CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)


filipedu11

Citação de: Jpeeh em 23 de Janeiro de 2016, 23:45
https://www.youtube.com/watch?v=c9MNZjRn8Kc

Isto é vergonhoso! Sinto-me revoltado. Sempre disse e continuo a dizer as claques tem muitas vezes a puta da mania. "Nós vamos a qualquer lado apoiar o clube", "Apoiamos quando estamos a perder", "Se não fossemos nós estava sempre tudo caladinho", adeptos de merda! Precisam de estar ao lado de quem canta para cantar?

A maior parte destes gajos valem 0. Querem fazer da claque algo maior e mais importante que o Benfica. Criam um clube chamado No Name e vão apoiar esse clube.

Sempre que cantam no estádio músicas relacionadas com a claque calo-me. Nunca vou nem irei cantar por uma claque no estádio. Sou do BENFICA!!

Estou mesmo fodido com isto! E quanto à frase do "Somos nós que vamos apoiar o Benfica a todo o lado" que tanto as claques gostam de dizer conto aqui o que muitas vezes se passa na Luz.

Vou à luz para comprar um bilhete para o Porto-Benfica ou Sporting-Benfica e dizem-me só há bilhetes a 65€, os de 15€ ou 20€ são para associados a claques. Isto ainda me faz revoltar mais. O Benfica compactuar com estes pulhas! Quem me dera a mim ter estas regalias! Eles pagam mais para ter este beneficio? Gostava de saber por acaso!


Toto18Salvio

Citação de: pica_foices em 24 de Janeiro de 2016, 00:04
Citação de: Toto18Salvio em 23 de Janeiro de 2016, 23:28
Alguém consegue disponibilizar o resumo do jogo para download?

usernews
Não dá para sacar, só aparece o link e lá não consigo sacar que vai dar ao site do SAPO, normalmente aparece o video nas usernews
Se conseguires ajudar, muio obrigado!!

Petrov_Carmovich

O Benfica fez o que eu queria, marcar cedo para matar qualquer ideia que o Arouca tivesse para a Luz. bom jogo :)

O'Brien

Citação de: aguia de prata em 23 de Janeiro de 2016, 23:12
O que hoje se passou no topo sul do Estádio da Luz (mais uma vez), deixa-me a pensar se o esforço que fazemos de comprar menos um bife, ou sair mais cedo do trabalho para ir ver o Benfica no meio dos nossos vale a pena...

Hoje senti-me envergonhado, completamente devastado por ver crianças indefesas em panico no meio de uma cena de pancadaria inacreditável... A pergunta que eu faço é 'Porque?'.

Porque raio andam todos á porrada quando estamos todos pelo Benfica?!

Porque raio andam a trocar insultos se o que vamos ver, é o BENFICA?! - É completamente descabido!

Eu, se fosse de meu nome Luis Filipe Vieira, interditava a todos os intervenientes deste horrivel episodio a entrada no Estádio da Luz. Chamem-me louco, mas quem lá esteve, é que pode explicar o que viu.

Eu só gostava que um dia, os interesses fossem postos de parte quando estamos no meio da nossa gente.

Boa noite, benfiquistas, e obrigado por porem 51 mil em casa.

Não sei se é verdade, mas um colega meu que estava perto, disse que esta porrada começou por causa dos petardos. O puto q ia atirar foi impedido e isso provocou desentendimentos.
Eu pessoalmente já vi alguns desses "putos" a atirarem, mas nada se fez porque são protegidos. Tenho dito. Quanto ao que o meu colega disse não confirmo porque não estive lá

Schweisen Tiger

Citação de: Co Co Brien em 24 de Janeiro de 2016, 00:36
Citação de: aguia de prata em 23 de Janeiro de 2016, 23:12
O que hoje se passou no topo sul do Estádio da Luz (mais uma vez), deixa-me a pensar se o esforço que fazemos de comprar menos um bife, ou sair mais cedo do trabalho para ir ver o Benfica no meio dos nossos vale a pena...

Hoje senti-me envergonhado, completamente devastado por ver crianças indefesas em panico no meio de uma cena de pancadaria inacreditável... A pergunta que eu faço é 'Porque?'.

Porque raio andam todos á porrada quando estamos todos pelo Benfica?!

Porque raio andam a trocar insultos se o que vamos ver, é o BENFICA?! - É completamente descabido!

Eu, se fosse de meu nome Luis Filipe Vieira, interditava a todos os intervenientes deste horrivel episodio a entrada no Estádio da Luz. Chamem-me louco, mas quem lá esteve, é que pode explicar o que viu.

Eu só gostava que um dia, os interesses fossem postos de parte quando estamos no meio da nossa gente.

Boa noite, benfiquistas, e obrigado por porem 51 mil em casa.

Não sei se é verdade, mas um colega meu que estava perto, disse que esta porrada começou por causa dos petardos. O puto q ia atirar foi impedido e isso provocou desentendimentos.
Eu pessoalmente já vi alguns desses "putos" a atirarem, mas nada se fez porque são protegidos. Tenho dito. Quanto ao que o meu colega disse não confirmo porque não estive lá

A ser verdade, esse cabrão deveria ser impedido de assistir a jogos na Luz. Ou então, deveria ir para o Parque Eduardo VII dar o cu para pagar a multa. Farto de aturar esses labregos que se estão a cagar para o clube e só têm merda na cabeça...

elpayaso10

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Janeiro de 2016, 00:39
Citação de: Co Co Brien em 24 de Janeiro de 2016, 00:36
Citação de: aguia de prata em 23 de Janeiro de 2016, 23:12
O que hoje se passou no topo sul do Estádio da Luz (mais uma vez), deixa-me a pensar se o esforço que fazemos de comprar menos um bife, ou sair mais cedo do trabalho para ir ver o Benfica no meio dos nossos vale a pena...

Hoje senti-me envergonhado, completamente devastado por ver crianças indefesas em panico no meio de uma cena de pancadaria inacreditável... A pergunta que eu faço é 'Porque?'.

Porque raio andam todos á porrada quando estamos todos pelo Benfica?!

Porque raio andam a trocar insultos se o que vamos ver, é o BENFICA?! - É completamente descabido!

Eu, se fosse de meu nome Luis Filipe Vieira, interditava a todos os intervenientes deste horrivel episodio a entrada no Estádio da Luz. Chamem-me louco, mas quem lá esteve, é que pode explicar o que viu.

Eu só gostava que um dia, os interesses fossem postos de parte quando estamos no meio da nossa gente.

Boa noite, benfiquistas, e obrigado por porem 51 mil em casa.

Não sei se é verdade, mas um colega meu que estava perto, disse que esta porrada começou por causa dos petardos. O puto q ia atirar foi impedido e isso provocou desentendimentos.
Eu pessoalmente já vi alguns desses "putos" a atirarem, mas nada se fez porque são protegidos. Tenho dito. Quanto ao que o meu colega disse não confirmo porque não estive lá

A ser verdade, esse cabrão deveria ser impedido de assistir a jogos na Luz. Ou então, deveria ir para o Parque Eduardo VII dar o cu para pagar a multa. Farto de aturar esses labregos que se estão a cagar para o clube e só têm merda na cabeça...
A porrada foi legais vs ilegais se foi por causa de petardos camisolas pretas a dizer NN ou bandeiras ninguém sabe


SLB35

Já revi em casa os lances capitais. Tenho vindo a elogiar o balneário do Benfica. Sempre me pareceu muito unido. Aquela merda no terceiro golo não devia ter acontecido. Que se entendam nos treinos. A melhor dupla é de longe Jonas e Mitro. Não podem dar-se mal.
Quanto ao jogo, fizemos o suficiente para dar 5 ou 6. Jogo muito positivo, não demos hipótese. Muito bem Pizzi, Jonas, Renato e Almeida. O único período de menor fulgor foi no início da segunda parte. Mas quando o gaitan entrou acordámos. É importante estar apto para os próximos jogos. Joga-se muito da época contra Zenit e fcp.

Quanto aos anormais do costume, chamei-lhes todos os nomes que me lembrei mal ouvi os dois petardos. Passado uns minutos, sem surpresa, chegaram as cenas que já tinham repetido no Algarve ou contra o Belém. Uma autêntica vergonha. O Benfica tem que ser maior do que essas novelas. Do outro lado, os diabos deram mais uma lição de saber apoiar e acima de tudo saber estar.

Fossem brincar às lutas para o caralho que vos foda...



MxPxFx

bom jogo, controlado.. tranquilo... muito bom ver que a equipa tem outra maturidade em alguns aspectos agora, vejo as coisas a melhorar, espero que continue assim.

nintendo1

O pessoal que quer legalizar os NN tem uma boa solução, façam.a nova claque e ponto final. Esta visto que não são bem vindos naquele topo.