CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Deus Jonas

Semper Fidelis

Andris

Thorondor

o boi de preto puta que pariu... mas tb não merecemos melhor pelo que jogamos.

osanto

Citação de: 10hayato10 em 26 de Janeiro de 2017, 22:39
Apertar com estes jogadores caralho. Andamos a brincar caralho. 3 do boavista, 2 do leixoes e agora mais 3 caralho. Puta q pariu fdz
Alguns erros sem dúvida.  Mas também convém dizer q nem todos os golos foram legais...
Citação de: LR1904 em 30 de Janeiro de 2017, 21:12
O Almeida é tão mau, foda-se...
Sempre foi. Tenho pena que o Benfica entenda que jogadores com esta qualidade sejam úteis, o mesmo para o Eliseu.

É um excelente benfiquista, raçudo, e da tudo o q tem, mas no meu entender, se queremos estar num patamar acima, jogadores com esta qualidade não podem estar no Benfica.

Caitas

Vai-te encher de moscas Pizzi, foda-se...o que é demais cansa.

Bethoven

KATSO75

Semper Fidelis

|OnE|

SLB-1904

Simples, nada que me surpreenda infelizmente. Vitória não sabe mais. Perder este campeonato é inadmissível perante a fraqueza das equipas dos adversários, perante a estrutura dos adversários. Mas infelizmente para mim mesmo que nós não ganhemos este campeonato, irá estar  tudo bem. Como sempre estará perante a atual passividade dos nossos sócios (do qual me inclui) e adeptos. O problema não reside no plantel, acho que reside na equipa técnica de valor mediano para um clube como o nosso e as nossas aspirações. E na passividade da nossa direção perante a pressão ou até coacção dos nosso adversários perante a arbitragem. Mas siga afinal vendemos o Guedes foi por 30 paus.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

L3GEND

Dói ver isto. Dói.

Não me lembro de uma exibição tão horrível.

Roting

xevini

Pizzi vai para o caralho! Nem um livre conseguea marcar...

Abraço a todos e boa semana

Benfica Sempre!