CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

VitorFernando

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2017, 21:57
Com este meio campo vai ser dificil ganhar seja a quem for.
Isso já era visível no início da época passada, felizmente que havia um Renato.

Mas tempos de compreender, 2 anos não é tempo suficiente para encontrar um substituto do Enzo.

ChEsTeR

Como é que vamos perder este campeonato? O do Kelvin ao pé deste é um passeio no parque...

SCunha11

DMSG

Qual vai ser a desculpa? O penalty no ultimo minuto?

Agora que nao se joga nada é que da jeito falar das arbitragens, quando se ganhava jogos mesmo sendo roubados (contra o Estoril e Rio Ave) ninguem falava.

Jamal

Tudo o que disse sobre o árbitro confirmou-se,estando Benfica a fazer merda o árbitro ajuda sempre o adversário.

EB_94_SLB

Que filha da puta de jogo mais nojento. Que raiva. Acordem para a vida, perder este campeonato era uma VERGONHA!

Holmesreis

supersueca

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2017, 21:58
Acabou época. Porto campeão nacional. Ja nao ha nada a fazer.

Looooooool! E depois os jogadores é que são borrados!

ponta de lança

Aquilo era penalty. O árbitro não teve coragem para assinalar com 2'' para jogar. E aquele remate do Mitro nas mãos do central do Vitória, não sei...

O Benfica jogou NADA e isso é que é relevante. Agora, a cada semana que passa, repito "o pior jogo que vi do Benfica em alguns anos". E, na semana seguinte, piora!

ricardoshearer

Tirando o Luisão e Mitroglou, fejsa e Pizzi só temos crianças na equipa, isso também não ajuda.

Zimmerman

Será que ao 3º ou ao 4º abre-olhos esta equipa aprende?

Eu acho que a cada dia que passa estamos piores. Muito grave tudo isto.

diogo32

Citação de: FP3 em 30 de Janeiro de 2017, 21:56
Empate ou derrota era a mm merda.
Deixem se de penaltis

O ano passado andamos os últimos jogos sem poder empatar um jogo sequer porque precisávamos de mais 1pt. Às vezes faz a diferença

desertfox

Andaram a gozar com os lagartos eu bem avisei quem tem telhados de vidro...fartam-se de jogar, jogam como nunca. Muito bem estam a um passo de dizer adeus ao campeonato.

slb2tuga

Quando a equipa sofre um golo fica burra, tem sido uma constante esta época,