CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shadowball

Citação de: Loki_04 em 06 de Fevereiro de 2010, 23:22
Enfim...é sempre a mesma merda todos os anos.Já não há paciência para estas atitudes nestes jogos.

ps:á merda verde que anda a espiar por aqui:hoje levaram uma Lição na merda do próprio estádio. Estão a 19 pontos seus FILHOS DE UMA GANDA PUTA!!!
   
sim realmente tens de te preocupar agora mesmo é com o Sporting... é pah às vezes mentalidade mesquinha dispensa-se!


Trapattoni


Reimão

É nestes jogos k se ganham os campeonatos, mas cm smp os jogadores e equipa técnica ñ aprendem cm os erros do passado...´
Para qd um verdadeiro ponta de lança?!
Pk bate semp o cepo do cardozo os penalty's, é nestas alturas k se diferenciam os gds jogadores dos medianos e fracos...

Temos 1 Quim que em 1000 Cruzamentos, não sai da Baliza para agarrar nenhum (como o Preud
Homme Fazia e o Moreira, o Quim é só afastar a bola que ela queima.

Temos o David Luiz que é Destro mas tenta tudo pa jogar Canhoto (hoje lixou-se)

Em toda a Equipa temos 1 jogador que sabe marcar cantos e cruzamentos xama-se CARLOS MARTINS.

Temos o Di Maria que em todos os cantos a bola vai sempre para a defesa da equipa adversária, inclusive cruzamentos

Temos o Cardozo que em penalties decisivos acusa a pressão do momento.

Não temos áh muitos anos, um Médio direito que esteja junto á linha! (temos 2 esquerdos)

Será que só nos anos 60/70/80 é que o Benfica nos jogos decisivos ganhava?? a partir de 90 os jogos decisivos o Benfica sai sempre mal?

Sinceramente não entendo, ou a culpa é dos psicologos, ou é da preparação mental antes destes jogos.

Agora também têm que entender uma coisa, o Porto e o Sporting entram em campo com a pressão de poucos milhares de adeptos, e o BENFICA entra com a pressão de 5 MILHÕES em Portugal e 14 MILHÕES no Mundo e a ansiedade de dar a esses adeptos viórias!

Mas será por isto que falhamos nos momentos criticos? Sinceramente não sei!
Estou desiludido!  :disgust: :disgust: :disgust:

Começo a ir para os jogos já sem a certeza que vamos ganhar...

Benfiquismo

Citação de: JNF em 06 de Fevereiro de 2010, 23:26
Se os benfiquistas dissessem o que vai na alma aposto que 50% deste fórum era expulso, moderadores incluídos.
::bater::
Nem te digo

Patrick_slb

Não digo que perdemos o campeonato porque é absolutamente ridiculo, alias ainda dependemos de nos.

Mas digo tambem que perdemos o direito de errar até ao jogo de Braga, e no jogo de Braga vamos ter que arrumar o Braga do titulo.

nytbs1984

Uma desilusão. É a única coisa que digo sobre o jogo. Mais não digo porque não quero ser expulso.

pasa

Ficou visto que hoje não era noite para ganhar!Um auto-golo  disparatado, um penalti falhado e uma exibição horrível, para mim pior que a de olhão.

Um empate que custou, mas agora é trabalhar para o próximo. Nada ainda está perdido.
Mas é um facto que há pouca ou nenhuma margem para errar e empates com estas equipas não podem acontecer.

guizuca

Todas as grandes equipas teem jogos maus! Nós estamos é muito mal habituados Graças a Deus!
Por mim estão todos perdoados principalmente o Tacuara!
Agora mais que nunca temos q apoiar! Bem o merecem!
Amo-te SL Benfica! Hoje mais q ontem e menos q amanhã!

B!

 Obrigado Cardozo e David Luiz!!! São brilhantes... na azelheice!!!! .!.

Andy_CooL

Fsgass desculpem lá mas nem é pelo penalty k ele falhou mas o Cardozo ha varios jogos k pede pa ficar no banco quase fdx

dmc

E já não vamos tirar partido do porto vs porto b...

farmacia franco

Cardozo para o banco já, ahhaha calma pessoal, vendam a equipa a toda....calma pessoal, é agora que temos que apoiar, este já nos deram grande jogos, grandes jogadas, e voces a qualquer desaire é sempre a mesma conversa, durante a semana andam aqui todos malucos a gozar com todos, tudo facil tudo isto e aquilo e quando nós precisamos de boas palavras po Benfica para a equipa para todos enfim, veem e só dizem mal.
OK cada um tem a sua opinião respeito isso, esta e minha.

FORÇA BENFICA VAMOS SER CAMPEÕES  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: , SEMPRE POR TI

Lucas_SLB

FDX. Como é possível não ganharmos aqui em Setúbal?
Frustração do crl.  :tickedoff: