CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

ana_lopes2009


miniMilk

devem faltar uns 300 lugares para fechar a totalidade do piso 0 e 1.

Boa casa no sábado

Rumoao38

Eu ao contrário de muitas pessoas aqui acho que está muito vazio o estádio(para o que devia estar obviamente)

The Eagle 10



FILO64

Vi o jogo em Aveiro e a roubalheira do arbitro associada ao anti jogo do Arouca , espero bem que o Benfica tire essa desforra et goleie altamente esta equipa e o panasca do vidigal que so jogou assim com o Benfica .

junkyarddog

Citação de: FILO64 em 21 de Janeiro de 2016, 11:04
Vi o jogo em Aveiro e a roubalheira do arbitro associada ao anti jogo do Arouca , espero bem que o Benfica tire essa desforra et goleie altamente esta equipa e o panasca do vidigal que so jogou assim com o Benfica .

Anti-jogo 87 minutos?
Sofrendo golo aos 3 minutos tinhamos mais do que obrigacao de ganhar o jogo.

A culpa foi toda nossa.

deiaaa

#292
Citação de: aguia1 em 20 de Janeiro de 2016, 20:14
Eu nunca vi o Benfica no estadio da luz😭
em 24 anos de benfiquista fui pela primeira vez ao Estádio da Luz ver o Benfica, o ano passado. Tentei conter as lágrimas na altura do hino mas foi impossível. :ashamed: Muita emoção, estádio mais lindo não há.  :flagglorioso: Espero lá voltar este ano porque antes era complicado porque raramente folgava ao fim de semana, mas este ano é diferente. Vale a pena a experiência e o convívio. Experiências únicas e memoráveis.  :smitten:

Microwaves

É ganhar e passar para a liderança. ..depois é ir ver os lagartos a entrarem todos borrados em Paços. ..a ver se aguentam a pressão

Dejavu_Text

#294

Ganhar! :slb2:

Manuel_apt

Citação de: junkyarddog em 21 de Janeiro de 2016, 11:22
Citação de: FILO64 em 21 de Janeiro de 2016, 11:04
Vi o jogo em Aveiro e a roubalheira do arbitro associada ao anti jogo do Arouca , espero bem que o Benfica tire essa desforra et goleie altamente esta equipa e o panasca do vidigal que so jogou assim com o Benfica .

Anti-jogo 87 minutos?
Sofrendo golo aos 3 minutos tinhamos mais do que obrigacao de ganhar o jogo.

A culpa foi toda nossa.

errado NOS MARCAMOS UM GOLO LIMPO. Fora o penalti escandaloso nao marcado

Mats_Magnusson

Como sempre, lá estarei.

Espero que estejam acima de 50 mil e que, acima de tudo, a equipa continue a evoluir como fez nos ultimos dois jogos do campeonato.

Força Benfica!

pjmorce


Androico


pjmorce

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Janeiro de 2016, 01:37
Não tenho a certeza se já o disse neste tópico mas,pelo sim pelo não,vou reforçar.

Este jogo vai ser um pesadelo. Vai ser preciso um milagre para ganharmos.

Eu digo precisamente o contrário.
Vai ser uma avalanche encarnada.