CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

AG

Curioso verificar que este resultado já não acontecia deste 51/52...

Aliás, esta foi apenas a 3ª vez que tal acontece, a primeira foi em 42/43.

E nem dá para fazer qq tipo de superstições, em 43 fomos campeões e em 52 foram os lagartos.

MrcFlp

Perdemos bem, e por menos que verdadeiramente mereciamos, Quique Flores falhou ao ter permitido que Aimar e Reyes jogassem tanto tempo, nenhum fez nada que se destacasse, nada e mesmo o Suazo, mas esse com desculpa ficou aquém das expectativas.

Nem tudo está perdido, se ganharmos ao Leixões iremos sempre ganhar pontos no Ladrão, mas se perdermos mais pontos para o 1º lugar e se não ganharmos a Taça da Liga acho que seria de repensar o lugar de treinador. Já se passou demasiado tempo da época para ainda não conseguirmos criar ataques continuados, para isso iamos buscar qualquer treinador português que goste de jogar na retranca. Outro ponto a reter será o nível dos jogadores que contratamos, mais parra do que uva, precisamos de jogadores ambiciosos e não só jogadores com classe reconhecida mas pouco empenhados!

super_aguia_69

Citação de: pasa em 21 de Fevereiro de 2009, 22:27
Citação de: força benfica em 21 de Fevereiro de 2009, 22:25
EUUUUUUUUUUUUUUUU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!!!!

nao e uma derrota contra esses sapos k nos vai deixar ir abaixo ou é?

os lagartos mereceram a vitoria parabens a eles....

A GANHAR OU A PERDER SOU DO BENFICA ATE MORRER

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

francisco

Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:31
Bem, o campeonato acabou. Paciência, para o ano há mais.
e para o ano dizemos esta merda outra vez. siga a dança ....

bruno_

O CARODOZO N ERA AQUEEL K N SABIA CABECEAR...   -.-

Subsultans Papaver

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2009, 22:32
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:31
Bem, o campeonato acabou. Paciência, para o ano há mais.
e para o ano dizemos esta merda outra vez. siga a dança ....

Já devias estar habituado. Há mais de 15 anos que é assim.

MrcFlp

Citação de: Mastercard em 21 de Fevereiro de 2009, 22:31
e nós que gozamos aqui no forúm com os lagartos fim-de-semana após fim-de-semana, a mim parece-me que os "coitadinhos" e "palhaços" somos nós.  :ashamed:

os lagartos pelo menos ganham umas taçinhas e supertacinhas de vez em quando e uns quantos "vice-campeonatos" :ashamed:

É a dura e triste realidade, o nosso problema é que vivemos agarrados ao passado e ao nome do Benfica, nestes últimos anos temos sido claramente o 3º melhor clube, mas a uma larga distância!

G-Dji

No final do jogo prefiro ver o resultado desta maneira:
Na próxima jornada ou nos isolamos de novo em segundo no assalto ao primeiro lugar, ou aproximamo-nos do primeiro  O0
A luta só acaba no fim.


Para vocês , e porque merecem , deixo-vos o trabalho que felicita os 105 anos do Benfica. Para a gala e para o jogo com o Leixões aqui fica em exclusivo:
http://vimeo.com/3309079
pass: 105anos


Então, vale a pena?


AMO-TE BENFICA

Di_SLB

Pra mim o Sporting não merecia ganhar pelo simples facto de ter feito anti-jogo! Faltas violentas o tempo todo e simulação e faltas desde a defesa ao ataque!
Metem-me nojo!! FDP's! :boxing:

Mastercard

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2009, 22:32
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:31
Bem, o campeonato acabou. Paciência, para o ano há mais.
e para o ano dizemos esta merda outra vez. siga a dança ....

é a crua realidade, todos os anos a mesma coisa  :estrelas:


mas eu acho que ainda não estou nessa "fase", se calhar daqui há umas semanas, eu ainda tenho aquela pequena "esperança" no título  :ashamed:

Jeremy

Citação de: MrcFlp em 21 de Fevereiro de 2009, 22:32
Perdemos bem, e por menos que verdadeiramente mereciamos, Quique Flores falhou ao ter permitido que Aimar e Reyes jogassem tanto tempo, nenhum fez nada que se destacasse, nada e mesmo o Suazo, mas esse com desculpa ficou aquém das expectativas.

Nem tudo está perdido, se ganharmos ao Leixões iremos sempre ganhar pontos no Ladrão, mas se perdermos mais pontos para o 1º lugar e se não ganharmos a Taça da Liga acho que seria de repensar o lugar de treinador. Já se passou demasiado tempo da época para ainda não conseguirmos criar ataques continuados, para isso iamos buscar qualquer treinador português que goste de jogar na retranca. Outro ponto a reter será o nível dos jogadores que contratamos, mais parra do que uva, precisamos de jogadores ambiciosos e não só jogadores com classe reconhecida mas pouco empenhados!
O Aimar nao tem culpa nenhuma, as bolas nao chegam entao nao pode fazer nada

Becken

Citação de: parrana em 21 de Fevereiro de 2009, 22:30

E, os iluminados, deixaram o defesa esquerdo do Vitória de Setúbal ir para outro clube. Pudera! Eram 60 mil contos, Para nós não serve. Só contratações milionárias à imagem do prersidente e. já agora, do director desportivo...
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

RedDemon

Citação de: PMCA em 21 de Fevereiro de 2009, 22:30
É nestas alturas que temos de gritar:
FORÇA BENFICA !
:slb2: :flagglorioso:
Aplaudo e honra-me pensar assim!!
Mas hoje uma vez mais não por perder e sim por más opções do treinador tenho de criticar...Claro que também não gosto de perder mas não ganhar ao sporting é mau demais!

AG

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 22:32
Curioso verificar que este resultado já não acontecia deste 51/52...

Aliás, esta foi apenas a 3ª vez que tal acontece, a primeira foi em 42/43.

E nem dá para fazer qq tipo de superstições, em 43 fomos campeões e em 52 foram os lagartos.
Melhor: é a 4ª vez em 53/54 terminou tb. 2-3 e os lagartos foram também campeões. Foi preciso esperar 55 anos para que se repetisse.

redpeanut

Citação de: Forçabenfica em 21 de Fevereiro de 2009, 22:31
Voces, mas será que voces sao ao menos capazes de pensar que do outro lado tambem está uma equipa que quer ganhar, e que nao se pode ganhar sempre?????????

EM VEZ DE PASSAREM O TEMPO AQUI A CRITICAR EM FRENTE AO ECRÃ, VÃO MAS É NA 6ª FEIRA AO ESTADIO APOIAR A EQUIPA CRL...

Sempre que o Benfica perde nao se pode vir a este site que é só malta aqui a descascar a torto e a direito em toda a gente...

Eu tambem queria ter ganho, mas hoje nao foi possivel, paciencia, na 6º feira estou lá no estadio para apoiar mais uma vez...

ah bom...

estou mais descansado, se isto e normal pronto.
Eu aplaudia a equipa, mesmo que tivesse perdido, se visse os jogadores a lutarem, a correrem, a rematarem a baliza. Mas nao vi nada disto infelizmente.

Isto nao se admite a ninguem, uma exibiçao onde nao passamos do meio-campo na segunda parte quando tinhamos tudo para os empurrar para tras.

Talvez, agora estou a supor, meter Cardozo ao intervalo por Yebda tivesse dado o estimulo a equipa para crescer, mas aposto que o que foi dito foi para continuar com o mesmo jogo da primeira parte.

Curiosamente levamos depois de uma jogada igualzinha do sporting, como ja tinham tentado fzr na luz, ou seja, Polga bombeia para a area, David Luis encarrega-se de fzr mrd e golo.

Felizmente isto e normal...