CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

AmorBenfiquista

AMO-TE BENFICA!!!

Somos tão grandes que os porcos, sapos, filiais fazem a festa por um empate nosso.

Porcos a 10 filiais a 4 sapos a 19, pressão neles

Carrega BENFICA!  :flagglorioso:

Brave Heart


godspeedyou

O menino cardozo se fosse passear também... é que tirando o penalty tem aquela bola magistral do Savi e não diz ai nem ui, tenta puxar pa puta do pé esquerdo! quando dá por ele já tá a tenda toda montada outra vez! RÍDICULO! Venha JARA!

d10s

Resultado justo!

não é por este resultado que deixo de acreditar!

Bora Benfica rumo ao 32º!

LR1904

Força Benfica, vamos levantar a cabeça e pensar no próximo jogo! Também me apetece insultar tudo e todos, mas nestes momentos temos de apoiar e nao apontar o dedo. Hoje sao bestiais, amanha sao bestas. Hoje é o grande Cardozo e o enorme David Luiz, amanha sao os 2 pessimos, nojentos entre outras coisas.

Força Benfica! Sempre contigo, nas vitorias, nos empates e nas derrotas!

KRF

Vamos esperar que tenha sido um jogo menos conseguido...como devem calcular não podemos ganhar sempre e hoje até nem nos podemos queixar da arbitragem do jorge Sousa mas que é no minimo frustrante falhar um penalty nos descontos lá isso é..vamos tentar levantar a cabeça e pensar positivo.

rkc

Citação de: Benfica93 em 06 de Fevereiro de 2010, 23:21
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Fevereiro de 2010, 23:16
Sempre digo e mesmo. "Cardozo nao sabe marcar penaltys"
Mas em este forum ninguém pode falar mal de esse gajo
Claro que não, ele só marca 9/10 dos penaltis que bate  :amigo:

Os únicos penaltys que falhou na carreira foram estes 3. Tem uns 26 anos.

não sabe marcar penaltys?

SeN$hi

Vamos por partes

1º- A culpa é do Quim
2º- O David Luíz fez uma merda de jogo apesar de estar no nosso golo e ter tirado uma bola em cima da linha lá marcou um auto-golo.
3º- Cardozo esse tosco que falhou um penalty possivelmente de propósito
4º- O Braga tem tudo para ser campeão
5º- Vamos acabar em 3º
6º- A conversa é sempre a mesma depois de cada jogo que não ganhamos

Benfiquismo

Citação de: Patrick_slb em 06 de Fevereiro de 2010, 23:28
Não digo que perdemos o campeonato porque é absolutamente ridiculo, alias ainda dependemos de nos.

Mas digo tambem que perdemos o direito de errar até ao jogo de Braga, e no jogo de Braga vamos ter que arrumar o Braga do titulo.
Nem que eles fiquem a 4 arrumam da luta pelo titulo
o meu receio chama-se porko

R3D3V1L

Apesar de estar desgostoso com a vitória, eu sabia que não iamos ganhar os jogos todos que faltavam! Jogo menos conseguido, infelicidade de Cardozo, mas para mim...

SLB CAMPEÃO 2009/2010 :D

jase25

Estou completamente de rastos.

Vamos ser campeões.

SLBCARLOS

o importante era k o benfica tinha de ganhar estes jogos. e esperar k os adversarios escoregassem nos jogos entre si. 
mas o k acontece. MAIS UMA VEZ e o benfica faz um  GRANDE favor aos adversarios, e perde pontos contra equipas k estao no fim da tabela. e em vez de meter a pressao nos adversarios NAO, CONTIUAM COM ELA.  e ja me cheira k a historia se vai repetir. 

mais uma vez obrigado cardozo e d.luiz.
k ate ao jogo com as osgas ja nao durmo.

benfica és grande

GENIAL TEREM BLOQUEADO OS TÓPICOS DO DAVID E DO CARDOZO... MESMO A DAREM RAZÃO A QUEM AFIRMA QUE ERAMOS O CLUBE DO REGIME... MERDA MAIS NOJENTA E ANTI-DEMOCRÁTICA DE SE FAZER, PATÉTICO, CUREM-SE.

Velazquez

Se fossem italianos de certeza que tambem iam dizer que o Baggio nunca podia marcar aquele penalty em 94

E no golo acham que a culpa é exclusva do David Luiz?

Dalmeida20

Correu tudo mal .. O manuel fernandes montou um quartel do caralho . E quando as coisas parece que iam dar 3 pontos a sorte também não quis nada comnosco . Alguém vai ter que pagar a factura disto ! Que seja o sporting e o belenenses !

Para os paraquedistas : Nem tanto ao mar nem tanto á terra . Calminha !