CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

pedriouf

Pff ... até podem empatar e tal ! E depois q resultados irá o Benfica conseguir ? Se a equipa fosse constante, estivesse a practicar bom futebol etc etc eu era o primeiro a acreditar ! Agora parecemos uns padrecos da aldeia a jogar à bola !! POR FAVOR ..

slb4ever33

Citação de: pedriouf em 21 de Fevereiro de 2009, 23:41
Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2009, 23:39
Citação de: pedriouf em 21 de Fevereiro de 2009, 23:30
Q put* da azia ... tudo combinado para sair, solução um simples manguito: VÃO CHATEAR O CRL HOJE NÃO SAIO !

Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2009, 23:25
Para as nossas gaijas é tudo tão simples...

"Caga nisso é só futebol, sai na mesma, mal qual azia."

Enfim. Já me foderam a noite. Duplamente. Puta de vida...

Como eu te entendo meu grande amigo. Igual daqui...

Hoje o Dr. Gregory House vai faltar ao Baile de Máscares...

Baile e Máscaras houve em Alvalade...ainda tou pa descobrir quem eram os de encarnado...
Aquilo era o carnaval da Mealhada ali só pode ...
só cabeçudos!

Sănţii

Citação de: chico el bambino em 21 de Fevereiro de 2009, 23:47
Citação de: B_Santi em 21 de Fevereiro de 2009, 23:45
Citação de: chico el bambino em 21 de Fevereiro de 2009, 23:41
Citação de: B_Santi em 21 de Fevereiro de 2009, 23:39
Citação de: chico el bambino em 21 de Fevereiro de 2009, 23:34
Citação de: B_Santi em 21 de Fevereiro de 2009, 23:32
Citação de: chico el bambino em 21 de Fevereiro de 2009, 23:29
com suazo e cardozo seria uma boa aposta

Já jogamos com eles nesta táctica e não deu resultado. Só podem jogar se jogarmos em losango ou 4-3-3, mas para mudarmos de táctica muito tem de mudar...

eu jogaria num classico 4-4-2 com
aimar como 10 katso a trinco reyes esquerda urreta direita e cardozo com suazo
penso que os dois vao se dar bem, suazo forte fisicamente com boa visao e cardozo com boa finalisacao...nao acham?

Ficavamos com um meio campo muito fraco em tarefas defensivas, e o primeiro passo para se ganhar um jogo é ganhar a batalha do meio campo e ter bola

se jogarmos em casa nao vejo problemas, e hoje jogou se com 2 trincos wual o resultado???? nao podemos jogar com amorim na direita, o katso pode fazer o sector sozinho. o benfica tem que esmagar os adversarios nos jogos na luz...

É isso, o Katso deve jogar sozinho, por isso é q eu digo que o 4-3-3 com ele no vertice defensivo ou o 4-4-2 Losango com ele no mesmo sitio jogavamos melhor. O amorim tem de jogar no meio, o problema é que sempre deveria la ter jogado!

ai ja te dou razao, o amorim tem de jogar no centro, pk a extremo nao da nada. eu penso que o suazo ainda vai marcar muitos golos=)

Ya também acho, o quique tem d adequar a tactica aos jogadores que tem e nao o contrario, senao ninguem rende!

_Benfiquista_

Acho ainda lamentável as agrassões sofridas pelos Nossos Técnicos de Equipamentos(um deles inclusivé penso que teve mesmo que receber assistência),por parte de adeptos das osgas!Acho que a Nossa Direcção devia apurar culpados e responsabiliza-los!Lamentável para quem apenas estava a fazer o seu trabalho! :tickedoff:

Cosmic

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Fevereiro de 2009, 23:52
Acho ainda lamentável as agrassões sofridas pelos Nossos Técnicos de Equipamentos(um deles inclusivé penso que teve mesmo que receber assistência),por parte de adeptos das osgas!Acho que a Nossa Direcção devia apurar culpados e responsabiliza-los!Lamentável para quem apenas estava a fazer o seu trabalho! :tickedoff:

As multas por mau comportamento dos adeptos é apenas para nós. Que interessa multar um clube falido?

MxPxFx

Para o ano com o MICCOLI ao lado do CARDOZO... as coisas vão ser muito melhores!

(Lá estou eu a sonhar)

_Benfiquista_

Citação de: Cosmic em 21 de Fevereiro de 2009, 23:53

As multas por mau comportamento dos adeptos é apenas para nós. Que interessa multar um clube falido?
Pelo menos os culpados devia-se apurar...se foi nos arredores do WC  aquilo deve ter videovigilância...

Blitz

Jogamos tão mal. Não temos um fio de jogo, não há solidez, não há nada.

Temos jogadores que são craques e de mais não passam: Reyes e Suazo.

David Luiz, mau, péssimo, horrível. Aprecio-te muito como jogador mas hoje estiveste muito, mas mesmo muito mal. Tudo por ali passava, não há defesa, não há ataque, não há lado esquerdo porque mais à frente no terreno estava o craque que o Quique critica e muito bem e não o jogador brilhante que todos conhecemos e que de vez em quando apareçe.

Enfim, mais um jogo absolutamente nulo ! Fomos beneficiados num lance de grande penalidade que não foi assinalado a nosso favor, numa agressão não assinalada de Luisão ao Liedson. Fomos prejudicados em duas agressões não assinaladas do Rochemback e do Derlei e pouco mais e numas entradas sucessivas todas merecedoras de cartão que o árbitro assim não entendeu.

De resto, é mais do mesmo, um Benfica fraco, dominado, controlado e comido.

Sănţii

Citação de: Cosmic em 21 de Fevereiro de 2009, 23:53

Sumaríssimos também. Não ha semana que passe sem o SLB pagar os habituais 3mil euros de multas por coisas q só eles viram. Os vidros partidos do autocarro tambem tou pra ver quem paga.

slb4ever33

Roupeiro do Benfica agredido

Os três quilómetros entre os Estádio da Luz e o de Alvalade foram percorridos este sábado por milhares adeptos das 'águias' sem problemas de maior. No entanto, o fanatismo já fez vítimas, com o roupeiro do Benfica a ser agredido por elementos da Juventude Leonina, que apedrejaram o autocarro onde seguia a equipa 'encarnada', partindo alguns vidros.

Cerca de dois mil adeptos percorreram, durante quarenta minutos, os três quilómetros que distam os Estádio da Luz e o de Alvalade sem problemas de maiores. Foram registadas apenas algumas escaramuças, mas sem relevância, graças à excelente organização da Polícia de Segurança Pública, que destacou cerca de cem agentes do Corpo de Intervenção para o 'passeio'.
A entrada no Estádio de Alvalade está a ser feita com alguma demora, em parte devido aos adeptos serem revistados minuciosamente.
Recorde-se que a PSP classificou o jogo entre o Sporting e o Benfica como de alto risco, destacando um total de 500 agentes para fazer a segurança do dérbi.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=4BE62FBF-9BF8-4CDB-8D2E-D732E64E890C

pimp

Citação de: blitz0 em 21 de Fevereiro de 2009, 23:56

David Luiz, mau, péssimo, horrível. Aprecio-te muito como jogador mas hoje estiveste muito, mas mesmo muito mal. Tudo por ali passava, não há defesa, não há ataque, não há lado esquerdo porque mais à frente no terreno estava o craque que o Quique critica e muito bem e não o jogador brilhante que todos conhecemos e que de vez em quando apareçe.

Enfim, mais um jogo absolutamente nulo ! Fomos beneficiados num lance de grande penalidade que não foi assinalado a nosso favor, numa agressão não assinalada de Luisão ao Liedson. Fomos prejudicados em duas agressões não assinaladas do Rochemback e do Derlei e pouco mais e numas entradas sucessivas todas merecedoras de cartão que o árbitro assim não entendeu.

E o penalti sobre aimar aos 9mins? deve ter sido noutro jogo.

Blitz

Citação de: pimp em 21 de Fevereiro de 2009, 23:58
Citação de: blitz0 em 21 de Fevereiro de 2009, 23:56

E o penalti sobre aimar aos 9mins? deve ter sido noutro jogo.

Por acaso podia-me ter esquecido mas não me parece penalty. Tal como o lance do nosso penalty não é muito esclarecedor mas acho que a decisão foi correcta, mas a mim não me pareceu claríssimo. Enfim.. Agora a do Aimar é treta.

KATSO75

o que eu não percebo é fazer-mos um bom jogo e logo a seguir népias! a equipa que jogou contra os corruptos hoje teria ganho facilmente!!! nem pareciam os mesmos jogadores!!! dass agora é esperar que as lagartixas consigam pelo menos empatar com os corruptos! senão vai ser dificil!!!

pedriouf

Ao lagartão q postou as minhas frases no seu fórumzeco um beijinho e um piço gigante ...

Sem_Nome

david luiz hoje péssimo... papado á grande... enfim... pensamento positivo