CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 04Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [86m]), Chiquinho, João Mário (João Neves [90+2m]), David Neres (Julian Draxler [73m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [73m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, João Nunes, Zolotic, Lucas Soares, Cuca, Afonso Taira, Derick Poloni, Romário Baró, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (36), João Mário (43), Alexander Bah (71)

Marrokinoum

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Fevereiro de 2023, 18:02
Citação de: Marrokinoum em 04 de Fevereiro de 2023, 18:02Grande momento com André Almeida.

Quer se queira quer não, deixou a sua marca no Benfica.

Merecia isto.

Que marca?

Tem o nome gravado em 15 títulos do clube.

Roy Kent

Citação de: Marrokinoum em 05 de Fevereiro de 2023, 08:41
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Fevereiro de 2023, 18:02
Citação de: Marrokinoum em 04 de Fevereiro de 2023, 18:02Grande momento com André Almeida.

Quer se queira quer não, deixou a sua marca no Benfica.

Merecia isto.

Que marca?

Tem o nome gravado em 15 títulos do clube.

O André Almeida na maioria dos títulos que venceu, era apenas um jogador de rotação, o título que tem mais a sua ajuda e marca, foi o último campeonato vencido.


DBdennisDB

Citação de: Darkboy em 04 de Fevereiro de 2023, 18:57Roubou a pistola ao Ramos.



Um gesto que diz muito do bom ambiente do balneário. Prestam homenagem aos colegas.

O unfollow do Rafa ao Enzo, é outro gesto.

Pequenas coisas que fazem diferença

Di_Maria

Excelente espetáculo no início do jogo, arrepiante mesmo.

Bonita homenagem ao André, apesar de tudo foi um momento à Benfica.

Ambiente muito mau devido ao protesto das claques.

Jogo completamente controlado, como quase todos os do Roger.

Mais 3 pontos rumo ao 38.

Mariachi

Citação de: xico17 em 04 de Fevereiro de 2023, 19:29Nota-se muito medo de errar do Chiquinho.

Deveria vir mais ao SB ler comentários sobre ele para aumentar a confiança.

Eu achei o mesmo, mas também compreendo a sua posição. Nunca foi visto como indiscutível, muito longe disso, e não está a substituir um jogador qualquer.

No entanto nota-se muito mais solto, a pensar muito melhor e ao ritmo dos restantes companheiros.

Falta-me talvez esse rasgo que mencionas, aquela "arrogânciazinha" que tinha o Enzo, para sobressair e ser mais influente.

S-Line

Ontem esqueci-me de referir uma coisa : os rivais estão a começar a resignar-se.
Nota-se a léguas que contavam desde a semana passada que escorregássemos .
Agora já só falam do jogo da taça .

É agora , carrega Benfica , sem olhar para trás!


Flirt4ever

Citação de: brunomartins em 04 de Fevereiro de 2023, 06:12Consegui bilhete para mim e para o meu filhote. Vai sem saber. Depois de tanto me ter pedido
Então, o que acho o miúdo ?

Dandy

Citação de: axiomas em 04 de Fevereiro de 2023, 15:41
Citação de: CarlosGomes em 04 de Fevereiro de 2023, 15:30Boas malta,

Ainda tenho um REDPASS para o piso 0 da Sagres para partilhar, sem custos.

Quem estiver interessado que envie MP.
É este o Benfica que eu quero. Tão simples, mas tão bonito. Permitir que outro vá ver o seu amor. Permitir que seja mais uma alma a puxar pelo Benfica. Menos uma cadeira vazia. Caralho e é tão simples. E ao mesmo tempo tão meritório. Obrigado camarada.




  Estamos a falar de quê, exactamente? ...

  Eu poderei estar interessado. Tens foto? ...




Antonio1904

Citação de: brunomartins em 04 de Fevereiro de 2023, 06:12Consegui bilhete para mim e para o meu filhote. Vai sem saber. Depois de tanto me ter pedido

Então? Como foi?

Adrian31

Bonita homenagem ao André isto é o Benfica! Em relação ao jogo foi um amasso dos antigos o casa pia nem respirava! Bora ao 38!

maxi04



Shoky

Citação de: Marrokinoum em 05 de Fevereiro de 2023, 08:41
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Fevereiro de 2023, 18:02
Citação de: Marrokinoum em 04 de Fevereiro de 2023, 18:02Grande momento com André Almeida.

Quer se queira quer não, deixou a sua marca no Benfica.

Merecia isto.

Que marca?

Tem o nome gravado em 15 títulos do clube.

Também tem o nome gravado em alguns que perdemos.