CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Patrone

o golo do Liédson é um grande golo. sem hipótese.

os outros dois, agradeçam ao David Luiz.

IPASLB

Citação de: blitz0 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:25
Sim, e isso é para quê ? Não sejemos ridículos.. Parece o ZZ, quando há derrotas é tudo a falar do palmarés e blablabla. O que conta é o presente, e o presente é negro, muito negro.
É para quê????
Você não sabe que o mais importante de um clube desportivo, é o seu palmarés???
O palmarés é o passado o presente e o futuro, não se passa com uma esponja para se apagar, se bem que a muitos daria um jeitão......

Gerrard

Cheguei agora. Jogo fraquissimo valeu pelo apoio e pelo ambiente de derby...

Toca a levantar a cabeça e olhar em frente!

BENFICA SEMPRE!

MasterPT

Vim desanimado...
Desanimado porque reconheço o imenso valor da nossa
equipa ,mas também reconheço que não jogamos 1/3 do que sabemos!
Hoje a equipa não esteve ao seu nivel (não jogamos simplesmente!) ,é assim o futebol! :buck2:
De qualquer forma ,para a história ficam 2 golos na WC (TACUAAAARRAAA!)...
E 2 (DOIS SECOS!) na Catedral! :whistle2:

Sei que os 'abutres' e 'jornaleiros' de tudo irão escrever esta semana...
"Equipa sem mistica, treinador mau tacticamente, má gestão,patati patata" (normalidade do reino dos avençados!)

De qualquer forma não encaro esta derrota como algo dramático...
Acredito no trabalho que esta a ser desenvolvido ,quer pelo nosso D.Desportivo, quer pelo nosso técnico!
Continuem a acreditar...  :metal: - EU ACREDITO!

:slb2: Viva o Sport Lisboa e Benfica  :slb2:

Ps- E não se esqueçam...
Nós
lutamos pelo 32º campeonato, eles pelo...19º:) RESPECT!

Blitz

E ? O palmarés acrescenta qualidade à equipa ? Faz-nos esquecer as más exibições ? Faz-nos recuperar o dinheiro gasto, as vozes perdidas, os corações desolados ? Quero que se foda o palmarés ! Estou precoupado com o nosso presente e o nosso futuro, e são pessoas como tu que fazem com que sejamos reconhecidos como os chorões e como os adeptos que pararam no tempo. Eu não sou assim ! Eu quero mais, quero mais e agora, quero mais e amanhã, e depois de amanhã ! Porque o Benfica é muito mais que Passado e é isso que m'O faz amá-lO ainda mais, cada vez mais, e sempre mais !

SLBCARLOS

sao nestes jogos k o MANTORRAS FAZ FALTA. 
DEIXEM JOGAR O MANTORRAS

Roronoa

Citação de: Patrone em 22 de Fevereiro de 2009, 00:33

E o Sidnei?

No golo do Derlei falha o cabeceamento.

No último golo do Sporting entra a queima contra o Pereirinha porque razão?

O David Luiz foi uma anedota neste jogo é um facto, mas o Sidnei também esteve péssimo.

Ninguém se aproveitou... menos maus Aimar e Luisão. E claro Cardozo. E o Moreira esteve seguro.

Mipa

Citação de: blitz0 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:12
Citação de: Mipa em 22 de Fevereiro de 2009, 00:11
Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2009, 00:05
Citação de: pedriouf em 22 de Fevereiro de 2009, 00:03
Ao lagartão q postou as minhas frases no seu fórumzeco um beijinho e um piço gigante ...

Já vieram do Marquês de Pombal???

Enfim não têm mais nada que fazer...
Deve ter sido!
Tristes do crl!!

Olha aqui na minha terra (que não é muito longe do entroncamento) até se ouviram umas buzinadelas...por isso é que não os suporto. Já ganharam o campeonato deles.

Como disse durante o jogo contra estas equipas pequenas temo-nos sempre visto à rasca este ano, até plos festejos se vê a pequenez deles.

Como podemos afirmar isso se soltámos uns Olé's ao Paços de Ferreira ?!
Para mim foram olés ao anti jogo do paços

Sr.Martins

Citação de: Patrone em 22 de Fevereiro de 2009, 00:33

Eu vi o jogo no estádio e vi logo o liedson sozinho, teve espaço para fazer o que quiz =X alguem falhou ali tambem

carromeu10

VERGONHOSO

isto não pode ser de uma equipa que queira lutar pelo titulo
nada está perdido(campeonato), mas esta época está a correr muito mal, desde UEFA, Taça Portugal, campeonato, e temos o melhor plantel dos últimos tempos, algo aqui está mal
- vejo o Benfica jogar parece-me uma equipa que de qualidade média/baixa a jogar com os grandes, sem pressionar, com medo de assumir o jogo, a errar muito, etc
- vejo um técnico muito apático e conformado, sem grandes objectivos, já para não falar que esta táctica é um completo erro, não se adaptando à equipa, não estará na altura de mudar o sistema de jogo?
- como é possível jogadores a ganhar balúrdios destes, não fazerem nada de jeito em campo?, pelo menos demonstrar esforço, garra, ambição, mas nada disso
- pk é k quando estamos a ganhar nos encolhemos e quase cedemos o empate/derrota?
- sinceramente já não me dá gosto ver o Benfica jogar

Benfica: conformismo, falta de ambição, pouca garra, MEDO(ou então enganam bem), falta de personalidade, etc

Já nem digo mais nada, para quê? é anos ... atrás de anos ... e a m**** é sempre a mesma

ENFIM ...

IPASLB

Citação de: blitz0 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:38
E ? O palmarés acrescenta qualidade à equipa ? Faz-nos esquecer as más exibições ? Faz-nos recuperar o dinheiro gasto, as vozes perdidas, os corações desolados ? Quero que se foda o palmarés ! Estou precoupado com o nosso presente e o nosso futuro, e são pessoas como tu que fazem com que sejamos reconhecidos como os chorões e como os adeptos que pararam no tempo. Eu não sou assim ! Eu quero mais, quero mais e agora, quero mais e amanhã, e depois de amanhã ! Porque o Benfica é muito mais que Passado e é isso que m'O faz amá-lO ainda mais, cada vez mais, e sempre mais !
Você é que é o chorão!
Eu tenho 33 anos e estou habituado a ver o SLB ganhar, empatar e perder, mas nunca desmoralizo!
Eu conheço o historial desportivo do SLB e tenho muito orgulho nele, ao contrário de você!
SER DO SLB, É PARA QUEM PODE E NÃO PARA QUEM QUER!

SLBCARLOS

o importante agora e ganhar ao leixoes. e esperar por uma derrota ou empate do fcp contra o sportem para ter hipoteses de ganhar o campeonato.
se o fcp ganhar e continuar com 4 na frente acho k o campeonato ja era.
apesar de ainda faltar muitos jogos, da maneira k temos jogado tamos nos mais perto de perder pontos k os andrades.

nesta equipa do benfica o rubem tem k ir para o banco tal como o suazo.

c.martins e cardozo a titulares.

Blitz

Por não viver do palmarés do meu clube não tenho orgulho nele ?
Não é bem assim.. Apenas não tenho a mesma perspectiva que tu..

Já agora trata-me por tu sff, aqui é tudo amigo pa :amigo:

IPASLB

Citação de: blitz0 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:38
E se você é daquele tipo de pessoas que quer ganhar sempre e não aceita perder, seja adepto do clube que ganhe, eu sou fiel ao SLB!

LeandroSLB

Citação de: MasterPT em 22 de Fevereiro de 2009, 00:37
Vim desanimado...
Desanimado porque reconheço o imenso valor da nossa
equipa ,mas também reconheço que não jogamos 1/3 do que sabemos!
Hoje a equipa não esteve ao seu nivel (não jogamos simplesmente!) ,é assim o futebol! :buck2:
De qualquer forma ,para a história ficam 2 golos na WC (TACUAAAARRAAA!)...
E 2 (DOIS SECOS!) na Catedral! :whistle2:

Sei que os 'abutres' e 'jornaleiros' de tudo irão escrever esta semana...
"Equipa sem mistica, treinador mau tacticamente, má gestão,patati patata" (normalidade do reino dos avençados!)

De qualquer forma não encaro esta derrota como algo dramático...
Acredito no trabalho que esta a ser desenvolvido ,quer pelo nosso D.Desportivo, quer pelo nosso técnico!
Continuem a acreditar...  :metal: - EU ACREDITO!

:slb2: Viva o Sport Lisboa e Benfica  :slb2:

Ps- E não se esqueçam...
Nós
lutamos pelo 32º campeonato, eles pelo...19º:) RESPECT!

:pray: :bow2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :pray: :bow2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: