CN 19ª J: SL Benfica 5 - 1 Boavista FC, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [82m]), Rafa (Andrija Živković [61m]), João Félix, Haris Seferović (Facundo Ferreyra [76m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Helton, Edu Machado, Gonçalo Cardoso, Neris, Talocha, Idris, Tahar, Perdigão, Mateus, Matheus Índio, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Couto
Golos: João Félix (9), Pizzi (28), Haris Seferović (54), Haris Seferović (72), Álex Grimaldo (86)

Ruud

Citação de: MariadaLuz em 30 de Janeiro de 2019, 10:31
Ver o jogo com o meu pai lagarto e, pela primeira vez em muito tempo, passá-lo todo com o peito inchado de orgulho ao invés de vergonha pelo futebol miserável.
Obrigada Bruno Lage por teres feito o Benfica voltar a jogar à Benfica.

Agora imaginem se tivéssemos um DD...

Por falar em peito inchado, não havia por aí uma promessa qualquer por cumprir?

rp

Belo jogo de futebol da parte do Benfica, mais um. E aqui incluo a "derrota" com o Porto. A equipa parece que ganhou uma segunda vida com o Bruno Lage, que seja para continuar. Para já, voltei a ter genuíno prazer em ver o Benfica a jogar à bola. E isso já é muito bom!

BragattiSlb



Rickfy


Benfiquismo

Bom jogo, boa dinâmica, voltei a ter prazer em ver o Benfica jogar.

Krovinovas

Citação de: Royal_Flush em 30 de Janeiro de 2019, 04:39
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Janeiro de 2019, 17:59
Não estou a conseguir lidar com André Almeida a titular a 29 de Janeiro.
Nem com a aposta sem sentido no Samaris.
Nem com a insistência no Pizzi.
Nem com o "afastamento" de Krovinovic, Zivkovic e Gedson.
Nem em terem tornado o Salvio num problema em vez da solução.
Nem com o facto de ainda não terem percebido quem fica entre Ferreyra ou Castillo.

A insistência em Pizzi é muito fácil perceber.

E hoje até foi mais um bom exemplo.

Eheh mesmo.

Grande Pizzi!!


24-7SLB

Citação de: Jigz em 29 de Janeiro de 2019, 22:59
Epah o Ferreyra dá me pena, fodasse...

o gajo anda mesmo em baixo...

Pá, emprestem o homem...mas nao se desfaçam dele...é a minha opinião.

Precisa de jogar e recuperar a confiança, mete me mesmo pena.

O gajo nem se mexe, como é que quer ter oportunidades?

jagoncardoso

Não há praticamente comparação entre o que "esta" equipa joga e a "outra" do final de 2018. Que diferença em todos os aspectos: intensidade, vontade de querer sempre marcar mais mesmo com o resultado quase feito, pressão logo que se perde a bola, sair a jogar desde trás e não bater bombo, tanta coisa mudou para melhor. Isto tudo em menos de 1 mês e com alguns jogadores lesionados. Seria quase impossível alguém fazer melhor que Bruno Lage até ao momento. Até nas respostas aos idiotas da cmtv.
Esperava que o Boavista jogasse com o autocarro a defender, mas tanto o 1º como o 3º golo foram feitos em alturas cruciais. Há que não ter falhas de concentração como a do Gabriel e do Samaris, pois podem custar caro. A primeira podia ter mudado o rumo do jogo.
Os próximos dois jogos serão fundamentais para a discussão de títulos. Para os lagartos serão os jogos que valem mais do que um título na época. Mas a jogar assim, e com mais 4 dias de treino em cima, uma vitória no domingo já deixou de ser quase uma miragem como era à 1 mês atrás, desde que não haja forças externas como na taça da liga. Agora sim, dá gosto ver a equipa a jogar à bola!


Jerrican

Citação de: danielpm em 29 de Janeiro de 2019, 20:53
O Salvio esteve tão bem no banco, não esteve? ^-^

Sempre que passo nas "melhores mensagens" tento dar um like novo neste post.

Já tentei dar mais 3 likes, e agora ia o 4.

É bom que isto saia das melhores mensagens rápido, ainda me atrevo a partir o botão do portátil.


jnobre

Gostei de ver o Rui Costa no banco. Gostaria q assim fosse em todos os jogos. Impõe respeito, tanto aos nossos como aos adversários. Era um caso a pensar..

pedrompcosta

Citação de: jnobre em 30 de Janeiro de 2019, 13:19
Gostei de ver o Rui Costa no banco. Gostaria q assim fosse em todos os jogos. Impõe respeito, tanto aos nossos como aos adversários. Era um caso a pensar..

por acaso foi/é um pormenor que tb gostei bastante...  O0

CGUERREIRO_1904

Ninguém arranja gif daquelas triangulações junto à linha entre Grimaldo, Jardel é Samaris? Já não via uma jogada no Benfica assim há tanto tempo! O primeiro passe para o Jardel era logo bombo na frente, com o antigo "treinador".