CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Mastercard

vitória justa, resultado numérico injusto.


parabéns aos lagartos...


o David Luiz não tem culpa, não queimem o rapaz, é um excelente central.

o Jorge Ribeiro não é defesa esquerdo?
não devíamos ter contrato um DE em Janiero?

força Benfica

EUUUUUUUUUUUUUUUU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!!!!

nao e uma derrota contra esses sapos k nos vai deixar ir abaixo ou é?

os lagartos mereceram a vitoria parabens a eles....

A GANHAR OU A PERDER SOU DO BENFICA ATE MORRER

O_Glorioso

Pior que o jogo de hoje do Benfica são os adeptos eufórico-depressivos crónicos. Nada a fazer.

A.C.

Não foi um mau resultado, mereciamos ter perdido por bem mais, o Benfica na segunda parte não jogou um crl...

Jeremy

Citação de: Goldarch em 21 de Fevereiro de 2009, 22:23
Citação de: Jeremy em 21 de Fevereiro de 2009, 22:20
Nao sei se sou so eu a pensar isso mas o Liedson , o Derlei e o Rochemback deviam ter sidos expulsos,so fizeram faltas

Se brincar e dar banho aos jogadores do Benfica desse lugar a vermelho, o Liedson nem tinha acabado a primeira parte...
Fez uma falta por traz o Maxi nao levou nada, Derlei fez uma 5 faltas duras so levou o cartao porque tirou a camisola. O Rochemback so levou a 10 min do fim. No lado do Benfica ouve o Aimar, Reyes, Amorim, Yebda

MxPxFx

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2009, 22:07
Lá estão eles a gritar pelo Benfica! Fdz, se eu fosse jogador chorava de vergonha.

Quando eles gritam pelo BENFICA, eu rio-me por desprezo! É a única coisa que sabem fazer, insultar-nos! Pronto, lá ganharam a época desportiva! Não interessa se ficam em 4o, 5o ou sexto, já ganharam ao BENFICA!

Isto serve para qualquer equipa desta liguinha de merda nojenta e forjada!

VirtualKing

Um coisa é certa a diferença de atitude dos jogadores do Sporting à uns anos para cá é muito diferente da nossa...

RedDemon

Não podemos baixar os braços mas, temos que falar também do presente e hoje simplesmente devastado!

Goldarch

Citação de: O_Glorioso em 21 de Fevereiro de 2009, 22:25
Pior que o jogo de hoje do Benfica são os adeptos eufórico-depressivos crónicos. Nada a fazer.

Piores que esses adeptos são os eufóricos constantes...


slb4ever33

Citação de: força benfica em 21 de Fevereiro de 2009, 22:25
EUUUUUUUUUUUUUUUU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!!!!

nao e uma derrota contra esses sapos k nos vai deixar ir abaixo ou é?

os lagartos mereceram a vitoria parabens a eles....

A GANHAR OU A PERDER SOU DO BENFICA ATE MORRER
ñ ñ é este resultado!
é este resultado + derrota com o trofense + 7 empates

IPASLB

O Benfica, na minha opinião, tem de arranjar um sistema em que joguem Suazo e Cardozo ao mesmo tempo.

Dudek

ainda estou por saber, em que interfere o David Luiz ser central e estar a jogar à esquerda, na hora de aliviar as bolas.....estou mesmo, juro que estou. Ou entao em saltar como um homem às bolas...ás vezes quase mata os adversários, hoje parecia uma menina. Eu adoro o gajo,  mas estas infantilidades irritam-me pa CRL!

LeandroSLB

Deu nas noticias, Sportinguistas no Marquês de Pompal a festejar é a loucura...

;D

pasa

Citação de: força benfica em 21 de Fevereiro de 2009, 22:25
EUUUUUUUUUUUUUUUU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!!!!

nao e uma derrota contra esses sapos k nos vai deixar ir abaixo ou é?

os lagartos mereceram a vitoria parabens a eles....

A GANHAR OU A PERDER SOU DO BENFICA ATE MORRER
:clap1: :clap1: