CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Solid

Eu do arbitro só me queixo e de não dar amarelos ao jogadores do sporting. Liedson, Rochemback e Pedro Silva deram tanta porrada...

elpayaso10

ESTA EQUIPA TEM QUE JOGAR EM 4 3 3 E NAO NUM 4 4 2 COXO

Trapattoni

Citação de: iker_slb em 21 de Fevereiro de 2009, 22:01

Citação de: aguiadaluz em 21 de Fevereiro de 2009, 21:52
estes adeptos são uma autentica vergonha
fdx se há alguém que não merece esta porcaria de futebol são os adeptos !
Jogo atrás de jogo,desilusão depois de desilusão lá estão eles sempre a puxar pela equipa !
completamente de acordo iker

Jonny-Venezuela

Citação de: epiliF em 21 de Fevereiro de 2009, 22:00
Hoje tambem foi o arbitro o culpado de levar-mos um banho de bola?  :whistle2: :whistle2:

Vota Vieria!!!
hoje é o Quique! é uma semana para um e outra para o outro...

iloy

o Benfica perdeu e perdeu bem, podemos chorar com a arbitragem mas jogar desta maneira nao merecemos ser campeao

Wiz

Não dá para comentar...


Uma palavra para os adeptos do benfica que estiveram no estadio :bow2:

Shoky

E Olegário fez das melhores arbitragens que tenho visto em Portugal...
Mesmo assim...piças...bora perder! Que vergonha!

KeEp

Citação de: mistersilva74 em 21 de Fevereiro de 2009, 22:01
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2009, 21:53
Só uma coisinha, não vou falar do valor do jogador, vou falar do que ele tem jogado no Benfica.

Suazo é o pior avançado que jogou no Benfica nos últimos largos anos. Pior que o Pringle. Não estou a gozar. É mau demais para ser verdade. A jogarmos da mesma maneira, o lento Cardozo jogou muito melhor. Não é pelo golo que o digo.

Tinha de desabafar. Há muito tempo que me estava atravessada.

E essa afirmação baseia-se em quê? Pelo facto do Quique o pôr a jogar quase sozinho na frente? Não se esqueçam que o Cardozo marcou o golo quando o Benfica tinha 5 jogadores na linha da frente. Suazo joga sempre, quando muito, com mais dois nas imediações...
daí até dizer que é o nosso pior atacante de sempre...

Ai foi?
Mas o Cardozo não é o melhor marcador do Benfica?
E com o Suazo quase sempre a titular?

Andy_CooL

Isto para mim é tudo mt simples:

O Benfica qd quer jogar, quando tem raça quanto tem vontade de vencer consegue sempre vencer agora quando nao tem a mediocridade é perfeitamente visivel..

Só tenho mais a dizer o seguinte:

Suazo? Anedota...
Aimar? Anedota...
D.Luiz? Anedota...
Katsouranis? Onde estava? a jogar? hummm nao me lembro...
Cardozo no banco? o avançado k tem mais golos e k tem menos tempo da equipa e k raramente falha? ANEDOTA!!
Quique? Anedota...

Sporting? grande atitude grande personalidade hoje!
Liedson? o melhor avançado da Liga ha larguinhos anos e o resto é paleio..
Parabens Sporting o Benfica até foi feliz por ter marcado 2 golos

Esta é a mha opiniao!

Vieri

Controlem-se pessoal...
Ganhou bem a melhor equipa hoje, como ganhamos bem e fomos melhores na 1ª volta.
Tudo normal, sem dramas.
Também estou frustrado, mas quem diz que rasga cartões por perder 3-2 em Alvalade, boa viagem... Adeptos assim, não obrigado.
Força Benfica! 

mike22

nunca pensei dizer isto mas o bronco do Jorge Jesus, com esta equipa já era campeao ha mto tempo....Tristeza...

força Benfica

fodasse....mas nda ta perdido amigos.......CARREGA BENFICA temos vantagem sobre os sapos....

linus

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2009, 22:00
cada vez me vou afastando mais do Benfica...

e falem de árbitros lol quando tivemos um penalty por marcar contra nós...


e 1 contra eles é preciso ser justo e ver com os 2 olhos

Jorge.P_

Citação de: Trapattoni em 21 de Fevereiro de 2009, 22:03
Citação de: iker_slb em 21 de Fevereiro de 2009, 22:01

Citação de: aguiadaluz em 21 de Fevereiro de 2009, 21:52
estes adeptos são uma autentica vergonha
fdx se há alguém que não merece esta porcaria de futebol são os adeptos !
Jogo atrás de jogo,desilusão depois de desilusão lá estão eles sempre a puxar pela equipa !
completamente de acordo iker

Ignorem... quem diz isso ou não é do Benfica ou tem problemas.

Adeptos foram grandes... no fim ainda aplaudiram!

Se calhar o que mereciam era outra coisa...

Dos_Anjos

Não tenho palavras sinceramente, apetece-me mandar a equipa do Benfica para o caralh*!!! Nunca vi um jogo tão mau por parte do Benfica este época...foi simplesmente nojento e vergonhoso e brincaram puro e simplesmente com os adeptos que se deslocaram em massa ao estádio e a todos que vibram com o Benfica. Já vou pensar duas vezes em fazer uma viagem do norte ao sul do país para os ver na final da taça da liga. Podiam ter perdido, mas não com esta atitude, nunca estiveram concentrados e simplesmente andaram a passear e a envergonhar o nome Benfica. Venha alguém com mão pesada para este clube ou então Rui Costa, perde as etiquetas (atenção que sou fa nº1 do maestro) e vai ao balneário chamar filho da p*ta a cada um dos jogadores e mostrar que jogar no Benfica não é apenas fazer o minimo!!!

Boa Noite que eu hoje já nem tenho cabeça para mais...