CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

L3GEND

1ª parte MISERÁVEL!

Falta de tudo! Falta de atitude, falta de confiança, falta de qualidade!

Só me apetece mandar todos para o caralho.

kalanga

ROBINHO

Que vergonha de jogo, atitude zero abanamos com todas equipas.. RV fraco todos dias

Cosmic

É a anarquia total em campo. Estão a jogar sob brasas, como se estivéssemos em cima no minuto 90. Uma vergonha autêntica o que se tem passado nos últimos jogos, um nojo total. Não há fio de jogo nenhum, não há ideias, não há rasgo.

ZeCa22

Troca de laterais?? FDX

Impossível querer ser campeão sem ganhar um único jogo a uma equipa como o Vitória.

JJD

so me apetece chorar crl tao triste esta merda ...quem te viu e quem te ve dassssss

lonstrup

Alguém que diga ao Pizzi para parar de fazer aqueles passes de merda.

nintendo1

JopoSumba

O Pizzi está me a ar tanta Raiva, Ele é o jogador Chave no meio-campo e NÃO SE MEXE,FODA-SE

marte1904

Tiago_Patatas

Keiroxes

Que atitude vergonhosa, estes gajos metem nojo aos caes, nao merecem a camisola que vestem, nao assobiem que nao é preciso

rlaranjeiro