CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Pedro84

#2955
Só uma coisinha, não vou falar do valor do jogador, vou falar do que ele tem jogado no Benfica.

Suazo é o pior avançado que jogou no Benfica nos últimos largos anos. Pior que o Pringle. Não estou a gozar. É mau demais para ser verdade. A jogarmos da mesma maneira, o lento Cardozo jogou muito melhor. Não é pelo golo que o digo.

Tinha de desabafar. Há muito tempo que me estava atravessada.

RedDemon

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2009, 21:52
O resultado foi muito bom :) podiamos ter saido com o pacote cheio e acabamos por perder por um.

FCP campeão
Afinal tinhas razão.
Cardozo no banco é o que dá.

Xoguhx

Citação de: linus em 21 de Fevereiro de 2009, 21:53
Citação de: ANTI OSGAS em 21 de Fevereiro de 2009, 21:49
Tinha prometido a mim mesmo que enquanto o Sr. Flores estivesse à frente do comando da equipa "profissional" do SPORT LISBOA LISBOA E BENFICA não voltaria a ver jogos ao vivo na CATEDRAL.
Mas depois deste jogo e após 60 minutos de MISÉRIA decidi-me a tomar uma posição de força.
A partir do dia de hoje vou cancelar o meu vinculo de sócio com esta instituição sagrada. Vou igualmente cancelar a inscrição da minha esposa e dos meus filhos.
Bem hajam a todos aqueles que sentem este clube mas jamais ajudarei CHULOS, PARASITAS E INCOMPETENTES que não respeitam o meu ADORADO CLUBE.
Apesar de ser um homem ponderado, sinto que ao fim de 15 anos a sofrer e pagando vou começar a sofrer sem pagar.
ESTOU FARTO DE DESCULPAS. FORAM GASTOS MAIS DE 50 MILHÕES NOS DOIS ÚLTIMOS ANOS.

VIVA AO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA



amigo eu comprendo mas temos que ser grandes nas vitorias como nas
derrotas


Da para compreender! enfim ....

JM21

Como é que é possível jogar tão mal????????????????????????????????

Jakub

Citação de: aguiadaluz em 21 de Fevereiro de 2009, 21:52
estes adeptos são uma autentica vergonha

Digam-me que eu não li esta merda...vou voltar a abrir a página...

redbullstar

este quique flores que va para espanha,puta que o pariu,foda se o homem inventa de caralho,assim o benfica nem a champions vai,por amor de deus,ja agora aquele bebedo do presidente do sporting festejou os golos como se de um titulo se trata se espero que vençam os porcos no outro fim de semana para ver se os festeja da mesma maneira

alex_diabólico

resumindo... jogamos pouco e mal, mas mais uma vez roubados...

polga e liedson na rua... rochamback não sei se não vinha... um penalti para cada lado...

Virem agora dizer que são todos fracos etd coisa e tal não é digno... é digno de quem de bola pouco percebe... o campeaonato ainda agora começou, se é que me faço entender...

Suazo é apenas e só dos melhores avançados que passaram pelo Benfica ... enfim...

Keiroxes

Jogo miserável.Ja há mto tempo q n levava-mos um banho de bola assim.Hoje estou mais envergonhado q nunca.Obrigado quique por mais um campeonato com o caralho.

Borsalin

Espera-se muito trabalhinho para os moderadores esta noite!

leo maravilha

estamos todos fudidos e verdade isso nao e pretexto para ver ou nao ver o glorioso o meu apoio podem contar sempre agora quem nao quer apoiar nao apoia

redpeanut

Depois deste jogo, e ate era apoiante de Quique, so me apetece mandar tudo para o caralho.

Ridicula a actuaçao de personagens como Suazo( ganhas 300.000€ por mes para que crl?), David Luis( Simplesmente nojento), Katso(na segunda parte nao correu). Basicamente teve tudo miseravel e nao perceberam que tinham na baliza do Sporting um GK miseravel e facilimo de bater.

Primeiro remate na segunda parte aos 86min???FDX, FILHOS DA PUTA...

E QUE TAL 2 PONTAS-DE-LANÇA AO MESMO TEMPO CRL?FDX

Os defesas ja sabem que devem vir para tras qnd joga o Suazo e subirem qnd esta o Cardozo. Os 2 ao mesmo temp oe perfeito. 2 pontas-de-lança feitos para se completarem um ao outro nunca jogam juntos. PQP para o treinador

Pedro Neto

Um bailinho, vá. Vitória justíssima do Sporting, até peca por escassa. Nada a dizer da arbitragem, também. Dois penaltys não assinalados, um para cada lado. Melhor que o Liedson em Portugal, que eu tenha visto em 20 e tal anos, só o Jardel. O "Levezinho" é um jogador tremendo. Melhor do Benfica: Cardozo. Infelizmente, só o treinador do Benfica não vê. David Luiz a defesa esquerdo é uma calamidade. Novamente, só Quique Flores não o vê. FC Porto Campeão, como tinha dito ontem.

MilkGlorioso

só me apetece chorar...

que tristeza...

slb4ever

eagle_thorpe


mar_vivo

Irritam-me treinadores iluminados que metem um esquema na tola e não saem dele sejam quais forem os jogadores disponíveis. Quique é um deles.
A história repete-se indefinidamente. Jogar na retranca é para merdosos... Não há fio de jogo, não há aproveitamento das características dos jogadores... Para isto, há muito treinador português.
PQP!