CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

dfernandes

Citação de: rodfer em 01 de Fevereiro de 2015, 12:35
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2015, 12:27
Citação de: miki_moto em 01 de Fevereiro de 2015, 12:25
Citação de: rodfer em 01 de Fevereiro de 2015, 12:12
Citação de: miki_moto em 01 de Fevereiro de 2015, 12:07
Quantos minutos de desconto deu o árbitro? Nem vi o Benfica...

3+3

Então o preço do jogo com Vitória é 3 ou 6EUR?

Não foram 3+3. Os minutos de desconto na segunda parte foram 6, portanto o preço é esse.

3+3 ainda são 6 ou não ?

São, mas a conta não deve ser feita assim.

O tempo de desconto que contava era o da 2ª parte. Foram dados 6 minutos. Não foram 3+3, foram 6, sem somas.


Bekambol

jogamos o suficiente e muito bem para ganhar e por muito mais golos, fomos a melhor equipa como sempre, mas acima de tudo, fomos uma grande equipa ganhadora, estamos todos de parabéns, continuamos a ser a melhor equipa a jogar futebol...!!!!

costapequeno


Royal_Flush

Tão bem que saberia estar agora a 12 pontos confortavelmente esperando os rivais jogarem.

Triste sina aquele penalty falhado.

miki_moto

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2015, 01:12
A meio do jogo lembrei-me do Porto 0-0 Boavista e desatei a rir.
Como é que é possível? Mãe do Céu...:rir:

E o Boavista ainda teve 2 oportunidades flagrantes de golo..

Rei


|OnE|

Verdade.
Eu até punha os adeptos com a tarja na baliza.

A probabilidade de defender uma bola aumentava.

Royal_Flush

Citação de: Calvin em 31 de Janeiro de 2015, 22:29
o JC vai jogar . O jogo ia ter 2 ou 3 minutos de desconto , 6 euros é um preço razoavel para o proximo jogo :) Além disso o jj assim vai andar a semana inteira a fazer bluffs e no domingo lá está o JC a guardar a nossa baliza no Lidl.

Agora a sério , com ou sem Artur vamos lá ganhar . Vou gostar de ver uma luta william - SAMARIS. Somos mais experientes que eles .

Alguém me explica essa cena dos 6 euros e que tem isso a ver com a lesão ?!


São Domingos

Citação de: Royal_Flush em 01 de Fevereiro de 2015, 16:06
Citação de: Calvin em 31 de Janeiro de 2015, 22:29
o JC vai jogar . O jogo ia ter 2 ou 3 minutos de desconto , 6 euros é um preço razoavel para o proximo jogo :) Além disso o jj assim vai andar a semana inteira a fazer bluffs e no domingo lá está o JC a guardar a nossa baliza no Lidl.

Agora a sério , com ou sem Artur vamos lá ganhar . Vou gostar de ver uma luta william - SAMARIS. Somos mais experientes que eles .

Alguém me explica essa cena dos 6 euros e que tem isso a ver com a lesão ?!

a teoria, na brincadeira, é que o JC se lesionou de propósito (ou fingiu) para ser substituído, aumentando o tempo de descontos, ou seja, inflacionando o preço dos bilhetes.

sergioneo

bom jogo com uma boa vitoria, so foi pena a lesão do julio cesar...
eu vou  ver jogos a luz uma, duas,  no máximo 3 vez por época porgue a minha vida não da para muito mais e não consigo entender como uma pessoa pode sair do estadio aos 80 minutos so para não apanhar transito... ontem vi rarias pessoas assim na bancada moche ao pé de mim a ir se embora..
eu a serio ate me custa sair ao fim do jogo...costumo ficar sempre ums boms 10 minutos ate sair...quem for de lisboa nao da mesmo o valor ao que tem...300 km de distancia é muito..

AnotherDoom

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Fevereiro de 2015, 12:53


Muito bem os DV a lembrar aos corruptos do Boavista a sua história.

Só de pensar que nós fizemos um jogo "solidário" com o Boavista... até me dá vómitos!


shermancrespo

Ó freguês, 6 euros...bilhetes a 6 euros!

6 euros!



A 6 euros, só 6 euros!

:winner: