CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Mika21PA

RN

Amanhã, todos no estádio a cantar a uma só voz!

Fiz uma aposta com uns amigos meus lagartos e convém mesmo que o SLB ganhe, caso contrário tou bem fucked...

Pensamento positivo!  O0

Cumps :slb2: 

banbino

podem chamar-me pessimista, mas o pressentimento n é bom. fala-se que o jogo é mais importante para os lagartos que para nós.. eu n acho. penso que só uma vitória nossa vai colocar os tripas de uma vez por todas em sentido.

este porto n vai resistir á nossa pressão, no entanto digo já, que se perdermos amanhã ao irmos para 4 pontos de desvantagem, podemos esquecer este campeonato.

glopes

Estou muito confiante para amanha! Amanha vai ser noite de reyes e um feeling

Zefa

Amanhã vou ao maior W.C. de Lisboa e do País!! Hehehehe :slb2:

elpayaso10

LeandroSLB

BENFICA és a nossa fé, és a nossa religião, contigo eu vou a todo o lado, és a nossa unica grande paixão!!!

CM24

Boas. tenho bilhetes para amanha para o setor B5.

1º pgt - gostava de ir para ao pe das claques. Há possibilidade de arranjar algum esquema para qu consiga ir para ao pé das claques?

2 - A que horas estão a combinar juntar-se e onde para o cortejo? A malta pode ir toda junta e dps os que têm bilhetes para o sector B5 vão para outro lado, certo?

Cumpts

iloy

Strömberg

tb não estou mt confiante..
mas, qm sabe..
este é um jogo fundamental e espero q a equipa e o treinador estejam à altura e não se encolham..
acho q anda demasiado optimismo no ar..
a mafia sportinguista a dar uma d a vantagem ser nossa..
espero haja profissionalismo e entrega neste jogo e q todos dêem o litro para q o resultado final seja a nossa vitória..
:flagglorioso:

elpayaso10

Patrone

nem vou ver o jogo. É o primeiro Sporting - Benfica que me lembro nem ter a oportunidade de acompanhar via rádio.

só sei o resultado, poupam-se os nervos. Espero ouvir dizer que o Sport Lisboa e Benfica ganhou em Alvalade. e já agora, que os nossos adeptos deram show.

Força Rapazes!

pasa

elpayaso10

pessoal que amanha vai ver o jogo, façam uma grande coreografia e mostrem a imensa força do Sport Lisboa e Benfica