CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

duarte_1976

Cum caralho, o que vai por aqui... Desliguem a net, vejam um filme ou vão dar uma pinada... Até amanhã.

MasterPT

Não jogamos um caracol. Nada, niente!
Mas agora era penaltie claríssimo sobre o Carrillo... Enfim...

Que triste figura que fizemos hoje.

David.A

Não sei se é cansaço, nao sei se acharam que o campeonato acabou em guimarães. Só sei que algo não vai bem.

Dass

corsaftw

Já escrevi aqui um comentário e apaguei-o todo para não ir de cona para sempre.

Nem sei descrever o que sinto.

Zimmerman

Não jogamos um caralho.

É evidente que ficou um penalty por marcar agora no fim mas isso não desculpa o descalabro da exibição.

Já demos alguma volta a um resultado?

Fearless

vermelhoftw

O RV salvou se pelas individualidades do benfica, quando elas nao aparecem ve se que o benfica nao joga nada como equipa, ridiculo, a jogar assim acabamos em 3º lugar

xevini

Yaaa fomos roubados querem ver!

Escadalosa é a forma como o Benfica joga, isso sim...

Não tirem o Pizzi, o AA, o Luisao, naaaaaaao

Soundwave

Fodeu se o campeonato. O Benfica é que o perde, que com a vantagem que tinha o porto não dependia de si como agora depende.

CitriC

Porra

tão miserável como a nossa exibição foi o penalti do tamanho do mundo não assinalado !

Jigz

Este Rui não me convence...nem no ano passado me convenceu...

DMSG

odistraido

Não andamos a jogar nada mas... não é penalty descarado?  :2funny:
Continuem caladinhos a ver esses fdp roubar à vontade.

O do porco foi  penalty mas este não é...