CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

Tyagu

Citação de: Safe em 07 de Fevereiro de 2011, 17:24
Boa hora...mas muito importante...vamos jogar antes dos tripeiros!

pode ser que eles acusem depois a pressão em Braga, apesar de isto ser algo em que eu não acredito muito, já que o Domingos vai querer dar uma mãozinha ao seu clube...Já que a renovação de contrato para ele começa a ser uma miragem.

pois parece que sim, o smerding ajuda os na construçao do plantel
e os outros sao subornados por trocos

The Eagle 10

Este é o que se segue e objectivo é os três pontos!

NuNo SiLvA

Citação de: Tyagu em 07 de Fevereiro de 2011, 17:17
estou la batido e aposto num 3-0
com bis de tacuara e mais um para a conta de jara
5 jogos seguidos 4 golos

Tyagu

Citação de: King 7 em 07 de Fevereiro de 2011, 17:29
Este é o que se segue e objectivo é os três pontos!

pois na situaçao em que estamos em relaçao aos pontos de avanço, temos de primeiro penssar na vitoria nem que se tenha que arrancar uma perna ao nilson..

見事な1つ


Ru10


Red Eyes



montana slb

È pra ganhar e com mt qualidade para fazer tremer os porcos que jogam depois com o braga


piccolo

Citação de: Red Eyes em 07 de Fevereiro de 2011, 18:04
Citação de: Ru10 em 07 de Fevereiro de 2011, 18:01
Jogo para mais de 50mil na Luz,os rapazes merecem! :)
Apoiado mas não acredito...

eu acho possível. estamos no seguimento de um conjunto de bons resultados, a hora é boa, se os bilhetes tiverem preços acessíveis, acho possível chegar bem próximo dos 50 mil!

independente do número de adeptos que lá esteja, o mais importante é conseguir a vitória. é um jogo complicado, como todos os últimos contra equipas 'machadizadas', mas sendo competentes ganhamos o jogo na boa...

Nandes20



Tyagu

ta ganho com o nosso jogo mais o ambiente em casa......hummm...TAREIA

força Benfica

força BENFICA! sabado vou para a minha terra (guimaraes) de ferias ainda bem que da na TVI assim vejo em casa e nao no café a aturrar aqueles nojentos!

VAMOS BENFICA!

TUDO NA LUZ!