CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

Mago Aimar

Mas que péssima altura para não termos aproveitados o jogo em Paços de Ferreira para ficar 9 pontos à frente do Porto!

Esta lesão do Júlio César pá! Mas o que é que eles fazem nos treinos? O que se passa com o departamento médico?!

Raios partam para isto!

Lisboa_e_Benfica

#2266
Citação de: danny82 em 31 de Janeiro de 2015, 19:21
Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2015, 19:16
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:14
Em 09/10... perdemos o campeonato com o Quim na baliza. Ai espera...



Além disso o Artur não ganhou um único troféu desde que chegou ao Benfica.

Ainda este ano ganhou uma supertaça.

esses comentários é de uma desonestidade intelectual incrivel.

Artur está muito longe do jogador que era em 2011/2012.

Anos de luz mesmo.

Rei

Quem acha que perdemos este campeonato por causa do Artur percebe zero de futebol. E por aqui me fico.

Era muito melhor ter o Imperador na baliza mas com o Artur a equipa continua superior a quase todas as equipas do nosso campeonato. Nunca vi uma desculpa como essa... E ainda me estou a rir de alguns posts. Digno das pérolas.

rppc

Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2015, 19:23
Em alvalade vão-se acendendo velas para que se confirme a lesão

Única hipótese que têm de poderem vir a não perder.

hotshot

Citação de: Gnr. Keenan em 31 de Janeiro de 2015, 19:16
Citação de: hotshot em 31 de Janeiro de 2015, 19:13
Citação de: Gnr. Keenan em 31 de Janeiro de 2015, 19:11
Citação de: hotshot em 31 de Janeiro de 2015, 19:08
Leio aqui cada merda que me faz impressão.

Quem está mal muda-se, mas esta cultura de pessimismo e borrados que se lê por aqui já enjoa.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes".

Foi o que se disse depois do jogo em barcelos o ano passado?

Ou foi o acaso de o remate do kelvin por mero acaso  entrar no ultimo segundo de jogo que faz com que esse pessimismo tenha algum mérito?

Mas que pessimismo ?
Acho que é realismo...o Artur na primeira volta teve influência directa no resultado com o Sporting. Se analisarmos os jogos em que participa vemos que há um maior número de golos sofridos, que a própria defesa fica mais inqueta. Achas que são coincidências ?
Eu espero, muito sinceramente, que o Yashin reencarne nele, na próxima semana.

Percebido  O0

Só acho uma precipitação tremenda e não acho que o argumento que usaste com essa citação seja válido, mas percebo os teus receios. Esperemos que o Artur esteja ao seu melhor nível

Semper Fidelis

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:21
Citação de: Chuck em 31 de Janeiro de 2015, 19:20
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:18
Citação de: Chuck em 31 de Janeiro de 2015, 19:16
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:14
Em 09/10... perdemos o campeonato com o Quim na baliza. Ai espera...

Já com o Artur na baliza nunca ganhámos o campeonato.

Nem com o Jardel a titular. Nem com o Jonas. Nem com o Samaris... nem com o Salvio a tempo inteiro. Talvez seja melhor irmos buscar os 11 gajos que ganharam o campeonato. Porque com estes nunca vamos conseguir. Que tal?

Pois mas o Artur está aqui desde 2011 e tem mais minutos que essa malta toda junta. Que tal?

Todos pensamos que vamos perder o campeonato. Satisfeito? Vamos repetir...

Vamos perder o campeonato.
Vamos perder o campeonato.

Continuem....
sim, se continuarem vão chegar ao ponto de tanto acreditaram que conseguiram...
SLB REI DO MUNDO e outros um dia vão acertar...

Mago Aimar

Citação de: BenficaSempre20 em 31 de Janeiro de 2015, 19:24
NOVA MUSICA PARA CANTAR NO PROXIMO JOGO PARA OS PESSIMISTAS  :

Vamos perder o campeonato lalalala
Vamos perder o campeonato lalalala
Com o Julio Cesar no estaleiro
e o artur a fazer de frangueiro

TUDO A CANTAR  :slb2:

:rir:

BENFICAETERNO

A Malta é muito boa a ser pessimista e tal mas ir ao estádio esta quieto.. E a partir do momento que 1/3 das pessoas pessimistas são gajos que tem possibilidades de ir ao estádio da luz e não vão porque sabe melhor ficar no sofá a opinião deles nem deveria ser valorizada!
Se Deus quiser, presente em alvalade.

Semper Fidelis

Citação de: rppc em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2015, 19:23
Em alvalade vão-se acendendo velas para que se confirme a lesão

Única hipótese que têm de poderem vir a não perder.
com Artur na baliza já ganhámos diversas vezes ao Sporting...

Rei

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:21
Citação de: Chuck em 31 de Janeiro de 2015, 19:20
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:18
Citação de: Chuck em 31 de Janeiro de 2015, 19:16
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:14
Em 09/10... perdemos o campeonato com o Quim na baliza. Ai espera...

Já com o Artur na baliza nunca ganhámos o campeonato.

Nem com o Jardel a titular. Nem com o Jonas. Nem com o Samaris... nem com o Salvio a tempo inteiro. Talvez seja melhor irmos buscar os 11 gajos que ganharam o campeonato. Porque com estes nunca vamos conseguir. Que tal?

Pois mas o Artur está aqui desde 2011 e tem mais minutos que essa malta toda junta. Que tal?

Todos pensamos que vamos perder o campeonato. Satisfeito? Vamos repetir...

Vamos perder o campeonato.
Vamos perder o campeonato.

Continuem....
sim, se continuarem vão chegar ao ponto de tanto acreditaram que conseguiram...
SLB REI DO MUNDO e outros um dia vão acertar...

Eu vou acertar de certeza. Hoje disse que vamos ficar em primeiro, segundo ou terceiro.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Josh em 31 de Janeiro de 2015, 19:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Janeiro de 2015, 19:19
Citação de: Josh em 31 de Janeiro de 2015, 19:18
Citação de: cernache1 em 31 de Janeiro de 2015, 19:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Janeiro de 2015, 19:14
Citação de: cernache1 em 31 de Janeiro de 2015, 19:13
Citação de: Mittelstürmer em 31 de Janeiro de 2015, 19:11
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Janeiro de 2015, 19:04

Este é o Sporting mais forte dos últimos anos.

Tal como se viu na LUZ, as borradas do Artur são determinantes quando a diferença das equipas não é a que era há umas épocas.

Eu também nao gosto do Artur, mas dizer que ja perdemos o jogo apenas porque joga o Artur é simplesmente ridiculo... nem sabes se o homem nao engata naquele jogo, nem sabes se os lagartos conseguem sequer rematar à baliza... no final do jogo, se nao o vencermos, ai sim, fara sentido dizer que foi por x ou y, agora ter medo dos lagartos apenas por jogar o Artur? O Artur nao fez um bom jogo contra a Juventus ha menos de um ano? A Juventus era pior que o Sporting actual?

Verdade. Nesse jogo esteve brilhante.

E a equipa à frente dele é a mesma e tudo.

Isso sabemos nós.

Mas nesta fase apoiar o Artur. Creio eu.

Nada disso pá... o campeonato está perdido. A lesão do Júlio César retira automaticamente 6 pontos ao Benfica.

Espera 1 mês e verás.

Estou é à espera daquela máquina de futebol nortenha que ia triturar tudo no inicio da época... posso-me sentar ao menos?


Podes. Se ficares de pé ainda desmaias.

Holmesreis

Citação de: misticaslb em 31 de Janeiro de 2015, 19:24
Citação de: Holmesreis em 31 de Janeiro de 2015, 19:19
Citação de: misticaslb em 31 de Janeiro de 2015, 19:12
Eu sou pessimista.

Mas foda-se, o que se lê por aqui é mesmo para deprimir. Tenham colhões, caralho, não é com este revés de guarda redes que nos vamos abaixo. O Júlio ainda pode voltar...e se não voltar? O Artur por muita azelhice que tenha continua a ser melhor guarda redes que muitos do tugão. Continuamos a ter Maxi e Luisão na defesa, o Nico quando voltar vai continuar a trollar os defesas das equipas adversárias com aquela magia que tem nos pés. O Lima e o Jonas também tiraram férias?
Tenham mas é fé no Benfica e deixem-se de merdas e dizer que o campeonato está perdido.
Hahahahahah...

Não sei onde está a graça, sinceramente.
Já vi muita merda do Artur, já vi muita merda do Júlio, mas a verdade é que há mais 10 jogadores em campo. Se vocês acham que o Fabiano e o Patrício são um Neuer ao pé do Artur, isso é convosco...mas eu prefiro dar o campeonato como perdido só quando ele estiver mesmo perdido.
Os níveis de pessimismo daqui são caso de estudo.
Amigo, 90% das equipas do Tugão que jogam contra o FCP raramente ultrapassam a linha do meio campo. O Fabiano só toca na bola quando cobra um pontapé de baliza.

Haja noção das comparações.

dfernandes

Citação de: ptmam em 31 de Janeiro de 2015, 19:16
Citação de: misticaslb em 31 de Janeiro de 2015, 19:12
Eu sou pessimista.

Mas foda-se, o que se lê por aqui é mesmo para deprimir. Tenham colhões, caralho, não é com este revés de guarda redes que nos vamos abaixo. O Júlio ainda pode voltar...e se não voltar? O Artur por muita azelhice que tenha continua a ser melhor guarda redes que muitos do tugão. Continuamos a ter Maxi e Luisão na defesa, o Nico quando voltar vai continuar a trollar os defesas das equipas adversárias com aquela magia que tem nos pés. O Lima e o Jonas também tiraram férias?
Tenham mas é fé no Benfica e deixem-se de merdas e dizer que o campeonato está perdido.
Alguém com noção. Obrigado!

Não é estranho que as pessoas não sejam propriamente optimistas por aqui. Se não passo a citar coisas que sucederam nos últimos anos.

- Num ano, o Benfica perdeu um campeonato depois de ter 5 pontos de avanço a poucas jornadas do fim.

- No outro, perdemos todas as competições de seguida e um campeonato ao minuto 92.

- 2 finais europeias perdidas consecutivamente, uma nos descontos e outra nos penalties.

Já este ano desperdiçamos, de forma patética, a oportunidade de platina de passarmos para 9 pontos a nossa vantagem, num campo onde ganhamos todos os anos e frente a um adversário que vinha de uma fase má.

- Mais que provavelmente temos que jogar, num jogo díficil e decisivo, com um guarda redes que, historicamente, se dá pessimamente com jogos díficeis e decisivos e perante um meio campo fragilizado.

- Não ganhamos um bicampeonato há muitos, muitos anos.

Slb04Sempre

Citação de: Mago Aimar em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Mas que péssima altura para não termos aproveitados o jogo em Paços de Ferreira para ficar 9 pontos à frente do Porto!

Esta lesão do Júlio César pá! Mas o que é que eles fazem nos treinos? O que se passa com o departamento médico?!

Raios partam para isto!

Não contratassem gajos aleijados em fim de carreira. Tiveram mais que tempo para contratar um GR decente.

dfernandes

Se quiserem arranjam-se muitas mais razões que explicam o pessimismo do pessoal.