CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 04Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [86m]), Chiquinho, João Mário (João Neves [90+2m]), David Neres (Julian Draxler [73m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [73m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, João Nunes, Zolotic, Lucas Soares, Cuca, Afonso Taira, Derick Poloni, Romário Baró, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (36), João Mário (43), Alexander Bah (71)

Android1974

Citação de: PSR1993 em 01 de Fevereiro de 2023, 16:43
Citação de: Aaa.1994 em 01 de Fevereiro de 2023, 16:20O puto norueguês é para quando? Pelo menos para o banco.
Também gostava de saber. Certo que não tinha ritmo quando chegou, mas entretanto já passaram umas semanas...
Um bocado suspeito ter levado um terceiro guarda-redes para o banco em vez do miúdo. Se Draxler não recuperar, tem hipóteses de ser convocado e ir para o banco (mesmo assim deixando o Ristić de fora, o que para o Schmidt não tem sido difícil).

poliban

poliban

Citação de: Kapow809 em 01 de Fevereiro de 2023, 04:43Tenho um amigo da india que veio trabalhar 3 meses para portugal e gostaria de arranjar 1 red pass para o jogo. Como vou acompanha lo tb precisaria. Alguma alma caridosa que arranje 2 red pass? Obrigado!

Diz lhe que é futebol, não é cricket.

Tapion

Citação de: Android1974 em 01 de Fevereiro de 2023, 16:51
Citação de: Aaa.1994 em 01 de Fevereiro de 2023, 16:20O puto norueguês é para quando? Pelo menos para o banco.
Também gostava de saber. Certo que não tinha ritmo quando chegou, mas entretanto já passaram umas semanas...
Um bocado suspeito ter levado um terceiro guarda-redes para o banco em vez do miúdo. Se Draxler não recuperar, tem hipóteses de ser convocado e ir para o banco (mesmo assim deixando o Ristić de fora, o que para o Schmidt não tem sido difícil).

Exemplo para este jogo:

Vlachodimos, Bah, Antonio Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Aursnes, David Neres, João Mário, Gonçalo Guedes, Gonçalo Ramos

Banco, com 9 elementos como tem sido:
Samuel Soares
Gilberto
Ristic
Lucas Veríssimo/Morato
Chiquinho
Draxler
Musa
Tengstedt
Schjelderup

Não há necessidade de ter 2 GR no banco e 2 centrais, por muito que possa custar deixar o Lucas ou o Morato fora da convocatória, acho que terá de ser. Ainda para mais, mais semana menos semana teremos o Rafa para entrar. Aí pode começar a complicar mais uma retirada

Android1974

Citação de: Tapion em 01 de Fevereiro de 2023, 17:05
Citação de: Android1974 em 01 de Fevereiro de 2023, 16:51

Exemplo para este jogo:

Vlachodimos, Bah, Antonio Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Aursnes, David Neres, João Mário, Gonçalo Guedes, Gonçalo Ramos

Banco, com 9 elementos como tem sido:
Samuel Soares
Gilberto
Ristic
Lucas Veríssimo/Morato
Chiquinho
Schjelderup
Musa
Tengstedt
Schjelderup

Não há necessidade de ter 2 GR no banco e 2 centrais, por muito que possa custar deixar o Lucas ou o Morato fora da convocatória, acho que terá de ser. Ainda para mais, mais semana menos semana teremos o Rafa para entrar. Aí pode começar a complicar mais uma retirada
2 guarda-redes no banco, claro que não. 2 centrais não é tão claro. O Schmidt é muito cuidadoso na gestão do balneário e então nisto dos centrais... Vai cada um cobrir o seu lado, como se viu ontem: lesão do A.Silva, não entrou o Morato. Só não percebo é quem ele meterá em caso de lesão do Grimaldo.

dbarata

Boas malta, tenho red pass para mim e para o meu filho mas gostava de levar o meu sobrinho, se alguem tiver disponivel redpass sagres piso 0 diga-me algo por favor.

Obg

T21

Com estes desfalques, tou para ver se vamos ter indisponíveis quando chegar a champions... 

paulomaia1972

Ody

Gilberto
Otamendi
António
Grimaldo

Tino
Aursnes
Guedes
Neres

Musa
Rafa

Manuel Rocha

Venho só aqui dizer que é uma vergonha a diferença de empenho do Braguilha contra nós e contra os lagartos. Ou a sopa só pode ser tomada de seis em seis meses ou tem de haver outro motivo...

Rei

Presente. Como sempre. Não falhei ainda nenhum jogo esta época incluindo Eusébio Cup.

VelhaGuarda

É um jogo muito importante para o título.

Perder é dizer adeus ao 38.

micolli_11