CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

BC

Boa vitória. Continuar assim até chegarmos ao 1º lugar e não mais sair.

Bailey

Citação de: nintendo1 em 24 de Janeiro de 2016, 09:54
O pessoal que quer legalizar os NN tem uma boa solução, façam.a nova claque e ponto final. Esta visto que não são bem vindos naquele topo.

ou entao o pessoal do legal ou do ilegal que resolva as suas diferenças num descampado qualquer, se matem uns aos outros e voltem ao estadio apenas aqueles que querem ir aos jogos apenas e so apoiar o Benfica

o Estadio da Luz e a casa do Benfica e nao dos no name, ilegais ou legais quero la saber

to202002

Citação de: nintendo1 em 24 de Janeiro de 2016, 09:54
O pessoal que quer legalizar os NN tem uma boa solução, façam.a nova claque e ponto final. Esta visto que não são bem vindos naquele topo.
5eu nao defendo mem uns nem outros sao todos uns tristes mas essa tua afirmaçao tb nao fica atrás !o tal topo nao pertence a um grupo mas sim a todos adeptos do Benfica ! Eu estou e a ver que a pala destes meninos vou ter que ver um jogo em casa por causa da merda e das tristes cenas que fazem !

Mikeslb1904

 :metal:
Somos o braço armado do BENFICA
Fazemos do topo sul a nossa vida!
:metal:

Rodrialex

Fui ver o jogo e gostei, principalmente da 1º parte onde estivemos impecáveis.

Na 2ª parte viu-se em algumas partes maior controlo do Arouca e falhámos muitos golos.

E o golo sofrido é desnecessário já são 3 jogos a sofrer golos muito fáceis de a defesa resolver.

De onde estava não me apercebi de um grande jogo do Pizzi...

Jotenko

Nunca na puta da vida tinha visto stresses entre o pessoal legal e ilegal, por lá.

Red Eyes

Quem tiver (ou souber) do link para obter o jogo completo para download, faça o obséquio de me contactar por PM.
:slb2: :slb2: :slb2:

| João |


Jotenko

Mas alguém me explica então qual o stress que houve para dar início à pancadaria? Os "legais" quiseram ficar com lugares específicos porque têm Red Pass mesmo para lá, e os "ilegais" não queriam bazar, foi isso?

merlim

Se calhar a culpa é minha que não percebo nada de bola, mas não gostei do jogo de ontem. Relaxamos como e costume quando marcamos cedo e a 2ª parte foi miserável. Aqueles crl ganharam-nos na 1ª jornada. Ontem era para terem saído da Luz com o saco cheio. Ao invés ainda nos marcaram um golo, somos uns bacanos. Estamos obviamente a melhorar, mas ainda nos falta muita intensidade, e ontem com a falta do Fejsa isso ainda foi mais notório.

SLB-Marco

Citação de: merlim em 24 de Janeiro de 2016, 17:11
Se calhar a culpa é minha que não percebo nada de bola, mas não gostei do jogo de ontem. Relaxamos como e costume quando marcamos cedo e a 2ª parte foi miserável. Aqueles crl ganharam-nos na 1ª jornada. Ontem era para terem saído da Luz com o saco cheio. Ao invés ainda nos marcaram um golo, somos uns bacanos. Estamos obviamente a melhorar, mas ainda nos falta muita intensidade, e ontem com a falta do Fejsa isso ainda foi mais notório.

2º Jornada

Flirt4ever

Citação de: Red Eyes em 24 de Janeiro de 2016, 12:58
Quem tiver (ou souber) do link para obter o jogo completo para download, faça o obséquio de me contactar por PM.
:slb2: :slb2: :slb2:
:smokin:

Flirt4ever


20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 24 de Janeiro de 2016, 18:53
Na vossa opinião, jogamos melhor na 1.ª parte ou na 2.ª parte ?

:coolsmiley:
1ª claramente...

na segunda parte o jogo partiu-se, sem necessidade, mas ainda assim fizemos um bom jogo na 2ª tambem.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2016, 18:55
Citação de: Flirt4ever em 24 de Janeiro de 2016, 18:53
Na vossa opinião, jogamos melhor na 1.ª parte ou na 2.ª parte ?

:coolsmiley:
1ª claramente...

na segunda parte o jogo partiu-se, sem necessidade, mas ainda assim fizemos um bom jogo na 2ª tambem.
Inácio....