiveram mais que tempo para contratar um GR decente.


Tu também se estivesses calado fazias melhor figura.

Slb04Sempre

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:29
Se quiserem arranjam-se muitas mais razões que explicam o pessimismo do pessoal.

Incompetencia, laxismo ou má intenção na preparação da época.

miniMilk

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Quem acha que perdemos este campeonato por causa do Artur percebe zero de futebol. E por aqui me fico.

Era muito melhor ter o Imperador na baliza mas com o Artur a equipa continua superior a quase todas as equipas do nosso campeonato. Nunca vi uma desculpa como essa... E ainda me estou a rir de alguns posts. Digno das pérolas.
sem artur e com oblak, 2012/13 era nosso. A taca também. A liga europa talvez.
Se não tens noção da importância de um GR no sucesso de um clube, percebes zero disto

Holmesreis

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:29
Se quiserem arranjam-se muitas mais razões que explicam o pessimismo do pessoal.
E começam já amanhã com o Sérgio Oliveira a jogar a passo e o Paulo Fonseca aparecer abraçado ao Lopetegui no final do jogo, depois de levar 4 secos.

Slb04Sempre

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:30
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2015, 19:28
Citação de: Mago Aimar em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Mas que péssima altura para não termos aproveitados o jogo em Paços de Ferreira para ficar 9 pontos à frente do Porto!

Esta lesão do Júlio César pá! Mas o que é que eles fazem nos treinos? O que se passa com o departamento médico?!

Raios partam para isto!

Não contratassem gajos aleijados em fim de carreira. Tiveram mais que tempo para contratar um GR decente.


Tu também se estivesses calado fazias melhor figura.

Isso não é um argumento, é só tu a seres um rambo da internet.

ruio1999

Benfica vs. sporting com o Artur na baliza:

4 Vitorias
2 Empates
1 Derrota

dfernandes

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2015, 19:30
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:30
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2015, 19:28
Citação de: Mago Aimar em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Mas que péssima altura para não termos aproveitados o jogo em Paços de Ferreira para ficar 9 pontos à frente do Porto!

Esta lesão do Júlio César pá! Mas o que é que eles fazem nos treinos? O que se passa com o departamento médico?!

Raios partam para isto!

Não contratassem gajos aleijados em fim de carreira. Tiveram mais que tempo para contratar um GR decente.


Tu também se estivesses calado fazias melhor figura.

Isso não é um argumento, é só tu a seres um rambo da internet.

Vai dar banho ao cão.


Mago Aimar

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2015, 19:28
Citação de: Mago Aimar em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Mas que péssima altura para não termos aproveitados o jogo em Paços de Ferreira para ficar 9 pontos à frente do Porto!

Esta lesão do Júlio César pá! Mas o que é que eles fazem nos treinos? O que se passa com o departamento médico?!

Raios partam para isto!

Não contratassem gajos aleijados em fim de carreira. Tiveram mais que tempo para contratar um GR decente.

Deviamos era ter tido contratado outro guarda-redes de boa qualidade para o banco.

Agora temos de levar com o Artur.

rppc

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Janeiro de 2015, 19:26
Citação de: rppc em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2015, 19:23
Em alvalade vão-se acendendo velas para que se confirme a lesão

Única hipótese que têm de poderem vir a não perder.
com Artur na baliza já ganhámos diversas vezes ao Sporting...

E, se tiver que ser, ganharemos para semana!

Slb04Sempre

Citação de: Mago Aimar em 31 de Janeiro de 2015, 19:31
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2015, 19:28
Citação de: Mago Aimar em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Mas que péssima altura para não termos aproveitados o jogo em Paços de Ferreira para ficar 9 pontos à frente do Porto!

Esta lesão do Júlio César pá! Mas o que é que eles fazem nos treinos? O que se passa com o departamento médico?!

Raios partam para isto!

Não contratassem gajos aleijados em fim de carreira. Tiveram mais que tempo para contratar um GR decente.

Deviamos era ter tido contratado outro guarda-redes de boa qualidade para o banco.

Agora temos de levar com o Artur.

Óbvio.

Holmesreis

Onde está aquele nosso amigo Bailey que me tinha pedido os números do Euromilhões?!

http://www.abola.pt/jogodireto/ficha.aspx?id=191688

«Júlio César? Temos imensa confiança em Artur» - Jorge Jesus

Jorge Jesus lamentou a lesão sofrida por Júlio César no jogo com o Boavista, mas deixou claro que deposita total confiança em Artur Moraes, provável titular no "derby" com o Sporting.

«Júlio César é um guarda-redes que tira golos. O Boavista foi uma vez à baliza, podia ter feito golo de bola parada mas o Júlio César evitou. É isso que faz a qualidade dos jogadores», começou por destacar em declarações à Benfica TV.

Face à lesão de Júlio César, Artur Moraes perfila-se como titular em Alvalade.

«Temos de pensar, temos outras possibilidades. Temos de nos conformar, são situações que acontecem.»

Borrem a cara com estrume de touro, incompetentes. Tivemos tudo acertado com o Karnezis!!

Mago Aimar

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2015, 19:32
Citação de: Mago Aimar em 31 de Janeiro de 2015, 19:31
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2015, 19:28
Citação de: Mago Aimar em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Mas que péssima altura para não termos aproveitados o jogo em Paços de Ferreira para ficar 9 pontos à frente do Porto!

Esta lesão do Júlio César pá! Mas o que é que eles fazem nos treinos? O que se passa com o departamento médico?!

Raios partam para isto!

Não contratassem gajos aleijados em fim de carreira. Tiveram mais que tempo para contratar um GR decente.

Deviamos era ter tido contratado outro guarda-redes de boa qualidade para o banco.

Agora temos de levar com o Artur.

Óbvio.

Claríssimo.

Rei

Citação de: cardosox em 31 de Janeiro de 2015, 19:30
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Quem acha que perdemos este campeonato por causa do Artur percebe zero de futebol. E por aqui me fico.

Era muito melhor ter o Imperador na baliza mas com o Artur a equipa continua superior a quase todas as equipas do nosso campeonato. Nunca vi uma desculpa como essa... E ainda me estou a rir de alguns posts. Digno das pérolas.
sem artur e com oblak, 2012/13 era nosso. A taca também. A liga europa talvez.
Se não tens noção da importância de um GR no sucesso de um clube, percebes zero disto

Tenho. Tomara eu que ele fosse titular em Alvalade, pertence a outra estirpe. Mas confesso que esta ideia geral de que com o Artur perdemos este campeonato... foi de rir. E eu estou a ser sincero, ri-me aqui que nem um perdido com algumas coisas que li.

Temos 15 jogos para fazer, maioria deles com equipas que nem pagam aos jogadores. Pensem nisso e deixem-se dessas desculpas. Parecem os lagartos... sempre a chorar...