CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

nikas

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:05
Citação de: Geovanni95 em 31 de Janeiro de 2015, 19:03
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:02
Citação de: Geovanni95 em 31 de Janeiro de 2015, 19:00
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Janeiro de 2015, 18:55
Citação de: Geovanni95 em 31 de Janeiro de 2015, 18:53
Há aqui muitos médicos no forum, pelos vistos!



Não é preciso ser médico. Aquela lesão vai impedi-lo de jogar contra o Sporting. Garantidamente.

Ok... Eu como percebo muito pouco disto...

Se até o Gaitan que saiu a correr ainda não regressou...

Eu felizmente (ou infelizmente, depende dos casos) sou sempre optimista


Em lesões musculares raramente há espaço para grandes surpresas. Da forma que o Júlio César saiu no mínimo tem para 1 mês. O próprio jogador e os companheiros viram logo o que se tinha passado, e entraram em modo tamos fodidos.

Jogadores e adeptos...


LR1904

Citação de: rlaranjeiro em 31 de Janeiro de 2015, 18:59
Para alem de perdermos o campeonato nem o Talisca leva amarelo. Merda para isto tudo.

Foda-se nem digas nada, esta noite já não durmo. Só espero que consigamos a manutenção.


dfernandes

Citação de: rlaranjeiro em 31 de Janeiro de 2015, 19:06
Citação de: Meio_metro em 31 de Janeiro de 2015, 19:02
O PESSOAL AQUI É DOENTE... REPITO DOENTE...

O Artur sera a desculpa.se as.coisas correrem mal? Bravo ha sempre desculpas... E o culpado vão ser ele esta visto... Mas em.paços e Braga não era ele.o redes... Não se.esqueçam.disso...

Ah, em Braga nao era ele... Entao ta bem.

E em Paços de Ferreira a culpa foi tudo menos do Júlio César. E hoje se não fosse ele tínhamos sofrido um golo patético.

Já contra o Sporting na primeira volta foi o Artur de certeza.

Meio_metro

Citação de: nikas em 31 de Janeiro de 2015, 19:05
Citação de: Meio_metro em 31 de Janeiro de 2015, 19:02
O PESSOAL AQUI É DOENTE... REPITO DOENTE...

O Artur sera a desculpa.se as.coisas correrem mal? Bravo ha sempre desculpas... E o culpado vão ser ele esta visto... Mas em.paços e Braga não era ele.o redes... Não se.esqueçam.disso...

O Artur será sempre desculpa desde que continue a oferecer golos como na Luz, e esse mesmo Sporting...
Ok...

O pessoal.anda deprimido.porque perde em Paços e so tem.6 devantagem... Agora é o julio...

Eu gosto.de ser feliz e de ver das.coisas positivas... No fim logo se vê...

Agora so.perdemos.este campeonato se quem manda for incompetente...

hotshot

Leio aqui cada merda que me faz impressão.

Quem está mal muda-se, mas esta cultura de pessimismo e borrados que se lê por aqui já enjoa.

Josh

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Janeiro de 2015, 19:03
Citação de: Josh em 31 de Janeiro de 2015, 18:58
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2015, 18:44
O mal nao é Alvalade...é que a época do Julio acabou.

Acabou? Que fatalismo... um habitué, também.

Habitué são os campeonatos voarem.

Essa conversa é sempre a mesma... à mínima contrariedade é campeonatos a "voarem" e mais trinta por uma linha. Lembro-me que no inicio da época andavas aí no tópico das competições nacionais a dizer que o Porto era o "rei do mundo", e que com aquele futebol iam limpar facilmente o campeonato.  :blah:

Teorias...

misticaslb

Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2015, 19:05
acho que nem vale a pena ir a alvalade, perde se por 3 - 0 por falta de comparencia e toca a andar, joga se só quando o JC voltar

Ai, nem vou querer imaginar. Vamos levar uns 7.
O sporting tem aqueles grandes cracalhões como o Nani e o ... o..., err...o...

dfernandes

Citação de: nikas em 31 de Janeiro de 2015, 19:07
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:05
Citação de: Geovanni95 em 31 de Janeiro de 2015, 19:03
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:02
Citação de: Geovanni95 em 31 de Janeiro de 2015, 19:00
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Janeiro de 2015, 18:55
Citação de: Geovanni95 em 31 de Janeiro de 2015, 18:53
Há aqui muitos médicos no forum, pelos vistos!



Não é preciso ser médico. Aquela lesão vai impedi-lo de jogar contra o Sporting. Garantidamente.

Ok... Eu como percebo muito pouco disto...

Se até o Gaitan que saiu a correr ainda não regressou...

Eu felizmente (ou infelizmente, depende dos casos) sou sempre optimista


Em lesões musculares raramente há espaço para grandes surpresas. Da forma que o Júlio César saiu no mínimo tem para 1 mês. O próprio jogador e os companheiros viram logo o que se tinha passado, e entraram em modo tamos fodidos.

Jogadores e adeptos...

Yep. Basicamente o jogo acabou ali. A equipa esteve aí 5 ou 6 minutos sem conseguir fazer uma jogada. Ficou toda a gente atordoada.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:05
Citação de: Geovanni95 em 31 de Janeiro de 2015, 19:03
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:02
Citação de: Geovanni95 em 31 de Janeiro de 2015, 19:00
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Janeiro de 2015, 18:55
Citação de: Geovanni95 em 31 de Janeiro de 2015, 18:53
Há aqui muitos médicos no forum, pelos vistos!



Não é preciso ser médico. Aquela lesão vai impedi-lo de jogar contra o Sporting. Garantidamente.

Ok... Eu como percebo muito pouco disto...

Se até o Gaitan que saiu a correr ainda não regressou...

Eu felizmente (ou infelizmente, depende dos casos) sou sempre optimista


Em lesões musculares raramente há espaço para grandes surpresas. Da forma que o Júlio César saiu no mínimo tem para 1 mês. O próprio jogador e os companheiros viram logo o que se tinha passado, e entraram em modo tamos fodidos.

Claro. Todos perceberam que o campeonato foi pó caralho.

Holmesreis

Era um sonho lindo o do bicampeonato e os mesmos deuses sacanas que nos lixaram naquele fatídico minuto 92 e nas finais da Liga Europa são os mesmos que nos custaram o título 2014/15.
Com Júlio César na baliza, sabíamos que muito dificilmente sofreríamos golos e só mesmo de penalty...Agora que a época terminou para ele ficamos com um aborto que se posiciona mal na baliza, não sabe jogar com os pés e não sabe sair a centros...E como demoramos 2 meses para contratarmos um aleijado uruguaio, é certo e sabido que não teremos dinheiro para desencantar um substituto e Jesus virá com aquela pérola de que tem confiança plena nas capacidades de Artur.

Lembro que tivemos tudo acertado com o Karnezis. TUDO!
Júlio César, Gaitan, em breve seguir-se-á Salvio, depois Maxi e finalmente Jonas...É isto o nosso karma, coisa que não vejo nem no Dragão nem em Alvalade.

Tentar definir o segundo lugar como objectivo mínimo para não colocar a época 2015-16 a perder com um play-off da Champions onde o «sorteio» nos ditará um Manchester United ou um Valência.

Farto, farto, farto de morrer na praia!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: hotshot em 31 de Janeiro de 2015, 19:08
Leio aqui cada merda que me faz impressão.

Quem está mal muda-se, mas esta cultura de pessimismo e borrados que se lê por aqui já enjoa.

acho que é mais a cultura do "frustração por mais uma epoca mal preparada" em que aí sim temos um borrado como 2º Gr", que é um aí jesus em cada lance que passa a frente dele.


BenficaSempre20


jgilcruz

O silêncio geral no estádio desde a lesão do JC até agora à saída é representativo do que esta lesão pode significar para o resto da época.