CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

NoNameGirl_Norte

Citação de: m20 em 29 de Janeiro de 2017, 08:52
Citação de: NoNameGirl_Norte em 29 de Janeiro de 2017, 00:03
Se não são capazes de ganhar, que se assumam como incapazes.
Contra nos toda a merda ganha pontos.
Portanto...
Ou ganham e fazem o jogo da vida ou estamos fora.
Acabou a margem.
:estrelas:
As opiniões são como as " coisinhas " .
Cada uma tem a sua e confia-a como quer.
Tens a tua , tenho a minha . Visto que não estudei simbologia , nem opinião formada fizeste.
Não é a passar as mão nas costas deles e esquecer os erros repetidos desde a Turquia que se apaga tudo.
Falta de apoio não teem.
Ou disse alguma mentira?
Que joguem á bola e se deixem de floreados a partir do golo e correrias nos últimos segundos.
O que se passou na taça da Liga , envergonhou qq um

Motörhead


Laranjeira

Nada confiante, a equipa não empolga em nada. A abordagem da direcção neste mês foi surreal, em vários aspectos. Estamos a ser comidos de cebolada.
É um jogo decisivo.

ana_lopes2009


obliquevoice

Amigos, nao é hora de divisao...hora sim de uniao...já sei que os ultimos jogos nao teem sido o que queremos, mas tenho quase certeza de que nos vao querer diminuir imenso com arbitragens habilidosas...quem puder ir ao jogo que apoie como se fosse o ultimo jogo das nossas vidas...temos de ganhar!!!


Força Benfica!!!!

O'Brien

Citação de: obliquevoice em 29 de Janeiro de 2017, 11:10
Amigos, nao é hora de divisao...hora sim de uniao...já sei que os ultimos jogos nao teem sido o que queremos, mas tenho quase certeza de que nos vao querer diminuir imenso com arbitragens habilidosas...quem puder ir ao jogo que apoie como se fosse o ultimo jogo das nossas vidas...temos de ganhar!!!


Força Benfica!!!!

Muito bem.. Querem-se adeptos destes!

Eu, que estou sem confiança nenhuma, até fiquei motivado. Infelizmente não posso ir ao jogo, mas estarei no café a vibrar como nunca.

obliquevoice

Citação de: Co Co Brien em 29 de Janeiro de 2017, 11:18
Citação de: obliquevoice em 29 de Janeiro de 2017, 11:10
Amigos, nao é hora de divisao...hora sim de uniao...já sei que os ultimos jogos nao teem sido o que queremos, mas tenho quase certeza de que nos vao querer diminuir imenso com arbitragens habilidosas...quem puder ir ao jogo que apoie como se fosse o ultimo jogo das nossas vidas...temos de ganhar!!!


Força Benfica!!!!

Muito bem.. Querem-se adeptos destes!

Eu, que estou sem confiança nenhuma, até fiquei motivado. Infelizmente não posso ir ao jogo, mas estarei no café a vibrar como nunca.

Obrigado amigo, todos nós invariavelmente cá vimos descarregar as nossas frustraçoes quando algo nao corre bem, ou menos bem,mas acima de tudo nunca deixaremos de ter no nosso sangue o Benfica, os outros podem correr e saltar, podem espernear, gemer, odiar, espumar-se etc...mas adeptos como nós nao há em Portugal...se nos deixamos abater à primeira, entao sim aí iremos ser comidos de cebolada!!!

Ninguem quer isso, muito menos os jogadores/equipa tecnica etc...tambem eles veem bem a balburdia que tem sido os jogos dos outros e o barulho que fizeram até aqui, benfiquista que se preze nao pode ficar imune a isso...peço à equipa que faça tudo o que estiver ao seu alcance para vencer este jogo, nem que seja por meio - 0....acredito que se ganharmos, o proximo jogo entre os outros poderá ser o principio do fim deles..


Vamos Benfica, vamos benfiquista caralho!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

LFVL

Silêncio antes do jogo com o Vitória de Setúbal

O Benfica comunicou que não haverá conferência de Imprensa de lançamento do encontro de amanhã, com o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim, para o Campeonato.

Rui Vitória, treinador dos encarnados, foi castigado com 15 dias de suspensão na sequência da expulsão por protestos dirigidos à equipa de arbitragem liderada por Tiago Martins no final do jogo do Estádio Algarve, relativo à meia-final da Taça da Liga, com o Moreirense (águias perderam, por 1-3), e está já impedido de falar à Comunicação Social. Arnaldo Teixeira, adjunto de Vitória, renderá o treinador no banco dos suplentes do Bonfim, mas não na sala de Imprensa do Estádio da Luz.

Rui Vitória, que no final da partida com o Moreirense falou na zona de entrevistas rápidas já depois de ter sido expulso pelo árbitro Tiago Martins. O que poderia valer processo, mas fonte da SAD argumenta que o treinador falou com conhecimento e autorização do delegado da Liga presente.


http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=653414

John Locke

Estou curioso para ver a reacção da equipa para este jogo!

Se bem que, a reacção já deveria ter sido dada depois do 3-3 contra o Boavista...

Temos de dar claramente uma demonstração de força e não mais dar abébias no campeonato...

patriarca

A Direcção do Benfica tem-se colocado a jeito com o SEU  SILÊNCIO tenebroso e a Equipa TEM SENTIDO ISSO MESMO, que tem que jogar contra DUAS EQUIPAS em Campo e vários casos adversos fora dele e que dia para dia se vê que está a piorar para NÒS e a Direcção NADA de NADA. Geralmente FALAM quando não devem ou seja já tarde e más horas e como ninguém está habituado a que a Direcção do Benfica diga nada, quando diz algo fica tudo indignado. Sabendo NÒS que o Sistema Mafioso Corrupto está mais activo que nunca, deve e tem a obrigação de AGIR a Direcção do Benfica, protegendo e defendendo a Equipa de ATAQUES CERRADOS e inqualificáveis e o que a Direcção fez NADA ou muito pouco.
Os Outros dizem e fazem o que querem e nada lhes acontece ????? Porque será ????!! Era excelente que Os Benfiquistas pensassem bem nisto, é que se o Porco passa para a frente nesta altura do campeonato, geralmente já não são ultrapassados, aliás, já não os deixam ser ultrapassados.

Depois não venham com a "historia da carochinha" que o Benfica, que a Equipa é que não conseguiu ganhar, por isto ou por aquilo.

Nenhuma Equipa em Portugal conseguia estar na posição do Benfica actual se FOSSE como o tem sido ROUBADA em quase ou mesmo TODOS os Jogos começando logo na 1ª. jornada da Liga e isto é absolutamente indesmentível, mas com a Pressão de elementos ESTRANHOS ao jogo, mas que têm uma INFLUENCIA BRUTAL na ARBITRAGEM e este como vimos são peças CORUPTÍVEIS a situação agrava-se, basta somente um dia menos BOM da NOSSA Equipa e lá voam os pontos para a Equipa que ELES querem, porque essas Equipas podem fazer tudo ou seja podem até não fazer nada, mas são de tal forma AJUDADOS que jogam sem pressão e à vontade, porque sabem que a qualquer altura um dos SEUS ARTISTAS CIRCENCES e nadadores se atiram para a piscina (Relva) dizendo que os empurraram, embora ninguém lhes toque e lá está o AJUDANTE DE APITO que resolve a situação, marca Penalty, exesistente, claro está, mas com validade arbitral para que o jogo e essa Equipa siga em frente sem "desvios" da sua rota, para destronar os VERMELHOS que por atitudes diferentes dos mesmos artistas ARBITRAIS vamos sendo arredados dos nossos objectivos legítimos. Depois disso Veem alguns que se dizem Benfiquistas a CRITICAR FEROZMENTE a Nossa Equipa afirmando isto e aquilo contra e por não terem jogado o suficiente em campo é que perdeu ou não ganhou e será que viram VERDADEIRAMENTE o que realmente se passou em campo onde o Benfica Jogou ou viram outro jogo diferente e até de algum adversário ou inimigo da Nação Benfiquistas ???!!
Amanhã lá estarei no Bonfim, para APOIAR Incondicionalmente o NOSSO Benfica !!!

Fragaxez

Basta terem a atitude que tiverem depois do 3-1 do moreirense e ganham isto a brincar.

sergio19azb

Entrar com tudo, se vamos esperar pela 2ª parte para resolver o jogo, não o ganhamos!

m20

A única coisa que peço ao Rui Vitória é que deixe o Rafa no banco.
Se fizer mesmo muita questão de o pôr a jogar, tem de ser à esquerda e que jogue o Cervi atrás do ponta de lança. É que Rafa no meio é jogar com menos um.

XineloBranco


Chelas

Citação de: m20 em 29 de Janeiro de 2017, 12:29
A única coisa que peço ao Rui Vitória é que deixe o Rafa no banco.
Se fizer mesmo muita questão de o pôr a jogar, tem de ser à esquerda e que jogue o Cervi atrás do ponta de lança. É que Rafa no meio é jogar com menos um.

É a única coisa que lhe pedes?