CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

No Code

Bom jogo do Luisão e do Sidnei, Moreira tb esteve isento de culpas, de resto...muito mau todos, culpa do treinador que joga com uma táctica que os jogadores não conseguem perceber, é 4-4-2, é 4-2-3-1, 4-2-4, 4-4-1-1, tácticas que não lembram a ninguém, foda-se, é assim tão dificil de ver que a equipa têm que jogar em losango?????...inacreditável como vamos perder este campeonato com o plantel que temos, inacreditável, e tudo culpa do treinador que não percebe nada disto.

super_aguia_69

BENFICA SEMPRE, NAS VITÓRIAS MAS TAMBÉM NAS DERROTAS, QUE FELIZMENTE SÃO RARAS!!!

Faltam 33 pontos, para uma equipa nova, que no princípio todos diziam que iria lutar pelo 2.º ou 3.º lugares, estar nesta fase a kutar pelo título, É OBRA!!!

Não se esqueçam que este ano o porco ficará fora da UEFA e por isso haverá Mundos e fundos para fazer com que sejam campeões para poderem argumentar como qualquer bom corrupto, que no campo mereceram o que na secretaria lhes tiram... TALKING ABOUT LAST 25 YEARS????

HONRA E GLÓRIA DE SER BENFICA, SEMPRE!!!

Jeremy

Espero que o Sporting joga assim no Dragao mas nao acredito. Se o Benfica jogasse todos os jogos com jogo a 1er parte eramos campeao

Shoky

O que mais me entristece...é ver Tiago na baliza do Sporting...
E nós pura e simplesmente não rematamos à baliza...

Só Cardozo remata...
Patético!


46Rossi

Os osgas se jogaram no cavalo marinho como jogaram na 2ª parte com o Benfica são bem capazes de fazer uma gracinha...

faneca_slb4ever

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 22:26
O Benfica, na minha opinião, tem de arranjar um sistema em que joguem Suazo e Cardozo ao mesmo tempo.
4-4-2 losango com meio campo de katso amorim reyes e aimar na ponta superior do losango

Solid

Citação de: LeandroSLB em 21 de Fevereiro de 2009, 22:27
Deu nas noticias, Sportinguistas no Marquês de Pompal a festejar é a loucura...

;D
Fizeste-me me lembrar o que queria dizer.

--> O sporting já ganhou o seu campeonato.

IPASLB

Citação de: força benfica em 21 de Fevereiro de 2009, 22:25
EUUUUUUUUUUUUUUUU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!!!!

nao e uma derrota contra esses sapos k nos vai deixar ir abaixo ou é?

os lagartos mereceram a vitoria parabens a eles....

A GANHAR OU A PERDER SOU DO BENFICA ATE MORRER
Nem mais amigo. :)

O_Glorioso

Citação de: Goldarch em 21 de Fevereiro de 2009, 22:26
Citação de: O_Glorioso em 21 de Fevereiro de 2009, 22:25
Pior que o jogo de hoje do Benfica são os adeptos eufórico-depressivos crónicos. Nada a fazer.

Piores que esses adeptos são os eufóricos constantes...

Vai dar ao mesmo... Euforia --> Depressão; Depressão --> Euforia...

Jeremy

Citação de: No Code em 21 de Fevereiro de 2009, 22:28
Bom jogo do Luisão e do Sidnei, Moreira tb esteve isento de culpas, de resto...muito mau todos, culpa do treinador que joga com uma táctica que os jogadores não conseguem perceber, é 4-4-2, é 4-2-3-1, 4-2-4, 4-4-1-1, tácticas que não lembram a ninguém, foda-se, é assim tão dificil de ver que a equipa têm que jogar em losango?????...inacreditável como vamos perder este campeonato com o plantel que temos, inacreditável, e tudo culpa do treinador que não percebe nada disto.
O Sidnei foi um desastre, menos visivel que o Luiz mas nao fez um bom jogo

francisco

se for preciso para a semana levamos na pá do Leixões

Jorge.P_

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Fevereiro de 2009, 22:26
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2009, 22:07
Lá estão eles a gritar pelo Benfica! Fdz, se eu fosse jogador chorava de vergonha.

Quando eles gritam pelo BENFICA, eu rio-me por desprezo! É a única coisa que sabem fazer, insultar-nos! Pronto, lá ganharam a época desportiva! Não interessa se ficam em 4o, 5o ou sexto, já ganharam ao BENFICA!

Isto serve para qualquer equipa desta liguinha de merda nojenta e forjada!

Marco, penso que ele, tal como eu, estava a falar dos adeptos do Benfica... não dos cães não vacinados... isso das raivas nós já sabemos...

benfiquista58

o problema e bem mais profundo que isto tudo

entao deixao sair un lateral direito de grande classe(nelson) que esta as portas do real madrid para jogar o maxi pereira que coitado e so para onde esta virado

tivemos o problema do leo
mas temos o jorge ribeiro que e bom lateral esquerdo mas o quique prefere  ver o david luis andar da direita para a esquerda passando pelo centro
un jogador que anda por todo o lado e porque nao e bom en lado nenhum

depois a meio campo
un jogador como carlos martins(antigo do sporting)hoje devia ser do onze inicial
e claro que cardozo deve claramente ser a primeira  opçao do benfica

 
au meu ver

maxi pereira  = bom suplente 
david luis = deixem sair o rapaz
reyes = volta au atletico porque o futebol nao e so virado para o ataque tambem tem de se dar uma ajuda a tras e se hoje o david luis fez tantos erros foi justamente porque nao o ajudas te
aimar = se e para fazer un jogo de vez en quando nao valia a pena tanta publicidade
quanto a suazo (jogador que nao concordei a sua vinda) se verdadeiramente fosse tao bom nao saia do inter
temos nuno gomes  cardozo  mantoras  e tinhamos makukula nao precisavamos de mais pontas de lança


e a triste realidade e que todos estes jogadores quando chegao ao benfica penssao  que ja sao senadores

o futebol e un desporto de sofrimento e de bloco
coisa que no benfica nao devem saber o que quer dizer  ter espirito de sofrimento

e pena e nao digo isto por ter perdido hoje
desde o principio da epoca podemos contar os jogos onde o benfica jogou bem e tranquilo

Di_SLB

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2009, 22:09
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 22:03
E Olegário fez das melhores arbitragens que tenho visto em Portugal...
Mesmo assim...piças...bora perder! Que vergonha!
tirando o penalty por marcar contra nós lol
Tirando a quantidade de faltas marcadas a favor dos lagartos porque os nossos respiravam ao pé deles;
Tirando a falta de amarelos mostrados aos lagartos por faltas feitas contra nós, a maior parte delas bem violentas;
enfim... é o que temos!