CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

iker_slb

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Fevereiro de 2009, 21:47
GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOo

pelos menos assim ficamos a frente deles no confronto directo
Com 3-1 também ficavamos

redbullstar

parabens ao benfica por esta exibiçao mediocre,1 lugar para o porto e luta pelo 2 lugar para 4 equipas,leixoes,benfica,sporting e braga

zodiack

va menos mal assim so perdemos por 1 de diferença

Phant

Pessoal! O campeonato não acaba aqui! Não desistam! O jogo sendo derby ou não vale apenas três pontos! O Porto ganha uma vantagem importante mas nada ta perdido!


Vamos acreditar!

Dudek

pela 1º vez na minha vida nem festejei um golo do Benfica.....

nao tenham esperanças, para nao se desiludirem ainda mais.  ;)

benficadesde1990

quique flores és um monte de merda... mete o suazo no cu sff

mike22

n sabe jogar de cabeça? só nao ve quem nao quer....CARDOZO o melhor avançado do Benfica!!!!!

ANTI OSGAS

Tinha prometido a mim mesmo que enquanto o Sr. Flores estivesse à frente do comando da equipa "profissional" do SPORT LISBOA LISBOA E BENFICA não voltaria a ver jogos ao vivo na CATEDRAL.
Mas depois deste jogo e após 60 minutos de MISÉRIA decidi-me a tomar uma posição de força.
A partir do dia de hoje vou cancelar o meu vinculo de sócio com esta instituição sagrada. Vou igualmente cancelar a inscrição da minha esposa e dos meus filhos.
Bem hajam a todos aqueles que sentem este clube mas jamais ajudarei CHULOS, PARASITAS E INCOMPETENTES que não respeitam o meu ADORADO CLUBE.
Apesar de ser um homem ponderado, sinto que ao fim de 15 anos a sofrer e pagando vou começar a sofrer sem pagar.
ESTOU FARTO DE DESCULPAS. FORAM GASTOS MAIS DE 50 MILHÕES NOS DOIS ÚLTIMOS ANOS.

VIVA AO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA

onda vermelha

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 21:47
Não metas CArdozo e Suazo sempre que nós não queremos...
Fodasse...Borrado do caralho!

Falamos sempre disso quando perdemos mas quando fazemos empates como
frente aos porkos defendemos Quique.

Eu e muitos aqui dizem isso desde o principio !

Xoguhx

epah! NAO merecemos ? epah  eu acho que fizemos mais do que o sporting ao longo da epoca, apesar de ter sido má a mesma!

mas merecemos mais do que o sporting, qualquer coisa.

alex_diabólico

ero o tónel fazer um penalty... isso é que era... sobre o n.gomes...

mar_vivo

Citação de: iker_slb em 21 de Fevereiro de 2009, 21:48
Citação de: Calvinehobbes em 21 de Fevereiro de 2009, 21:47
GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOo

pelos menos assim ficamos a frente deles no confronto directo
Com 3-1 também ficavamos

Mas esteve muito perto o 4º deles do que do nosso 2.º

Beduas

liedson a fingir.... 1 minuto perdid om a subsituiçao, 1 minuto perdido com este lance de merda

Dudek

Liedson o verdadeiro filho da puta, em todos os aspectos!

Derlei o filho da puta versão 2.

fmb

a 2ª parte então é duma vergonha brutal... como, como é possivel?? fomos massacrados pelos lagartos...
a defesa deles mais o gordo à frente, era so querermos ganhar e jogar como equipa, qie tinhamos saido dali com a vitória!!!

VERGONHA!!!