CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

LeandroSLB

Citação de: Cosmic em 22 de Fevereiro de 2009, 00:13
Citação de: blitz0 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:12
Citação de: Mipa em 22 de Fevereiro de 2009, 00:11
Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2009, 00:05
Citação de: pedriouf em 22 de Fevereiro de 2009, 00:03
Ao lagartão q postou as minhas frases no seu fórumzeco um beijinho e um piço gigante ...

Já vieram do Marquês de Pombal???

Enfim não têm mais nada que fazer...
Deve ter sido!
Tristes do crl!!

Olha aqui na minha terra (que não é muito longe do entroncamento) até se ouviram umas buzinadelas...por isso é que não os suporto. Já ganharam o campeonato deles.

Como disse durante o jogo contra estas equipas pequenas temo-nos sempre visto à rasca este ano, até plos festejos se vê a pequenez deles.

Como podemos afirmar isso se soltámos uns Olé's ao Paços de Ferreira ?!

Eu vi aquilo como um Olé ao anti-jogo. Sempre é melhor que fazer olés depois de estar a levar 4 do Barça ( olá adeptos lagartos que andam aí escondidos! Esta foi para vocês!)

Ora nem mais...

Imperador83SLB

NUMA PALAVRA:

VERGONHA. >:(

PS:
...FCP VAI SER TETRA( :ashamed: ) CAMPEAO.

IPASLB

Ao lagartão q postou as minhas frases no seu fórumzeco um beijinho e um piço gigante ...

Deve ter sido!
Tristes do crl!!

Olha aqui na minha terra (que não é muito longe do entroncamento) até se ouviram umas buzinadelas...por isso é que não os suporto. Já ganharam o campeonato deles.

Como disse durante o jogo contra estas equipas pequenas temo-nos sempre visto à rasca este ano, até plos festejos se vê a pequenez deles.

Eu vi aquilo como um Olé ao anti-jogo. Sempre é melhor que fazer olés depois de estar a levar 4 do Barça ( olá adeptos lagartos que andam aí escondidos! Esta foi para vocês!)
Essa até não foi muito forte, eu diria mais- Ola INFILTRADOS, desde que existe a taça dos clubes campeões EUROPEUS, até agora, o melhor que vocês conseguiram, foi só terem ido uma vez aos quartos de final, enfim a diferença é enorme....
Para os arrogantes e actuais Bi-campeões do FCP, deixo o palmarés da mais importante competição de clubes MUNDIAL:
SLB- 2 TCCE, 5 Vice- campeão Europeu.
FCP-2TCCE/CL.
Mesmo com muito benfiquista pessimista e com razão, o nosso palmarés(SLB) é de longe superior a todos os clubes portugueses juntos. E esta hein?

SLBCARLOS

jogamos bem na primeira parte. se dessemos continuidade na segunda tinhamos ganho,
a segunda parte fui mesmo pessima. um autentico desastre. incrivel e impossivel ganhar jogando assim, nao sei o k passou no balneario ao intervalo pk a equipa veio com uma mentalidade totalmente differente.
o quique ainda nao percebeu k o CARDOZO tem k ser titular em vez do suazo.  o suazo so e bom quando o benfica tiver a ganhar para jogar em contra-ataque mais nada.  e durante o jogo devia ter tirado o ruben mais cedo ele nao existiu.
d.luiz teve muito mal mas nao temos ninguem para o substituir por isso nada a dizer. 
agora e so esperar k o zbording ganhe ou empate com o fcp para ainda termos hipoteses de ganhar o campeonato.

Blitz

Sim, e isso é para quê ? Não sejemos ridículos.. Parece o ZZ, quando há derrotas é tudo a falar do palmarés e blablabla. O que conta é o presente, e o presente é negro, muito negro.

O_Glorioso

Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2009, 00:12
Poderia ter sido já hoje o primeiro titulo, nem isso...

Lá se foi a Copa BES...

O que é isso?  ;D

Meio_metro

QUEM DESEQUILIBROU FOI O DAVID LUIZ!! O SEGUNDO GOLO MATOU NOS!!

faneca_slb4ever

Citação de: O_Glorioso em 22 de Fevereiro de 2009, 00:25

Lá se foi a Copa BES...

O que é isso?  ;D
campeonato entre três grandes

Imperador83SLB

O PROBLEMA É QUE A CONTINUAR ASSIM VAMOS DESTRUIR O
Citação de: IPASLB em 22 de Fevereiro de 2009, 00:23

Deve ter sido!
Tristes do crl!!

Essa até não foi muito forte, eu diria mais- Ola INFILTRADOS, desde que existe a taça dos clubes campeões EUROPEUS, até agora, o melhor que vocês conseguiram, foi só terem ido uma vez aos quartos de final, enfim a diferença é enorme....
Para os arrogantes e actuais Bi-campeões do FCP, deixo o palmarés da mais importante competição de clubes MUNDIAL:
SLB- 2 TCCE, 5 Vice- campeão Europeu.
FCP-2TCCE/CL.
Mesmo com muito benfiquista pessimista e com razão, o nosso palmarés(SLB) é de longe superior a todos os clubes portugueses juntos. E esta hein?

O PROBLEMA É QUE A CONTINUAR ASSIM VAMOS DESTRUIR O QUE DEMOROU E CUSTOU TANTO A CONSTRUIR:

O GRANDE BENFICA :pray: ....e não esta merda de equipa que hoje jogou vestida de vermelho. >:(

O_Glorioso

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Fevereiro de 2009, 00:26

Lá se foi a Copa BES...

O que é isso?  ;D

Eu sei o que é. Isso interessa para alguma coisa?

O que interessava, sim, era a vitória para o Campeonato.

bruno_

IMAGINO SE FOSSE O EDCARLOS A FAZER AQUILO K O D. LUIZ FEZ HOJE....

IPASLB

COPA BES-troféu não oficial, sem grande importância....

pedriouf

Sidnei também não fica isento de culpas no 2º golo ...

B!

Acabei de chegar a casa com muito orgulho de ter pertencido aquela imensa claque de apoio ao nosso benfica, equipa essa que mais uma vez, esteve muito além do que era esperado. Ainda pensei que ia haver um dos tipicos 5 minutos à benfica, mas em vão... os lagartos mais uma vez provaram ser um clubezeco de segunda que quer apenas ganhar ao benfica e pronto... já está feito o campeonato deles. É a triste realidade ... (vou ver se eles se comportam da mesma maneira com o bayern ou com os tripeiros).
Quanto ao jogo, apenas tenho a dizer que o ponto fraco foi sem margem para dúvida a defesa. O Cardozo deveria ter jogado de inicio.. mas enfim... isto são tudo teorias de treinador de bancada! O que fica mesmo são os golos e esses sim podem fazer a diferença... como gostava de ficar empatado com os lagartos e ganharmos o campeonato com a diferença de golos... aí sim os créditos eram nossos...ou seja de um senhor chamado OSCAR CARDOZO!!!
Bom Carnaval a todos  :slb2: :slb2:

KATSO75

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Fevereiro de 2009, 00:26

Lá se foi a Copa BES...

O que é isso?  ;D

ja começo a ter a cacete do "é pro ano" gasta! ganhamos ou fazemos um bom jogo logo a seguir para parar a euforia não jogamos nada! temos o melhor plantel mas... nos momentos da verdade, ficamos pelo quase! vamos acreditar! eu vou la estar na sexta com o leixões! ainda estamos a frente dos lagartos! e os lagartixos vão ganhar ou empata ao ladrao!