CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sr.Martins

Enfim, nada saiu bem exibição muito cinzenta, já nem falo do penalti porque estava com o feeling de como estava a correr o jogo, ia sair fora...
Levantar a cabeça, e seguir...não estamos mal não é hoje que somos os piores, nem somos sempre os melhores! Carrega Benfica, rumo ao título

Sănţii

Agora por um jogo em que não vencemos já interessa apagar tudo o que se fez? Só para os distraídos, o benfica teve 8 vitórias consecutivas e mantém-se em primeiro! É dado adquirido que o braga vai ganhar ao marítimo? E que para a semana vence no dragão? Não viram o jogo para a taça contra o rio ave?
Que caralho, vocês só saem da toca nestas alturas. O benfica fez um jogo de merda,e merecem ser criticados, não venham é com porcarias! O último jogo que perdemos pontos tinha sido em alvalade!

_Benfiquista_

Tou tão fodido meu deus...eu sei que só falha quem lá está,mas fodasse...não vou escrever mais nada hoje...tou demasiado triste e é complicado...

BENFICA SEMPRE! :slb2:

Saudações Benfiquistas!

_KR_

Facto 1: Somos o BENFICA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Facto 2: O que posso dizer é que temos 4 e 10 pontos de vantagem sobre o 2º e 3º classificado.Facto 3: Só dependemos de nós para sermos campeões.

Onac

O jogo foi mesmo mau e decepcionante - até podíamos ter perdido - sobretudo pela falta de empenho, mas aritemeticamente seguimos em "ritmo de título", pelo que convém esquecer este percalço e concentrar energias nos novos desafios que vão chegar.

d10s

O Cardozo não é o culpado!
Não jogamos um crl e a culpa disso não é do cardozo!
O Cardozo falhou um penalty , mas a culpa é de que o deixou marcar sabendo que ele não aguenta a pressão!

Eu acredito!

Red Navajo

Citação de: aplane em 06 de Fevereiro de 2010, 23:23
Como é que vou conseguir dormir CARALHO...

mesmo levados ao colo, sim porque o arbitro enganou-se muitas vezes, em nosso favor, conseguimos ganahr caralho...

Mas o problema nem foi o Penalty, mas sim a ATITUDE que não tivemos desde o principio...

A tal pressão que iamos colocar aos nossos adversários, está agora contra nós...

Caralho para isto tudo...

Falas do penalty sobre o Javi, ou o penalty da mão do Zoro ou do penalty super-claríssimo sobre o Di Maria?

Incrível o que li no tópico do tacuara, falhou um penalty que nos custou 2 pontos? Falhou. Está em má forma neste momento? É notório. Mas quantos golos já fez por nós? Quantos pontos já nos deu? E quantos pontos nos irá mais dar? No final quando festejarmos o título, enorme parte será devido ao título de melhor marcador do campeonato que o Cardozo vai conquistar.

FORÇA CARDOZO, o NOSSO MATADOR-BOMBARDEIRO!!!

ismo

Citação de: Xanghai em 06 de Fevereiro de 2010, 23:30
Mas que merda é esta, quero exprimir a raiva que estou do Cardozo e não posso deixar uma mensagem no tópico dele? Que put@ de democracia...

O Cardozo é protegido aqui... se fosse o Quim ou outro mal amado..

BC

VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO

VAMOS SER CAMPEÕES FODASS

MAS QUAL É O CLUBE DO MUNDO QUE NÃO TEM DESLIZES? NINGUÉM É INVENCIVEL.


AMO TE BENFICA CARALHO

46Rossi


nsalta

Tanta choradeira por aqui, que já perdemos o campeonato e tal.


Como era mesmo aquela frase?

LR1904

Citação de: benfica és grande em 06 de Fevereiro de 2010, 23:32
GENIAL TEREM BLOQUEADO OS TÓPICOS DO DAVID E DO CARDOZO... MESMO A DAREM RAZÃO A QUEM AFIRMA QUE ERAMOS O CLUBE DO REGIME... MERDA MAIS NOJENTA E ANTI-DEMOCRÁTICA DE SE FAZER, PATÉTICO, CUREM-SE.

Para irem lá chamar filho da #### ao Cardozo entre outras coisas, o melhor a fazer é bloquear.

MALU15

O CAMPEÃO SERÁ SEMPRE AQUELE QUE FOR MAIS REGULAR.
AINDA DEPENDEMOS SÓ DE NÓS.
TEMOS DE CONTINUAR A ACREDITAR E A APOIAR A EQUIPA.


hcc

Calma.

Isto não era ir ganhando até ao fim, nas calmas.

Benfiquismo

Citação de: KRF em 06 de Fevereiro de 2010, 23:31
Vamos esperar que tenha sido um jogo menos conseguido...como devem calcular não podemos ganhar sempre e hoje até nem nos podemos queixar da arbitragem do jorge Sousa mas que é no minimo frustrante falhar um penalty nos descontos lá isso é..vamos tentar levantar a cabeça e pensar positivo.
uns falham outros defendem uns perdem pontos outros dao