CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Dudek

porque é que eu dependo tanto destes gajos. Nestas alturas parece-me que não tenho vida pessoal...não consigo abstrair-me desta merda. :(

Jonny-Venezuela

Citação de: RedDemon em 21 de Fevereiro de 2009, 22:01
Nada está perdido!!
Desde que ganhemos ao Leixões ainda podemos ter esperança!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Concordo!   O0

Becken

Nem sei que dizer.....estou cansado...Cansado! E dificil ser s adepto do Benfica......

Jogos em que jogamos tao bem e somos prejudicados que se misturam com jogos que nao jogamos nada quando deviamos!  :crazy2:

Shoky

Vocês que estão confiantes...Viram a Segunda parte?

Aquilo mais parecia o Lixa!

Preacher


O_Glorioso

Nem vou comentar. Ou melhor, vou SÓ dizer isto:

MAIS HUMILDADE E MENOS EUFORIAS, principalmente por parte dos adeptos!


Força, Benfica! Sempre Benfica!

faneca_slb4ever

resumindo:1a parte repartida...com duas oportunidades do yebda...mas percebendo se claramente que somos superiores...2a parte: vergonhoso,triste e lamentavel...sem atitude...sem querer...sem ambição...nada...assim nunca la chegaremos...o david luiz parece que esta sempre a brincar...e nao nao sou daqueles que fala nele hoje...tenhu esta opiniao desde smp e mt bom mas anda smp a brincar...porque nao cardozo mais cedo????o reyes????que se paxa???nao paxar pelo p.silva e mau demais para ser verdade...e mais nao digo que estou muito quente...

ps: o luisao e um senhor jogador dentro e fora dos relvados...UM GRANDE CAPITÃO

Kostov

2ª parte terrível...

Muitos erros individuais, muita insegurança... Então o David Luiz... Só Luisão, Aimar e Moreira se salvaram.

Não esperava nada disto.

Estava com medo deste jogo porque estar com excesso de confiança... fodass!!

Sinto-me na merda

JM21

Como é possível não se ser campeão com este plantel? Mesmo contanto com os pontos roubados, era para estarmos com 10 de avanço!   :buck2:     

Sickness:SLB

Vem lá mais uma multa da liga...o benfica atrasou-se 45 minutos para a 2ª parte.

Pa semana há mais!! para a semana voltamos a estar mais perto  :slb2: :slb2: :slb2:

elpayaso10

ESSES FDP MERECIAM PALHA.. QNDO MERECEM DEVEMOS APLAUDIR mas hoje que tristeza de equipa

Pedro84

Lá estão eles a gritar pelo Benfica! Fdz, se eu fosse jogador chorava de vergonha.

Jorge.P_

OS ADEPTOS ESTÃO A CANTAR CARALHO!

NÃO DIGAM BABUSEIRAS... ADEPTOS DE MERDA SÃO OS QUE VÊM PARA AQUI DIZER ISSO!

mar_vivo

Citação de: Di Nes em 21 de Fevereiro de 2009, 22:01
Cuidado com o Leixões...se ganhar segunda fica com os mesmos pontos que slb e scp e sexta feira que vem joga na luz...e não temos yebda!

Hoje pouco o tivemos...

Trapattoni

Caro Quique defendi o quando tive de o defender, perdoei o quando tive de o perdoar, mas a paciência tem limites! Pois o senhor esta a provar não passar de um Koeman em pior versão