CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Zé Periquito

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:00
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2010, 23:54
O puto do Penalty tinha de ir ao barrote e bater no chão, né?

Não podia ir para dentro...
Fodasse...que sina ser Benfiquista.

Que melão gigantesco.
Foi penalty...vi o Martins todo contente a festejar...e pensei "À Benfica, algo vai correr terrivelmente mal."

Meu dito, meu feito.
Um pintelho abaixo e estavamos a encomendar as faixas...que dor.

shoky,tive o mesmo pensamento que tu,este jogo estava destinado a nao dar os 3 pontos.

inflizmente tivemos um pensamento certo

Eu também tive esse pensamento, e postei aqui " :-X " .

LR1904

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2010, 23:57
Citação de: nsalta em 06 de Fevereiro de 2010, 23:34
Tanta choradeira por aqui, que já perdemos o campeonato e tal.


Como era mesmo aquela frase?

É incrível. Estou ainda mais chateado com o que vejo escrito por aqui, do que propriamente pelo empate.

Pois, eu igualmente. Custa-me ler aqui muitas coisas de gente que tem uma memória selectiva e só se lembram de momentos maus...

Enfim, nada de anormal...

user2009

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:00
Citação de: CM24 em 06 de Fevereiro de 2010, 23:43
O Cardozo falhou o penalty, ponto final, tal como já marcou muitos golos durante o campeonato!

Agora, defendo que um GRANDE Jogador vê-se nos grandes momentos, resolve quando é preciso... e a verdade é que Cardozo não é "aquele" jogador de resolver nos momentos qd mais se precisa dele... se formos a ver, golos do cardozo nos jogos MAIS importantes... talvez não se lembrem de nenhum!

PAra mim Cardozo sobre pressão = 0!

Tantos... Mas tantos mesmo!
falhar três penalties decisivos, tem que ser outro a marcar. concordas ou n?

jocapeixoto

O Cardozo não estava a chorar nem nada..

Respeitinho sff.

ricardoshearer

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:00
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Fevereiro de 2010, 23:42
agora o jogo fcp vs braga NAO SERVE PARA NADA.  o fcp vai malhar no braga.
e vamos ficar em primeiro com 1 ponto de vantagem sobre o braga e a 4 do fcp.
depois vamos a leixoes e a historia se vai repetir outra vez. e se isso acontecer, nao tenho duvidas k vamos perder o campeonato.

ja tinha ficado furioso e nem conseguir dormir bem depois de algums jogos do slb.

mas HJ dassssssssssssssss acho k nem fechar os olhos vou conseguir.  tinhamos todo para nos isolar-mos e de uma vez por todas termos o campeonato na mao. 


e mais uma vez  deitamos todo por agua abaixo.  gracas a jogadores k tem muita mania de vedetas e outros k com um bocado de pressao em cima cagam-se todos.


assim se perdem campeonatos.

obrigado por mais um fim de semana estragado.

e vou me embora, como disse o outro apanhar algum ar. pk senao ainda fico maluco e parto esta merda toda.

bom fim de semana a todos.

Alguem diga a este rapaz que estamos isolados com 4 pontos...
com mais 2 jogos...

sammer

Citação de: adryy em 07 de Fevereiro de 2010, 00:02
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:00
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Fevereiro de 2010, 23:42
agora o jogo fcp vs braga NAO SERVE PARA NADA.  o fcp vai malhar no braga.
e vamos ficar em primeiro com 1 ponto de vantagem sobre o braga e a 4 do fcp.
depois vamos a leixoes e a historia se vai repetir outra vez. e se isso acontecer, nao tenho duvidas k vamos perder o campeonato.

ja tinha ficado furioso e nem conseguir dormir bem depois de algums jogos do slb.

mas HJ dassssssssssssssss acho k nem fechar os olhos vou conseguir.  tinhamos todo para nos isolar-mos e de uma vez por todas termos o campeonato na mao. 


e mais uma vez  deitamos todo por agua abaixo.  gracas a jogadores k tem muita mania de vedetas e outros k com um bocado de pressao em cima cagam-se todos.


assim se perdem campeonatos.

obrigado por mais um fim de semana estragado.

e vou me embora, como disse o outro apanhar algum ar. pk senao ainda fico maluco e parto esta merda toda.

bom fim de semana a todos.

Alguem diga a este rapaz que estamos isolados com 4 pontos...

isolados????

4 pontos com mais um jogo...

10 pontos com mais dois jogos!

No Code

Foda-se que azia do caralho...como é que é possivel????

Assim não...jogo péssimo, entraram em campo a pensar que eram favas contadas, que iam ganhar por 3 ou 4 nas calmas...a jogarem assim vão ser campeões pelo canudo...o Sousa tb fez uma arbitragem maravilhosa, prejudicou ambas as equipas...

Como é que esta equipa quer ser campeã se perde pontos com o Olhanense e o Setúbal????...inacreditável, e lá se vai a vantagem com o caralho, o Porto e o Braga não perdoam, eles não brincam em serviço.

Já agora, o Cardozo não anda nada bem, é pá o gajo deve estar abalado com a cena que aconteceu com o Cabanas, ele desde essa altura têm jogado uma merda, se não está em condições psicológicas que vá para o banco, agora assim não.

Paulojdsc

Citação de: simaotorras em 06 de Fevereiro de 2010, 23:51
duas coisas : um clube que tem um jogador que é sistematicamente culpado nos golos sofridos e nem uma vez ao banco vai..e com outro k falha penalties a torto e a direito...ta mal formada! repetir smp os mesmos erros,custa caro..e a responsabilidade nao é so do cardozo e do d.luiz mas tb do jesus..!!

segunda coisa : eu nao me preocupo mt com o Braga..o Porto é que é + perigoso..e ja vimos este filme muitas vezes..estamos a ser demasiado masoquistas e assim torna-se dificil..

ps: acho que a equipa até jogou bem na 2ºparte
Ainda bem que és um simples treinador de bancada, sem inflluencia nem poder de decisão no meu Benfica.

Encostar um dos melhores jogadores da equipa (para mim o mais promissor) é o mesmo que dar tiros nos pés.
Se o Cardozo não fosse o escolhido hoje e tivessemos falhado o penalty é que seria um escandalo essa decisão do Jesus...

_Benfiquista_

#2648
Óbvio que o Cardozo aguenta a pressão!Não sejam infantis!Ele teve azar!Marou bem o penalty so que um milimetro mais abaixo a bola tinha entrado...são coisas que acontecem!Mas não sejam injuntos para com ele que deverá também estar de rastos tal como nós!

Josh

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2010, 23:43
Estive a rever o lance do penalty...e epá...estamos a ser muito injustos.
Eu principalmente...a quente uma pessoa reage mesmo como um ingratozito de merda.

A verdade é que foi muito bem marcado...sem hipótese, e não entrou por um pintelho.

Estou desolado e tenho o fim de semana fodido...isso já ninguem me tira.

Este resultado vai apoquentar-me durante uns dias valentes... foi dramático.

São estes os jogos mais difícies de digerir, deixam-me completamente na lama, ainda para mais sabendo que tivemos o pássaro à nossa mercê e não o apanhámos. :disgust:

Royal_Flush

Citação de: BC em 06 de Fevereiro de 2010, 23:56
Citação de: maxi04 em 06 de Fevereiro de 2010, 23:52
BC, obrigado por essas palavras...é bom ouvir isso quando um gajo ta completamente de rasto....FODACE
Sabes uma coisa... Quase parti a cabeça quando o Cardozo falhou o enalty. Acabou o jogo e dei voltas ao quarto , a sala , a cozinha a TUDO e a tentar preceber uma coisa. Porquê que falahmos hoje? ...

...Cheguei a conclusão , que os CAMPEÕES fazem-se com deslizes, e a primeira coisa que fiz para recuperar da merda da AZIA , foi ter ligado o PC e ter-me metido no serbenfiquista.

E quando cheguei aqui, senti...o Benfica vai ser campeão.

p.s Ahh...fui ao zerozero.pt e fui ao campeonato Espanhol, Português, Inglês e Italiano e vi nos últimos 10 anos as equipas campeãs.

Digo já uma coisa...o porto nos últimos 10 campeonatos ganhos, o que perdeu menos pontos foi 15. Vamos em 11... e não devemos perdr muitos mais.

CARREGA BENFICA !

Dado interessante esse dos pontos sem dúvida. Mas não esquecer que agora só temos 16 equipas, deve influenciar um pouco os dados.

Mas concordo, 11 pontos perdidos. Acho que se só perdermos mais um máximo de 4 pontos até ao final seremos campeões.

MAs o que mais dói foi ter perdido 2 pontos desta maneira, quando tivemos o jogo nas mãos.

Seria justo ganharmos? Não, mas um campeão tem de saber ganhar mesmo quando não merece.

Eu continuo a acreditar imenso obviamente. Não é um mau jogo que me vai retirar isto. Mas mais atenção precisa-se. Sofrer um auto golo daqueles e depois falhar um pénalti aos 90 é mesmo a pedir para um gajo chorar no fim.

Força Benfica.

Zé grosso

nao tou a falar do que tu escreveste mas sim de quem disse k era o david luiz e o cardozo os que mais sentiam o benfica!!

d10s

O Penalty era para o Saviola ou para o Nuno,  nunca para o Cardozo com os antecedentes desta epoca.

É unica coisa que tenho a apontar ao JJ , de resto o resultado é justo, é impossivel ganhar sempre.

Se amanha o Porto empatar acabou-se a depressão por estas bandas.

Estou a guardar alguns comentarios que escreveram acerca de Cardozo hoje, daqui a uns meses vão os engolir a seco!

Força Takuara ainda nos vais dar o titulo e vais fazer alguns engolir o que escreveram.

rkc

Citação de: Velazquez em 06 de Fevereiro de 2010, 23:48
Zico pá isso não se pode falhar,nunca devia ser este a marcar,ele não aguenta a pressão

Baggio porra  isso não se pode falhar,nunca devia ser ele a marcar este penalty ,ele não aguenta a pressão

Tanta asneira que se diz nestes momentos.

Há aqui muita malta que não sabe quem são esses.

A seguir falas do Sócrates e fodes isto tudo.

_SLBИИ_

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:01
Citação de: _SLBИИ_ em 06 de Fevereiro de 2010, 23:44
Citação de: rkc em 06 de Fevereiro de 2010, 23:39
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2010, 23:23
É só paninhos quentes...não entendo.

Vocês não estão com uma vontade incrivel de partir qualquer coisa?
Falhar um penalty no ultimo minuto? Daquela forma?

Mas estamos a brincar aos campeões, meus amigos? Isto é de quem se borrou todo.
Mais 2 pontos deitados pó caralho.


Vão fazer falta...e muita.



PS: Penaltys decisivos batem-se para o meio, nunca colocar no ângulo superior.
Enfim...nem digo mais nada. Estou arrasado.

É para o meio!  :huh:

foi marcado para onde o penalty?  :huh:

Meio.

so perguntei pq o shoky diz no post q os penaltys decisivos eh no meio