CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

Afonso

Presente!!!
Vamos lá á 16ª vitoria consecutiva, Benfica és GIGANTE

Joaquim Ferreira Bogalho

Esta jornada parece-me vital, para perceber o resto do campeonato que teremos..se o ogre azul e branco perder pontos em Braga e o SLB (como espero) vença em casa, o campeonato está relançado...caso contrário, começam a ser poucos os jogos em que a recuperação é possível e, mais do que isso, a embalagem psicológica retorna aos azuis.

janete94

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Fevereiro de 2011, 16:51
Esta jornada parece-me vital, para perceber o resto do campeonato que teremos..se o ogre azul e branco perder pontos em Braga e o SLB (como espero) vença em casa, o campeonato está relançado...caso contrário, começam a ser poucos os jogos em que a recuperação é possível e, mais do que isso, a embalagem psicológica retorna aos azuis.
Concordo.
O Benfica tem tudo para vencer este jogo, e a equipa tem que entrar com seriedade e espirito de querer vencer e tomar conta do jogo.
O porto pode perder em braga... pode. Já ñ estamos a falar do mesmo braga do ano passado, estamos a falar de um braga normal.

Este campeonato muito dificilmente foge do porto. Fomos demasiado ingénuos nas primeiras jornadas...
Temos obrigação de dar o tudo por tudo para vencer as Taças e a Liga Europa.

Maldini


Dois objectivos para este jogo:

Ganhar e que o Coentrão não leve amarelo para poder jogar em Alvalade.


nokas7

Citação de: Maldini em 07 de Fevereiro de 2011, 17:05

Dois objectivos para este jogo:

Ganhar e que o Coentrão não leve amarelo para poder jogar em Alvalade.

Coentrão, Luisão, Salvio..


Ruimas


Possivelmente, vou dizer presente na Luz :)

Directamente da Alemanha :) Mas vale a pena! É um daqueles momentos chave que podem mudar o rumo da época. E aconteça o que acontecer, nesses momentos todos queremos dizer "Eu estava lá!"

:D

NuNo SiLvA

#68
presente ganhamos 3-0 saviola 1 e tacuara 1 e jara 1

SLBBB

temos nos agora de comecar a fazer pressao fora de campo! temos de encher os estadios, mobilizar-nos e mostrar que estamos crentes! Ninguem fica indiferente á onda vermelha pelo pais a fora, sera uma força extra e uma pressao para os outros verem que nem com 8 pontos deixamos de acreditar!

NuNo SiLvA

                                                                     roberto

maxe                             luisao                                     sidnei                           caxinas

                                                     javi  garcia



savioo                                         martins                                                 NIKO


                                  saviola                                     tacuara

janete94

contra o guimaraes é altamente provavel a nossa defesa sair quase toda amarelada...

Tyagu

estou la batido e aposto num 3-0
com bis de tacuara e mais um para a conta de jara

Tyagu

esses gajos vao-se burrar todos na luz, aposta numa casa kase cheia com alto ambiente
(e tb com ajudas dos arbitros para o lado do vitoria) ah mas isso é certinho

Safe

Boa hora...mas muito importante...vamos jogar antes dos tripeiros!

pode ser que eles acusem depois a pressão em Braga, apesar de isto ser algo em que eu não acredito muito, já que o Domingos vai querer dar uma mãozinha ao seu clube...Já que a renovação de contrato para ele começa a ser uma miragem.