CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

MrcFlp

Fomos mais fracos, nada de anormal, a 1ª parte ainda foi positiva, agora a 2ª...

LeandroSLB

Citação de: pedriouf em 22 de Fevereiro de 2009, 00:03
Ao lagartão q postou as minhas frases no seu fórumzeco um beijinho e um piço gigante ...

Já vieram do Marquês de Pombal???

Enfim não têm mais nada que fazer...

MrcFlp

Citação de: katso2 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:02
o que eu não percebo é fazer-mos um bom jogo e logo a seguir népias! a equipa que jogou contra os corruptos hoje teria ganho facilmente!!! nem pareciam os mesmos jogadores!!! dass agora é esperar que as lagartixas consigam pelo menos empatar com os corruptos! senão vai ser dificil!!!

Hoje jogámos menos concentrados, por outro lado no Ladrão podiamos também ter começado a perder e aí o jogo seria bem diferente, mas as nossas entradas nas 2 partes foram fracas demais!

joan carles

Citação de: blitz0 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:01
Citação de: pimp em 21 de Fevereiro de 2009, 23:58
Citação de: blitz0 em 21 de Fevereiro de 2009, 23:56
Jogamos tão mal. Não temos um fio de jogo, não há solidez, não há nada.

Temos jogadores que são craques e de mais não passam: Reyes e Suazo.

David Luiz, mau, péssimo, horrível. Aprecio-te muito como jogador mas hoje estiveste muito, mas mesmo muito mal. Tudo por ali passava, não há defesa, não há ataque, não há lado esquerdo porque mais à frente no terreno estava o craque que o Quique critica e muito bem e não o jogador brilhante que todos conhecemos e que de vez em quando apareçe.

Enfim, mais um jogo absolutamente nulo ! Fomos beneficiados num lance de grande penalidade que não foi assinalado a nosso favor, numa agressão não assinalada de Luisão ao Liedson. Fomos prejudicados em duas agressões não assinaladas do Rochemback e do Derlei e pouco mais e numas entradas sucessivas todas merecedoras de cartão que o árbitro assim não entendeu.

De resto, é mais do mesmo, um Benfica fraco, dominado, controlado e comido.
E o penalti sobre aimar aos 9mins? deve ter sido noutro jogo.

Por acaso podia-me ter esquecido mas não me parece penalty. Tal como o lance do nosso penalty não é muito esclarecedor mas acho que a decisão foi correcta, mas a mim não me pareceu claríssimo. Enfim.. Agora a do Aimar é treta.


Es un penalty descarado. Que podía haber cambiado el juego por completo.

Cosmic

Citação de: joan carles em 22 de Fevereiro de 2009, 00:09
Citação de: blitz0 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:01
Citação de: pimp em 21 de Fevereiro de 2009, 23:58
Citação de: blitz0 em 21 de Fevereiro de 2009, 23:56
Jogamos tão mal. Não temos um fio de jogo, não há solidez, não há nada.

Temos jogadores que são craques e de mais não passam: Reyes e Suazo.

David Luiz, mau, péssimo, horrível. Aprecio-te muito como jogador mas hoje estiveste muito, mas mesmo muito mal. Tudo por ali passava, não há defesa, não há ataque, não há lado esquerdo porque mais à frente no terreno estava o craque que o Quique critica e muito bem e não o jogador brilhante que todos conhecemos e que de vez em quando apareçe.

Enfim, mais um jogo absolutamente nulo ! Fomos beneficiados num lance de grande penalidade que não foi assinalado a nosso favor, numa agressão não assinalada de Luisão ao Liedson. Fomos prejudicados em duas agressões não assinaladas do Rochemback e do Derlei e pouco mais e numas entradas sucessivas todas merecedoras de cartão que o árbitro assim não entendeu.

De resto, é mais do mesmo, um Benfica fraco, dominado, controlado e comido.
E o penalti sobre aimar aos 9mins? deve ter sido noutro jogo.

Por acaso podia-me ter esquecido mas não me parece penalty. Tal como o lance do nosso penalty não é muito esclarecedor mas acho que a decisão foi correcta, mas a mim não me pareceu claríssimo. Enfim.. Agora a do Aimar é treta.


Es un penalty descarado. Que podía haber cambiado el juego por completo.

Bem vindo a Portugal ;)

Mipa

Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2009, 00:05
Citação de: pedriouf em 22 de Fevereiro de 2009, 00:03
Ao lagartão q postou as minhas frases no seu fórumzeco um beijinho e um piço gigante ...

Já vieram do Marquês de Pombal???

Enfim não têm mais nada que fazer...
Deve ter sido!
Tristes do crl!!

Olha aqui na minha terra (que não é muito longe do entroncamento) até se ouviram umas buzinadelas...por isso é que não os suporto. Já ganharam o campeonato deles.

Como disse durante o jogo contra estas equipas pequenas temo-nos sempre visto à rasca este ano, até plos festejos se vê a pequenez deles.

Blitz

Joan, não me pareceu tão claro como dizes que foi mas pronto, são pontos de vista, cada um tem o seu.

Lances como aqueles há muitos.. Aimar não tem corpo para o Polga (?)..

Jakub

Poderia ter sido já hoje o primeiro titulo, nem isso...

Lá se foi a Copa BES...

Blitz

Citação de: Mipa em 22 de Fevereiro de 2009, 00:11
Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2009, 00:05
Citação de: pedriouf em 22 de Fevereiro de 2009, 00:03
Ao lagartão q postou as minhas frases no seu fórumzeco um beijinho e um piço gigante ...

Já vieram do Marquês de Pombal???

Enfim não têm mais nada que fazer...
Deve ter sido!
Tristes do crl!!

Olha aqui na minha terra (que não é muito longe do entroncamento) até se ouviram umas buzinadelas...por isso é que não os suporto. Já ganharam o campeonato deles.

Como disse durante o jogo contra estas equipas pequenas temo-nos sempre visto à rasca este ano, até plos festejos se vê a pequenez deles.

Como podemos afirmar isso se soltámos uns Olé's ao Paços de Ferreira ?!

Mr_RIBEIRO

Acho que na segunda parte podemos contar pelos dedos de uma mão as vezes que fizemos 3 passes seguidos... Isto diz tudo sobre o jogo que o Benfica fez!

Cosmic

Citação de: blitz0 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:12
Citação de: Mipa em 22 de Fevereiro de 2009, 00:11
Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2009, 00:05
Citação de: pedriouf em 22 de Fevereiro de 2009, 00:03
Ao lagartão q postou as minhas frases no seu fórumzeco um beijinho e um piço gigante ...

Já vieram do Marquês de Pombal???

Enfim não têm mais nada que fazer...
Deve ter sido!
Tristes do crl!!

Olha aqui na minha terra (que não é muito longe do entroncamento) até se ouviram umas buzinadelas...por isso é que não os suporto. Já ganharam o campeonato deles.

Como disse durante o jogo contra estas equipas pequenas temo-nos sempre visto à rasca este ano, até plos festejos se vê a pequenez deles.

Como podemos afirmar isso se soltámos uns Olé's ao Paços de Ferreira ?!

Eu vi aquilo como um Olé ao anti-jogo. Sempre é melhor que fazer olés depois de estar a levar 4 do Barça ( olá adeptos lagartos que andam aí escondidos! Esta foi para vocês!)

Patrone

se o porto ganha para a semana o campeonato está entregue.

kneissl

Paguei 20 € para ver esta merda? ... Seja como for NN Show mais uma vez.
Valeu para ver os lagartos a levar no lombo da bófia no final do jogo.

Ah e parabéns ao artista dos duxxi que mandou tocha para cima dos próprios adeptos... claques de merda 4 não fazem 1

patriarca



Está tudo a perder o fulgor de OUTRORA !!! E a continuar assim o destino é o abismo!!!  LEVANTAI-VOS !! BENFIQUISTAS !!! SOIS ESPEZINHADOS E NÃO REAGEIS ÁOS FLAGELOS PERPRETADOS !! GOSTAIS ??!! NUNCA !!! LEVANTAR A CABEÇA E O MORAL ! COM FALINHAS MANSAS NADA CONSEGUES !! VAMOS REAGIR COM FIRMEZA ÀS PROVOCAÇÕES CONTÍNUAS !!!!

Blitz

Citação de: Cosmic em 22 de Fevereiro de 2009, 00:13
Citação de: blitz0 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:12
Citação de: Mipa em 22 de Fevereiro de 2009, 00:11
Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2009, 00:05
Citação de: pedriouf em 22 de Fevereiro de 2009, 00:03
Ao lagartão q postou as minhas frases no seu fórumzeco um beijinho e um piço gigante ...

Já vieram do Marquês de Pombal???

Enfim não têm mais nada que fazer...
Deve ter sido!
Tristes do crl!!

Olha aqui na minha terra (que não é muito longe do entroncamento) até se ouviram umas buzinadelas...por isso é que não os suporto. Já ganharam o campeonato deles.

Como disse durante o jogo contra estas equipas pequenas temo-nos sempre visto à rasca este ano, até plos festejos se vê a pequenez deles.

Como podemos afirmar isso se soltámos uns Olé's ao Paços de Ferreira ?!

Eu vi aquilo como um Olé ao anti-jogo. Sempre é melhor que fazer olés depois de estar a levar 4 do Barça ( olá adeptos lagartos que andam aí escondidos! Esta foi para vocês!)

Cada um vê como quer.. Soltar Olé's por marcar dois golos ao Paços de Ferreira ? Nem o Naval faz isso..