CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

BlankFile

Júlio César
André Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Pizzi
Carcela
Jonas
Mitroglou

Banco:

Ederson
Lindelof
Nelsinho
Talisca
Guedes
Nico Gaitan
Jiménez


Sílvio e Grimaldo de fora. Provavelmente será isto.

barrospt

Citação de: Fenitian em 22 de Janeiro de 2016, 20:52
Fejsa lesionado?!?
FDX raios f345 isto que já mete nojo!!!
Isto não é normal,temos um terço do plantel no estaleiro.
Mas que merda de BenficaLab é este? Ou é muito azar,ou o nosso departamento médico e preparadores físicos são uma cambada de incompetentes.

Um braço partido, dois joelhos fudidos, outro que é um poço de lesões... BenficaLab não trabalha no ramo dos milagres.

kingvata

Jogo difícil, nada de dar uma parte de avanço.

Esta saída do Fejsa não veio nada a calhar... :-X

Partouze

com lindelof a ser emprestado, luisao so daqui a 2 semanas ou mais...

vem aí central...
aceitam-se apostas...


Schuldiner

Citação de: Schuldiner em 22 de Janeiro de 2016, 02:43
Jogo dificílimo, não estou nada confiante e mais não digo porque há sempre pessoal que fica ofendido e interpreta como se um gajo estivesse a desejar mal.

Citação de: abostaO regresso do argentino Nico Gaitán é a principal novidade na lista de convocados do Benfica para a receção ao Arouca, em jogo da 19.ª jornada da Liga. A ausência de Fejsa, por lesão, é outra das surpresas.



JulioJoaquim


gizmo


RumoAoMarquês

É hoje! Finalmente, não vejo a hora de voltar a casa e sair de lá mais feliz do que quando entrei. Não peço muito, 8-0 satisfaz-me.

filipedu11

Citação de: JulioJoaquim em 22 de Janeiro de 2016, 23:49
Será que metemos 45 mil nas bancadas amanhã?
Acho que chegamos aos 50 mil. Pelo compra online já não está disponível no piso 0, 1 e piso 3 inferior da sagres, emirates e btv. Presumo que já esteja esgotado ai. Por isso isso já deve dar os 45 mil.

arl

Ganhar ou ganhar!!!

Gostava de um jogo mais calmo do que o que temos tido, marcar na 1ª parte sff!!

E na 2ª fazer entrar Nelsinho e Gaitán.

Bethoven

Épá isto Benfica é mesmo uma coisa estranha.

Pela 1ª vez esta época sentia-me confiante, acho que estamos finalmente a melhorar podiamos ganhar fácil e bem!

E derepente....bem lesiona-se o Fejsa que.....até á 3/4 semanas era dos jogadores que eu mais criticava e achava inutil!!!

Agora a sua ausencia até já me faz ficar apreensivo para um jogo.

È do catano!

20Nico Gaitan20